Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

drullo

@FabrizioRomano
em resposta à minha pergunta (de novidades sobre o Benfica)

'Asurnes medical today'

:drool:

drullo

Citação de: pimp em 22 de Agosto de 2022, 02:35
Pode coabitar num meio campo a 3, com Enzo e Florentino? Certamente teremos jogos onde vamos precisar de preencher mais o miolo.

O Enzo do que vi nos últimos jogos do Velez oops (my bad) do River, jogava mais à frente do que joga agora. Ele tá a fazer o trabalho que o Enzo Pérez costuma fazer no River, mais de organizador.

Águia 1904

É um jogador que chega com aval e conhecimento do treinador , ele acha que jogador tem características que encaixam no seu sistema de jogo
15 milhões de euros é muito dinheiro
Mas caro mesmo é Meite que nem qualidade tem para jogar na equipa B
Ou Rodrigo Pinho que com 31 anos assinou contrato de longa duração , esses sim são caros

SLBRulez

Não conheço o jogador, o que sei é que precisamos de um médio e o Fredik está muito bem cotado pelos adeptos do Feyenoord e mesmo dos rivais, pelo menos é um bom indicador.
Se havia melhores opções? Acredito que sim mas é um pedido do treinador.

Tiago_I_

Citação de: Baron_Davis em 21 de Agosto de 2022, 21:22
Se for possível colocar o Taarabt e o Meite e libertar salários, o Weigl só tem de ficar

São precisos quatro elementos válidos no miolo

Eu conto com Paulo Bernardo e Martim Neto.

Florentino, Enzo Fernandez, Fredrik Aursnes, Paulo Bernardo e Martim Neto.

Weigl pode sair mas em definitivo com o Benfica a recuperar grande parte do valor que investiu.

Billy the Kid

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Agosto de 2022, 07:58
Se for possível colocar o Taarabt e o Meite e libertar salários, o Weigl só tem de ficar

Weigl pode sair mas em definitivo com o Benfica a recuperar grande parte do valor que investiu.

Schmidt não conta com nenhum dos dois.

O próprio Diego - mais virtuoso de todos – ainda não tem estaleca para a equipa principal do Benfica.

Querem uma equipa forte que vá longe na Champions, mas, ao mesmo tempo, querem Paulo Bernardo e Martim na equipa... Isso é contraditório.

Num Benfica europeu, [AINDA] não cabem Bernardo e Martim. Nem Diego!!! Nem Gouveia, já agora, por quem tanto choram.
Todos eles devem, antes, crescer, tal como cresceu Florentino! 

Schmidt conta apenas com Henrique Araújo e António Silva (além, obviamente,  de Morato, Florentino, Ramos).

cernache1

Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2022, 03:01
Da comunicação social que é comprada e ressabiada já esperamos que falem merda.
Até porque é mote comum.
Já de benfiquistas a desejar que seja um flop. Realmente é novidade.
Que venha e seja útil.
E se sentar o Enzo ou o Florentino que o faça.
Tem de jogar quem está melhor. E se o Fredrik mostrar que é opção é viável só tem de jogar. Abanque quem abancar.
Por isso que concorrência é bom.
Permite que os jogadores lutem pelo lugar diariamente.

Isto.

Mafuso

Citação de: Billy the Kid em 22 de Agosto de 2022, 08:12

O próprio Diego - mais virtuoso de todos – ainda não tem estaleca para a equipa principal do Benfica.

Querem uma equipa forte que vá longe na Champions, mas, ao mesmo tempo, querem Paulo Bernardo e Martim na equipa... Isso é contraditório.

Num Benfica europeu, [AINDA] não cabem Bernardo e Martim. Nem Diego!!! Nem Gouveia, já agora, por quem tanto choram.

Schmidt conta apenas com Henrique Araújo e António Silva (além, obviamente,  de Morato, Florentino, Ramos).
Apenas salvo seja. 5 no plantel em q 3 jogam já é mto bom

Tiago_I_

Citação de: Billy the Kid em 22 de Agosto de 2022, 08:12

É a tua opinião.

A minha é que Paulo Bernardo e Martim Neto tem muitissima qualidade e estão prontos a entrar já na equipa principal.

É perfeitamente normal ainda não terem jogado pois o treinador está a apostar num onze base para criar rotinas...

Mais para a frente quer Paulo Bernardo, quer Martim Neto poderão ter minutos e substituir um dos titulares.

Florentino e Enzo Fernandez + Fredrik Aursnes como opção a estes 2 + Paulo Bernardo e Martim Neto, deixa-me perfeitamente descansado no que toca a qualidade na posição.

Tiago_I_

O António Silva foi opção porque Verissimo e Joao Victor estavam lesionados e o Benfica contava fazer sair Vertonghen. Isso parece-me claro!

O António Silva não está mais preparado que Paulo Bernardo e Martim Neto. Foi uma questão de contexto apenas!

Paulo Bernardo está à frente de Meite que será dispensado e o Martim Neto certamente deve ter tido instruções de que o melhor para ele neste momento é jogar na B mas que será aposta e conta para esta temporada.

Quanto ao Tiago Gouveia sem comentários... o que vai fazer esta temporada no Estoril falará por ele. Era claramente um jogador que tinha de ficar... e aqui os responsáveis do Benfica e mais que todos o treinador FALHOU completamente! O treinador tinha obrigação de conhecer o trabalho que fez na B!

rsd

Bem, que rotura de lidamentos que para aqui vai

Pedro Nunes 28

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Agosto de 2022, 08:29
O António Silva foi opção porque Verissimo e Joao Victor estavam lesionados e o Benfica contava fazer sair Vertonghen. Isso parece-me claro!

O António Silva não está mais preparado que Paulo Bernardo e Martim Neto. Foi uma questão de contexto apenas!

Paulo Bernardo está à frente de Meite que será dispensado e o Martim Neto certamente deve ter tido instruções de que o melhor para ele neste momento é jogar na B mas que será aposta e conta para esta temporada.

Quanto ao Tiago Gouveia sem comentários... o que vai fazer esta temporada no Estoril falará por ele. Era claramente um jogador que tinha de ficar... e aqui os responsáveis do Benfica e mais que todos o treinador FALHOU completamente! O treinador tinha obrigação de conhecer o trabalho que fez na B!
Os nossos têm sempre que rodar e depois olhamos para o Barcelona, Dortmund, Bayern e ...coiso !

Pedro Nunes 28

Não conheço e nunca o vi jogar, pelo que vou aguardar para ver no que dá !

mojo_j0jo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2022, 08:36
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Agosto de 2022, 08:29

Os nossos têm sempre que rodar e depois olhamos para o Barcelona, Dortmund, Bayern e ...coiso !

Bem... o Dortmund não tem pressão nenhuma de ganhar seja o que for.

Já os outros dois, por cada jovem que metem a jogar, ao lado deles no campo tem um jogador de mais de 80M€ que foram comprar.

Acho que não é comparável a situação... podemos comparar é com clubes do nosso nível financeiro, como por ex o Ajax, onde eu pessoalmente acho que o Benfica é superior aos holandeses.

krak

Eu acho que isto é uma realidade paralela.
Parece me completamente utópico ter Enzo + Tino + Fredrik + Weigl. São 4 titulares e são 50milhões investidos + 1 da formação. Nenhum destes jogadores ficará satisfeito a fazer 10 ou 12 jogos por época.
E parece-me também estúpido ter por exemplo 2 destes no banco e depois não ter um GR titular de jeito e olhar para as alas/médios ofensivos e as alternativas serem Chiquinho/DG e Diego...