Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bruno cardoso

Se a uma liga onde se joga com intensidade e muito pressing e na liga Holandesa.

Kampz

Esta novela lembra-me quase a de outro norueguês...

MiguelRibeiro

Acredito que se o Enzo so tivesse vindo em Dezembro, este ja ca estaria.

S-Line

Já nem me interessa . Que se f .
Vem , vem . Não vem , não vem .

Eles quando são bons mal chegam já sabem que é uma mercearia . Estão de passagem e os títulos que se foda .

_Xebola_

Sinceramente parece-me dinheiro super mal gasto.

O sporting está muito mais debilitado, o plantel que nós temos chega muito bem para o segundo lugar e sempre se poupava uns trocos.

Surfada

Citação de: _Xebola_ em 20 de Agosto de 2022, 23:20

O sporting está muito mais debilitado, o plantel que nós temos chega muito bem para o segundo lugar e sempre se poupava uns trocos.

Que nojo de comentário, este é dos que chega a casa, vê a mulher com outro, pede desculpa por interromper e vai dar uma volta para espairecer

Woland

Espero sinceramente que isto seja troll, se não é dos posts mais anti-Benfica que eu alguma vez já li aqui.

Johnny7

Citação de: Kampz em 20 de Agosto de 2022, 22:59

Nessa altura ainda não havia fórum... ;D ;D ;D

Pedro R.

kidd

Citação de: Pedro R. em 20 de Agosto de 2022, 23:53
Citação de: Johnny7 em 20 de Agosto de 2022, 23:43
Citação de: Kampz em 20 de Agosto de 2022, 22:59

Nessa altura ainda não havia fórum... ;D ;D ;D
Rushfeldt?
eh pá esse foi aquele que o vale Azevedo disse que fez chichi nas cuecas  quando viu o tamanho do estádio....desculpa por não ter dinheiro para o pagar e justificação para o recambiar ao fim de uns dias...

Slb04Sempre

Citação de: rbnrocha em 20 de Agosto de 2022, 17:48
Os clubes das principais ligas estão loucos atrás dele... Até os Fulhams desta vida preferem dar 20M por um Palhinha que 15 por esta máquina mas como o Benfica têm muito para estoirar mais um menos um também não faz diferença... Venha ele

Também preferiram dar 20 pelo Palhinha em vez de 18 pelo Enzo.. é assim...

Cypherpunk

existe outro norueguês interessante Hugo Vetlesen ainda não vi mt dele maso tenho visto tenho gostado o clube dele e ele tem feito grandes jogos no apuramento para a liga dos campeões  mas como esta na Noruega e não têm internacionalizações é pk é cepo

GGG

Citação de: Woland em 20 de Agosto de 2022, 23:35

Espero sinceramente que isto seja troll, se não é dos posts mais anti-Benfica que eu alguma vez já li aqui.

Não é nada troll... muita malta daqui já desistiu do campeonato e de tudo há muito tempo! Para eles o campeão está entregue e nem é preciso competir e jogar. Depois ainda entramos nos dominio do anti! Que é com esta direcção, seja o que for sairá sempre mal e por isso é insucesso garantido....

Eu diria que estamos assim, na situação não só no futebol como nas modalidades, pelo sócios e adeptos que temos, e por isso digo tantas vezes que não merecemos muito mais, quando somos os próprios a mandar o clube para o fosso!

Chelas

E é isto...

Trapatoni

Como benfiquista...só digo isto...tamos bem encaminhados para a fase grupos da Champions...temos um treinador que tá a mostrar que o Benfica tem futuro...temos um meio campo como não tínhamos a anos...estamos no bom caminho...Benfica sempre...