Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 177 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rei

Vai ser o dono da posição 8, o Enzo está cá de passagem, já este acho que ficará por cá mais tempo.

Shoky

Citação de: Fearless em 23 de Outubro de 2022, 14:23
Deliciado.

Chega aqui catalogado como médio defensivo low profile. Cumpre bem a posição quando chamado, e com distinção.

No Dragão e no Parque das Princesas joga na ala e é capaz de sentar e deixar para trás defesas em velocidade e com fintas de corpo.

Não há nada mais versátil que isto, jogador para fazer parte do Benfica nos próximos 7 ou 8 anos.

Na próxima época vai naturalmente assumir o lugar do Enzo.
Infelizmente, sabemos que Enzo está a prazo, mas não vamos ficar descalços.

Diogo20

Anos sem um único médio de qualidade e agora temos 3 de topo. Até parece fácil, não é?

Era só ter existido competência anteriormente.

Mariachi

Citação de: Diogo20 em 23 de Outubro de 2022, 14:27
Anos sem um único médio de qualidade e agora temos 3 de topo. Até parece fácil, não é?

Era só ter existido competência anteriormente.

Continua a faltar um. E ninguém quer saber, até que um deles se lesiona.

Um empréstimo para o PB e trazer outro médio seria bem pensado.

jone1970

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2022, 14:25
Deliciado.

Chega aqui catalogado como médio defensivo low profile. Cumpre bem a posição quando chamado, e com distinção.

No Dragão e no Parque das Princesas joga na ala e é capaz de sentar e deixar para trás defesas em velocidade e com fintas de corpo.

Não há nada mais versátil que isto, jogador para fazer parte do Benfica nos próximos 7 ou 8 anos.

A prazo estão todos,
resta saber qual o preço que esse "prazo" valerá.
Para uma liga como a Inglesa, menos de 80M é dado, e digo 80M porque acredito que há promessas que devem ser cumpridas. Sem promessas eu só apontava para um numero. O que está na clausula.

Citação de: Mariachi em 23 de Outubro de 2022, 14:44

Não concordo!
Contratar mais um jogador do nivel desses 3, para alem de ser difícil e oneroso, ia causar conflitos no plantel. E para ter um jogador um pouco mais fraco já temos n plantel.

Shoky

Citação de: carrazeda em 23 de Outubro de 2022, 08:36
https://twitter.com/slbcomps/status/1583801418963902464?s=46&t=4-3vxSe7oD2cwofk7Er6Bw

Fez um jogo fantástico na Sexta. Muito muito bom tecnicamente, a bola chega e sai sempre redonda dos seus pés, muita muita cabeça, nunca se deixou impressionar pelo ambiente ou pelas constantes provocações. É verdadeiramente um faz tudo no meio campo, mas continuo a achar que o seu melhor lugar é no meio. Faz levantar a questão se a equipa deveria migrar para um 433, com Enzo e Aursnes à frente do Tino. Either way, enorme contratação do Roger.

Impressionante. Faz tudo bem.

Mariachi

Citação de: jone1970 em 23 de Outubro de 2022, 14:44
Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2022, 14:25
Deliciado.

A prazo estão todos,
resta saber qual o preço que esse "prazo" valerá.
Para uma liga como a Inglesa, menos de 80M é dado, e digo 80M porque acredito que há promessas que devem ser cumpridas. Sem promessas eu só apontava para um numero. O que está na clausula.

Citação de: Mariachi em 23 de Outubro de 2022, 14:44

Não concordo!
Contratar mais um jogador do nivel desses 3, para alem de ser difícil e oneroso, ia causar conflitos no plantel. E para ter um jogador um pouco mais fraco já temos n plantel.

Não quis dizer necessariamente do nível desses 3, mas alguém mais competitivo que o PB ou MN nesta altura.

sbremoved_34227

Faz lembrar o Matic.

Obviamente, a um nível bastante inferior, porque o Matic era jogador de classe mundial.

Mas no estilo de jogo, no transporte de bola e até na serenidade a jogar sob pressão, vejo muita coisa parecida.

Chuck

O RKC vai-me perdoar.

Craque.

Chuck

Citação de: SousaLB em 23 de Outubro de 2022, 14:55
Faz lembrar o Matic.

Obviamente, a um nível bastante inferior, porque o Matic era jogador de classe mundial.

Mas no estilo de jogo, no transporte de bola e até na serenidade a jogar sob pressão, vejo muita coisa parecida.

O Matic era superior em alguns aspetos mas acho o Fredrik mais aveludado.

Não estou a ver o Matic a fazer o que ele fez no lance da bola ao poste, por exemplo.

Slb04Sempre

Citação de: ramasr em 23 de Outubro de 2022, 12:16
Só para lembrar aos fanáticos do Tino, o Frederico é um enorme jogador e no banco não nos serve de nada!

"os fanáticos do Tino"

:crazy2:

MxPxFx

Citação de: Darkboy em 22 de Outubro de 2022, 14:52
The King of the North.

Winter came from Norway:

Fredrik Aursnes, from the Eagles Landing ruling over Dragonstadium.

vieirah1904

O que mais me agrada nele é o facto de já ter 26 anos pelo que já não tem idade para entrar no carrocel Mendes.

Vê-lo jogar cá durante uns bons anos deixa-me descansado.

sammer

Citação de: vieirah1904 em 23 de Outubro de 2022, 15:34
O que mais me agrada nele é o facto de já ter 26 anos pelo que já não tem idade para entrar no carrocel Mendes.

Vê-lo jogar cá durante uns bons anos deixa-me descansado.

Parece claramente jogador para passar cá uma meia dúzia de épocas a muito bom nível e ser daqueles que será recordado com estima e saudade.

joao_pedro1991

A quantidade de movimentos que faz e de apoios que oferece para desbloquear o passe seguinte é de uma inteligência tática fora do vulgar.

Equilibra a equipa em todos os momentos.