Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bertolucci Kasparov

Citação de: Soundwave em 21 de Agosto de 2022, 16:35
Com a entrada do Aursnes, se não houver saídas passa a haver pouco espaço para malta do Seixal. Isto é no que estou mais apreensivo.

Não te preocupes que se os novos jogadores forem bons, a nossa direção trata rapidamente de os vender para arranjar espaço para os do Seixal brilharem.

klik

Acho que há uma saída e um ordenado a libertar, que está praticamente "feita" mas não é nenhum dos jogadores que o pessoal tem referido ou está a pensar.

É sim o Vertonghen.. , talvez seja daí que o Benfica tenha avançado desde já... mesmo sem ainda garantir a champions.

VelhaGuarda

Citação de: klik em 21 de Agosto de 2022, 16:31
é um 2 em 1.. todos eles vão jogar uns com os outros!!

Não sei se o Weigl fica.., se ficar tb entrará nesta rotação.. Mas se há coisa que não duvido é que teremos varios momentos a ter todas estas duplas em campo:

Enzo - Aursnes
Florentino - Aursnes
Florentino - Enzo

Fique o weigl ou não, gosto dessas duplas.

Fabio G.

Com a entrada do Aursnes, se não houver saídas passa a haver pouco espaço para malta do Seixal. Isto é no que estou mais apreensivo.

Acho que o Weigl vai sair, o Benfica quer e ele também já que passa a ser 4 opção, e convenhamos ter que ter um jogador no fundo do banco que custou 20M e tem um ordenado bruto de quase 6M é uma péssima gestão e incompatível para o nosso orçamento.

Outro ponto importante o Weigl acaba contrato em 2024 ou vendemos este ano ou temos de renovar para não perder quase toda a margem negocial.

klik

Citação de: ramasr em 21 de Agosto de 2022, 16:37
Citação de: klik em 21 de Agosto de 2022, 16:31
é um 2 em 1.. todos eles vão jogar uns com os outros!!

Não sei se o Weigl fica.., se ficar tb entrará nesta rotação.. Mas se há coisa que não duvido é que teremos varios momentos a ter todas estas duplas em campo:

Enzo - Aursnes
Florentino - Aursnes
Florentino - Enzo
Excelente comentário, é isso que vai acontecer e acredito que pontualmente vão jogar os 3 também. Campeonato, taça da liga, taça de portugal e champions, precisas de 4 e não de 3. Enzo não estará sempre forte até Maio, não  parou.

Dependendo se é convocado ou não para o Mundial.. isso do Enzo vir já com competição deixa de ser problema.. a partir do momento que todos entram em Pré temporada e "ferias" de novembro a dezembro ( Mundial).
Ou seja se não vai ao Mundial... tem ferias.. , e se vai ao Mundial.. basta a selecção da Argentina vir mais cedo... para existir espaço a dar ferias ao jogador.

FreddyAduFan

Citação de: Woland em 21 de Agosto de 2022, 16:30
Citação de: Torrejano em 21 de Agosto de 2022, 15:48
Citação de: 220373 em 21 de Agosto de 2022, 15:46
O que mudou desde que fomos ganhar a Kiev para vir agora?

É uma pergunta dificil?🤔 Será o acesso à Champions?!? 40M?!🤔

Já estamos qualificados e eu não sabia ?

tambem não tinhamos passado o Mytiland ou como raio se chamavam ja tinhamos adiado o jogo com o Paços de Ferreira

klik

??! não faz qualquer sentido quando há falta é de jogadores...

Da Defesa.. temos 1 central formado no clube a titular.. e outro que ainda pode aparecer durante a época. No Meio campo tens um medio formado no clube a titular...
Nos 3 criativos atras dos avançados..  tens poucas opções... e logo existiria espaço para aparecer um jogador da formação ( se eles agarram oportunidade ou não é outra coisa)...

Na frente... 2/3 terços dos principais avançados do clube.. são jogadores da formação ( Gonçalo e Henrique)... , com espaço para se impor.

Se há coisa que não s podem queixar é falta de espaço.

Kyoto

ter alguem para rodar com o florentino e o Enzo é essencial. mas sao mais 15M investidos. se n chegar a titular sao mais 15M a arder.

apedro.stb

Bem-vindo!

Resta saber quem sai: Weigl ou Meité, ou ambos  :confused:

jp23

N1c0

Bem-vindo!!

Num mundo ideal fica a faltar 1 guarda-redes e dois jogadores para jogar no meio campo ofensivo.

Mafuso

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Agosto de 2022, 17:11
Citação de: jp23 em 21 de Agosto de 2022, 17:03
Aúxenece é a forma correta de pronunciar?
https://translate.google.pt/?sl=no&tl=en&text=Aursnes&op=translate

a maneira correcta de pronunciar é Frederik

:p
Frederico! E se ele vier e for lento passa-se a pronúnciar Pastel de Bacalhau

.:VMPT:.

Citação de: Mafuso em 21 de Agosto de 2022, 17:22
Citação de: FreddyAduFan em 21 de Agosto de 2022, 17:11
Citação de: jp23 em 21 de Agosto de 2022, 17:03
Aúxenece é a forma correta de pronunciar?
https://translate.google.pt/?sl=no&tl=en&text=Aursnes&op=translate

a maneira correcta de pronunciar é Frederik

:p
Frederico! E se ele vier e for lento passa-se a pronúnciar Pastel de Bacalhau

Bolinho de bacalhau.....

Baron_Davis

pelo valor que se fala é bom que seja efectivamente uma mais valia