Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

werty10

Citação de: EAGLEBOY em 21 de Agosto de 2022, 11:57
Confirmando-se este fica a faltar:
1 suplente para o Neres
1 titular para o JM
1 redes
1 lateral esquerdo

Se conseguirmos os 3 primeiros (não saindo o Grimaldo) já era muito bom

Se vier este e o Horta já me dou por contente

Mas é importante conseguir colocar os excedentários

Albertini

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2022, 11:45
Vejo muitos adeptos do Feyenoord com um discurso do estilo: "grande jogador, MVP na época passada, vai fazer muita falta, mas comprámo-lo por 0,5M€ e vamos vendê-lo por 15M€ passado um ano, pelo que é um bom negócio." Estrutura™ a fazer escola nos Países Baixos.

O Feyenoord já vendeu o Luis Sinisterra (25M€, Leeds), Marcos Senesi (15M€, Bournemouth), Tyrell Malacia (Manchester United, 15M€) e agora o Frederico (para nós, também por 15M€). Estamos em 2022 e o Feyenoord só agora começou a vender camiões de jogadores por 15M€. Estrutura™ 10 anos à frente.

Devem lá ter um Van Vieirjan

MasteRed

Não estou preocupado.
É recomendação direta do Mister.
Logo ele melhor do que ninguém o deve conhecer.
Bem-vindo e que sejas patrão no nosso meio-campo campeão.

CarlosD

Em termos do jogador em si, parece-me ser muito interessante.

Em relação a como vai encaixar na equipa, deixa-me algumas dúvidas.

Bem sei que a época é grande e é preciso qualidade vinda do banco, mas gastar quase 15M€ num gajo para ficar no banco, talvez não seja a melhor ideia. É um bocado diferente, por exemplo, do caso do Weigl, que foi contrato para ser titular mas agora está no banco.

Se acreditarmos que será para a equipa principal, e acreditando que não vamos alterar a forma de jogar, ou vem para o lugar do Tino (relembrar que o Tino não está bem a fazer o papel de 6 puro, está a jogar bem mais à frente, ao lado do Enzo), ou talvez o treinador queira avançar mais o Enzo e colocar este no lugar do Enzo.

Bem, vamos ver o que vai acontecer. Mas a confirmar-se, parece-me ser um jogador muito interessante e fico contente por vir reforçar a equipa.

MLM

Citação de: Diamond_1904 em 21 de Agosto de 2022, 12:01
Citação de: MLM em 21 de Agosto de 2022, 11:58
Citação de: Diamond_1904 em 21 de Agosto de 2022, 11:55
Citação de: MLM em 21 de Agosto de 2022, 11:50
Citação de: Diamond_1904 em 21 de Agosto de 2022, 11:47
Citação de: Silverwolf em 21 de Agosto de 2022, 11:39
Citação de: Diamond_1904 em 21 de Agosto de 2022, 11:34
Já só faltam 4 reforços: GR, 10, extremo e PL.

Realmente temos poucos PL...

Quantidade não é qualidade.
Precisamos dum que marque 2 golos por jogo em média?

Precisamos de despachar o Chuck que é grande flop e comprar um Cardozo. De nada.
Não discordo do sentimento mas se o Benfica meteu 17 mios nele e não o conseguir vender por preço perto, mais vale ficar.

Ng tem culpa de o Benfica ser incompetente. Nem todos os clubes são malucos. Não é só ver um joguinho do Euro e largar 17 milhões num trepo. Mas no Benfica é mt assim que se faz. É assumir o erro. Só vai desvalorizar.
Não sei. Ele marcou em Anfield Road. Nunca se sabe se não marca um hat trick na Europa e ficam loucos por ele  :rir:

JJJJJJ

Menos uma novela, agora só falta a do Horta. E também falta chegar um guarda redes

melanda72

Ponta de lança  para encostar o Ramos e o Henrique .
Boa gestão.

Diamond_1904

Citação de: melanda72 em 21 de Agosto de 2022, 12:03
Ponta de lança  para encostar o Ramos e o Henrique .
Boa gestão.

Nem sequer acredito que Ramos fique. O Mendes e o DSO já esfregam as mãos.

Shoky

Melhor que a confirmação da sua vinda, só ler que o Benfica anda atrás de 2 extremos, o que é mesmo necessário.

LF_1904

Médio  defensivo  - Fredrik Aursnes  ✔️
Médio  ofensivo - Ludovic  blas  e horta nao se sabe
Extremos - Lucas  Orellano  vamos a ver
Guarda redes- Vladan Kovacevic ⏳️

johncleese

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2022, 12:05
Melhor que a confirmação da sua vinda, só ler que o Benfica anda atrás de 2 extremos, o que é mesmo necessário.

Fundamental

BERNA_1961

Citação de: johncleese em 21 de Agosto de 2022, 10:09
Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Agosto de 2022, 10:06
Ou alguma saída do meio campo esta praticamente fechada ou então tomamos a decisão de avançar não correndo o risco de perder o jogador.
Na minha opinião fizeram bem se for a 2a opção

Nunca acreditei nessa teoria de que só avançaríamos depois de vender alguém. Nunca fez qualquer sentido, o Mercado de Transferências não funciona assim
Ok. Mas atenção que a massa salarial tem impacto, até pelo fair play financeiro...
Não podemos contratar,  contratar e depois ficar com os monos todos...
Há que ter cuidado. Ser competente em despachar...

Mattamouros

cwally

Nas noticias na Holanda também já é dado como fechado. É o jogador mais importante do Feyenoord mas acham 15M bué.

Por mim prefiro assim do que ir buscar Meites, mas vamos ver como se sai no contexto Benfica. Parece ser mais um carregador de piano...

EAGLEBOY

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2022, 12:05
Sendo que um deles estava em casa e emprestamos. Gasto desnecessário que dava para canalizar para um redes