Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Croissant

É um jogador incansável, consegue manter os niveis de intensidade durante o jogo. É agressivo e muito proactivo, não é reactivo, felizmente.

kazy

Roy Bean

Parece uma boa aposta.

Mas urge definir o meio campo.
neste momento temos 3 que serão opção
*Enzo
*Tino
*Fredrick
e temos mais 3 duvidas (unsse sao opçao outros se fazem sequer parte do plantel)
*Weigl
*Paulo Bernardo
*Meite

O que é bastante complicado.. Weigl e Meite tem ordenados bastante altos (meite é um tosco)
Paulo Bernardo fico indeciso uma epoca a apnhar banco não sei se será o melhor, mas precisamos de alternativas....

Kapow809

Quem não se lembra do amaral - o coveiro? Foi dos poucos que me empolgou na altura e era franzino

keivy

Citação de: Jonimane em 25 de Agosto de 2022, 09:15
Citação de: Blitzer em 24 de Agosto de 2022, 19:24
Pqp o Fabrizio!

Dá a noticia em primeira mão, entretanto, o negócio arrefeceu e ninguém dizia nada mas ele voltou a insistir no assunto.

Hoje aparece a confirmação. Rei!  :bow2:

NA MINHA OPINIÃO o negócio não arrefeceu, o Benfica chegou rápido a acordo mas condicionado pela entrada na Champions.
Se não entrássemos o acordo ia á vida.
Não ía não senhor.  O0

zelton

Enzo, Florentino, Fredrik.

Paulo Bernardo (está claramente a ser preparado na sombra do Enzo)
Martim Neto (preparado para dar resposta positiva quando for chamado novamente)

Ndour a crescer...

Não estaremos mais que bem de meio-campo?

Até pelas palavras do Roger, Weigl até final de mercado sairá, parece-me.

Croissant

Nos desportos de alta competição este tipo de físico nos atletas é normal.
O Baresi não era alto para central nem era forte, e o homem no ombro a ombro mandava muita gente ao chão.
O Xavi era baixo e magro mas muito dificilmente o desarmavam em força bruta.

MisterPJD

O próprio Ricardo Carvalho, grande central.

zezima

acho muito alto para a posição

ABenficaC

é menino para entrar já na equipa com 1 treino ou 2 tipo Enzo?

o Noruego

Citação de: rkc em 25 de Agosto de 2022, 07:09
Citação de: redeagle7 em 24 de Agosto de 2022, 17:05
Caguem lá no físico do homem.
Tivemos cá um que lhe chamavam queniano porque tinha corpo de maratonista queniano.
Ramires foi só o melhor jogador do campeonato na época em que o Benfica acabou a sua longa seca de títulos.
Corria por ele e por mais dois ou três. Desarmava, criava jogo, marcava golos...
Não é preciso ter caparro pra ser um médio de excelência. Muitas vezes o pulmão e a inteligência valem mais que uns kgs de músculo.

O Ramires não esteve cá no ano do Trappatoni.
e dpois foi mais um travessia no deserto.
Títulos à LFV.
vá lá mais tarde veio o único tetra, para sabotar um inédito penta!

mmartins1

adeptoBancada

Citação de: ABenficaC em 25 de Agosto de 2022, 10:26
Não creio.

A época já começou e há rotinas. O Enzo entrou ainda em pré-época e ainda havia poucas rotinas.

A diferença de Enzo para Weigl é assombrosa. A diferença de Aursness para Tino não é assombrosa de todo.

Mesmo para o Tino era desmoralizador. Está a jogar de crl. Acho que o Aursness, vai entrando aos poucos e depois conforme o rendimento discutir a titularidade.

ABenficaC

Citação de: adeptoBancada em 25 de Agosto de 2022, 10:32
Citação de: ABenficaC em 25 de Agosto de 2022, 10:26
Não creio. A diferença de Enzo para Weigl é assombrosa. A diferença de Aursness para Tino não é assombrosa de todo.

Mesmo para o Tino era desmoralizador. Está a jogar de crl. Acho que o Aursness, vai entrando aos poucos e depois conforme o rendimento discutir a titularidade.
a minha ideia não era exactamente tirar o Tino. Mas perguntar para quem o conhece se acham que se enquadra bem no que jogamos e a facil adaptação. Concordo com o que escreveste

Almareado

Muita fé neste jogador, perfeito para encaixar com Tino ou Enzo.