Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Aka

ptmam

O Braz é o gajo que melhor se faz acompanhar em aviões, a seguir ao Dan bilzerian! :slb2:

Kinkolas

nikas

Vai já direto para França e busca o Blas. Vah.

iSLBenfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2022, 00:05
Citação de: zizou em 22 de Agosto de 2022, 23:31
Por 15 milhões tem de ser um jogador para entrar no onze titular de caras.

O Benfica vai ter 3 titulares no meio campo, para os dois lugares. Já nem me lembro da última vez que tal aconteceu!🙏

E juntar ao facto de termos contratado um lateral-direito, que também não tenho memória da última vez que aconteceu.

Bons indicadores.

Mas por outro lado já não temos 20 extremos, aliás, só temos mesmo 2.

ptmam

Antes de ir buscar o Blas ele que deixe o Ody em Manchester ou Amesterdão!

Serdeira23

Citação de: Golo de Weldon em 23 de Agosto de 2022, 00:20
Um diretor desportivo a tirar e a vazar uma selfie dentro do avião com o possível novo reforço.

Haha, o Benfica é único. Até nisto.

Por mais que eu goste de ver estas fotos. Epa isto não faz sentido nenhum num clube profissional. A foto é tirada pelo Braz e posta a circular por ele. É ridículo.

iSLBenfica

Citação de: Serdeira23 em 23 de Agosto de 2022, 00:50
Citação de: Golo de Weldon em 23 de Agosto de 2022, 00:20
Um diretor desportivo a tirar e a vazar uma selfie dentro do avião com o possível novo reforço.

Haha, o Benfica é único. Até nisto.

Por mais que eu goste de ver estas fotos. Epa isto não faz sentido nenhum num clube profissional. A foto é tirada pelo Braz e posta a circular por ele. É ridículo.

Lá vêm os dramas. Este jogador já está falado para o Benfica há mais de um mês, não há nada a esconder aqui, nem tem mal algum. Relaxem.

ForçadoBloqueio

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Agosto de 2022, 00:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2022, 00:05
Citação de: zizou em 22 de Agosto de 2022, 23:31
Por 15 milhões tem de ser um jogador para entrar no onze titular de caras.

O Benfica vai ter 3 titulares no meio campo, para os dois lugares. Já nem me lembro da última vez que tal aconteceu!🙏

Este ano é carregar com tudo não falhas faz a tua parte

Esquece isso... Podemos até estar a ser mais competentes na formação do plantel, temos um treinador à nossa medida, mas falta a outra parte. O Putedo será campeão e cheira-me que ainda mais facilmente que no ano passado. É simplesmente impossível eles perderem algum jogo com as actuais regras vigentes na arbitragem.

Aka

Então, o Braz é mau por ter tirado uma foto confirmando que vem aí um jogador para o Benfica mas depois choram por informações de fontanários?

Vitor21

Nao me incomoda nada que o Braz faça isto.. ele sabe que nós gostamos..
Antes isto do que perder falcões, lisandros, danilos e por aí fora porque ninguém os ia buscar...

dsdsds44

Citação de: Vitor21 em 23 de Agosto de 2022, 01:01
Nao me incomoda nada que o Braz faça isto.. ele sabe que nós gostamos..
Antes isto do que perder falcões, lisandros, danilos e por aí fora porque ninguém os ia buscar...
Se não fizesse isso, amanhã aqui já estaria uma conspiração sobre os motivos pelo qual o jogador ainda não tinha sido apresentado.

No final da manhã já não vinha.

Assim já ninguém tem dúvidas  ;D

rkc

Citação de: Edgar_SLB em 23 de Agosto de 2022, 00:00
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Agosto de 2022, 23:58
Citação de: Vieri em 22 de Agosto de 2022, 23:40
Citação de: Baron_Davis em 22 de Agosto de 2022, 23:31

6 meses no Estrela para ganhar caparro. Parece um fominha...

Deixa-o provar as 1001 maneiras de bacalhau qie ganha logo cabedal.
O gajo é norueguês. Certamente que já comeu bacalhau de todas as formas e feitios.

Olha que não. Eles só o apanham. E comem fresco ou seco, mas nós nisso... Até batatas fazemos de 1001 maneiras. E arroz.

S-Line

O rapaz só faz isto para nos agradar.
Quando ele entra no tópico dele, deve - se sentir só no mundo.
A foto diz tudo :

"Falem agora , seus fontanários! Perguntem o que eu ando a fazer e para que sirvo crlh!"