Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Genius10

Fotos bem tiradas eram aquelas em que viamos o Presidente todo contente no Parque dos Príncipes a vender um jogador da formação, ou entao aquelas no camarote do Wolves vestido a rigor com a gravata ás riscas pretas e amarelas.

Isto sim é que era profissionalismo ao mais alto nível, agora fotos com jogadores que aportam valor para a equipa, onde é que já se viu, amadorismo é o que é...

Spinola39

O Benfiquista do SB nunca está contente com nada.

- Aparece com um jogador no avião, tira-se uma selfie ( já se quer promover o brás, é um vaidoso, é isto, é aquilo...);

- O Brás não aparece, ou passam-se dias sem contratar ninguém ( o que andará a fazer o brás, deve andar a gastar as milhas acumuladas, é um incompetente que não faz nada,...).

Enfim, o homem não é um supra sumo da diretoria clubistica, mas caraças, nunca percebi o odio ao homem que tanto se debita por estas bandas.

Naidas

Citação de: Spinola39 em 23 de Agosto de 2022, 11:00

- Aparece com um jogador no avião, tira-se uma selfie ( já se quer promover o brás, é um vaidoso, é isto, é aquilo...);

- O Brás não aparece, ou passam-se dias sem contratar ninguém ( o que andará a fazer o brás, deve andar a gastar as milhas acumuladas, é um incompetente que não faz nada,...).

Enfim, o homem não é um supra sumo da diretoria clubistica, mas caraças, nunca percebi o odio ao homem que tanto se debita por estas bandas.
Ódios de estimação são assim. O pessoal nunca está contente com nada.

OclassicoNº10

Se traz é porque traz. Se não traz é porque não traz.

Isto percebe-se?

Eusébio10

Epa, parem la' com isso, la porque uma ou duas pessoas disseram que que o Braz não devia ter metido foto não quer dizer que seja a opinião generalizada.

alsohugo

Pá, qual é o problema?
E eu nem sou fã do RPB.

bellini

Citação de: Baron_Davis em 21 de Agosto de 2022, 21:22
Se for possível colocar o Taarabt e o Meite e libertar salários, o Weigl só tem de ficar

São precisos quatro elementos válidos no miolo
Acho que o Schmidt já deu os sinais todos que não conta com o Weigl, vai ficar para quê? Só vai jogar em último recurso e com este salário faz 0 sentido. E o próprio Weigl nota-se que não está muito satisfeito, não vai querer ficar uma época a comer banco e jogar Taça da Liga e 10 mins aqui e 15 ali no campeonato.

Benfanatic

Citação de: Spinola39 em 23 de Agosto de 2022, 11:00

Ele e o Rui Costa são os ódios de estimação de mta gente aqui. Às vezes até parece que estão à espera que corra mal para poderem continuar com o bota-abaixo  :disgust:

20Nico Gaitan20

Billy the Kid

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Kampz em 23 de Agosto de 2022, 10:39
Eu estou-me a c@gar para a foto, malho no Braz por isto:

Almeida
Vertonghen
Meité
Taarabt
U.Embaló
Gil Dias
D.Gonçalves
Chiquinho
R.Pinho

E já não estou a colocar Odysseas, Grimaldo (vai sair a zero), entre outros...

Basicamente, tem um cepo caro para colocar por dia!

Desses, apenas Almeida, Chiquinho e Gonçalves é que me parece que não vai conseguir colocar. O resto, aposto que sai tudo até 31.08.2022.

Eusébio10

Albertini

Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Agosto de 2022, 11:04
Se traz é porque traz. Se não traz é porque não traz.

Isto percebe-se?

Calma, o Rui Pedro Traz!

20Nico Gaitan20

Citação de: Eusébio10 em 23 de Agosto de 2022, 11:20
Citação de: Billy the Kid em 23 de Agosto de 2022, 11:18
Record

A Bola

12M + 3 por objectivos ja me parece mais razoável.
as pessoas teem de começar a entender que o mercado evoluiu.

Hoje os 15M

É  como os 7M que se pagavam a 10 anos atrás.