Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

24-7SLB

Citação de: ruibenfica80 em 25 de Agosto de 2022, 13:44
Citação de: Star em 25 de Agosto de 2022, 13:36
Citação de: Dmitry91 em 25 de Agosto de 2022, 13:30
Citação de: iloy em 25 de Agosto de 2022, 13:22
Citação de: ruibenfica80 em 25 de Agosto de 2022, 13:20
A grande curiosidade aqui é saber se rouba o lugar ao Tino.

Ou se vem para ser um bom jogador de rotação.

Vamos lá ver.

Que tudo lhe corra pelo melhor.

Se se revelar um super craque, melhor para nós benfiquistas.

15 milhões para ser jogador de rotação?

Já sabemos que o Enzo não fica cá mais que um ano.

Um ano? Se for ao mundial em Dezembro ta vendido.

Até já pode estar vendido neste momento :D

Mas vai jogar a época toda cá. Um bocado como o Ramires.

Não pode jogar por outro clube esta época

arSa_SLB

Star

Citação de: 24-7SLB em 25 de Agosto de 2022, 13:47
Citação de: ruibenfica80 em 25 de Agosto de 2022, 13:44
Citação de: Star em 25 de Agosto de 2022, 13:36
Citação de: Dmitry91 em 25 de Agosto de 2022, 13:30

Vamos lá ver.

Já sabemos que o Enzo não fica cá mais que um ano.

Um ano? Se for ao mundial em Dezembro ta vendido.

Até já pode estar vendido neste momento :D

Mas vai jogar a época toda cá. Um bocado como o Ramires.

Não pode jogar por outro clube esta época

Tens razao, esqueci-me disso. Sorte a nossa, senao ja sabiamos como ia ser.

Mão de Vata

24-7SLB

LeandroSLB

Silvera

iSLBenfica

Rørikus

Citação de: RedHead em 25 de Agosto de 2022, 13:47
Em 2009- 2010 so Javi,Ramires e Aimar nao chegaram para tudo,foi preciso recorrer muitas vezes a Ruben Amorim e Carlos Martins......Ok?! :bandeira1:

Ok idelo! :bandeira1:

bellini

Citação de: bnfc em 25 de Agosto de 2022, 13:43
Citação de: bellini em 25 de Agosto de 2022, 13:28
Citação de: bnfc em 25 de Agosto de 2022, 13:25

Vamos lá ver.

Se forem os 3 bons, podem muito bem ser os 3 "jogadores de rotação". A equipa só tem a ganhar com isso. Mau é quando não há opções.

Parece-me que foi contratado para titular, assim como Bah e João Victor. Mas por uma razão ou por outra (eu sei que o brasileiro está lesionado) estão com dificuldades em ser titulares. Se o merecerem mais cedo ou mais tarde vao acabar a titulares.

Ninguém contrata jogadores para serem titulares ou suplentes. O que varia é o nível de esperança depositada no jogador. Quando se investe bastante num jogador, obviamente, a expectativa é a de que terá facilidade em chegar à titularidade. Mas basta ver o caso do Bah: o investimento foi grande, ele correspondeu quando foi chamado, mas mesmo assim quem joga é o Gilberto porque está a jogar muito bem.

Em relação ao Aursnes é a mesma coisa. O investimento é avultado e acredita-se que poderá jogar frequentemente, mas isso dependerá sempre da resposta que os outros médios derem. Ninguém vai pôr o Aursnes a jogar só porque custou muito dinheiro. O próprio Bah não custou muito menos que ele e é o que se vê.

O que interessa é que são muitos jogos e, se realmente tivermos 3 potenciais titulares, isso ajuda tremendamente a equipa. Isso nunca traz problemas, antes pelo contrário. Todos podem ter mais descanso, todos poderão ter muitos minutos, e a equipa é que sai a ganhar.

Não sei se concordo muito. Acho que ninguém imaginava que o Gilberto e Florentino iam fazer este arranque de época. O Morato dou de barato pq JV e LV estão lesionados, era bem capaz de ter perdido a titularidade.

bnfc

Citação de: bellini em 25 de Agosto de 2022, 14:05
Citação de: bnfc em 25 de Agosto de 2022, 13:43
Citação de: bellini em 25 de Agosto de 2022, 13:28
Citação de: bnfc em 25 de Agosto de 2022, 13:25

Vamos lá ver.

Se forem os 3 bons, podem muito bem ser os 3 "jogadores de rotação". A equipa só tem a ganhar com isso. Mau é quando não há opções.

Parece-me que foi contratado para titular, assim como Bah e João Victor. Mas por uma razão ou por outra (eu sei que o brasileiro está lesionado) estão com dificuldades em ser titulares. Se o merecerem mais cedo ou mais tarde vao acabar a titulares.

Ninguém contrata jogadores para serem titulares ou suplentes. O que varia é o nível de esperança depositada no jogador. Quando se investe bastante num jogador, obviamente, a expectativa é a de que terá facilidade em chegar à titularidade. Mas basta ver o caso do Bah: o investimento foi grande, ele correspondeu quando foi chamado, mas mesmo assim quem joga é o Gilberto porque está a jogar muito bem.

Em relação ao Aursnes é a mesma coisa. O investimento é avultado e acredita-se que poderá jogar frequentemente, mas isso dependerá sempre da resposta que os outros médios derem. Ninguém vai pôr o Aursnes a jogar só porque custou muito dinheiro. O próprio Bah não custou muito menos que ele e é o que se vê.

O que interessa é que são muitos jogos e, se realmente tivermos 3 potenciais titulares, isso ajuda tremendamente a equipa. Isso nunca traz problemas, antes pelo contrário. Todos podem ter mais descanso, todos poderão ter muitos minutos, e a equipa é que sai a ganhar.

Não sei se concordo muito. Acho que ninguém imaginava que o Gilberto e Florentino iam fazer este arranque de época. O Morato dou de barato pq JV e LV estão lesionados, era bem capaz de ter perdido a titularidade.

Não adivinharam nem tinham que adivinhar. Contrataram jogadores a quem reconheciam condições para chegar à titularidade, mas ninguém os contratou para serem titulares. E é precisamente por isso que Bah não é titular, embora tenha correspondido. Porque ninguém é titular só porque custou muito dinheiro ou só porque depositam em si grandes esperanças. Ao fim do dia, é sempre necessário justificar a utilização.

Utopia

Gosto bastante

Vi bastantes jogos do Feyenoord na época passada

Jogador elegante, bom de bola, fisicamente muito fiavel aguentando sistematicamente 90 minutos com facilidade

Eu gostaria de ver um meio campo com Florentino a trinco e depois com Enzo e Aursnes juntos, retiraria Joao Mario e jogaria num classico 4-3-3 sem n°10, mas com dois medios box-to-box com bastante qualidade no ultimo passe e remate(aqui mais Enzo)

Cob92

Tal como ter um Bah atras do Gilberto, agora estou descansado por ter Enzo/Florentino/Fredrik a rodar juntos.

Neste momento a minha preocupacao è os jogadores de banco para entrar no lugar do nosso trio da frente

Mariachi

Não tem vídeo de apresentação?