Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

adeptoBancada

Citação de: Firedeep22 em 03 de Novembro de 2022, 10:34
Citação de: adeptoBancada em 03 de Novembro de 2022, 10:31
Citação de: alex_ em 03 de Novembro de 2022, 08:21
Espero que não seja nada de grave

Em condições normais é ele e Enzo
Não consigo perceber como tanta gente desvaloriza o Florentino, o jogador com mais intercepções na Champions até agora.

Acho que não é desvalorizar, é mais numa lógica de construção de jogo mais ofensivo sem perder capacidade defensiva

O Tino está monstruoso, mas o Fred pode oferecer outras soluções atacantes, acho que é bom ter as duas opções sempre prontas para os diversos momentos de jogo  O0
Se jogares no Tugão contra equipas pequenas até percebo que o Tino possa estar no banco, mas se jogares contra um PSG, o Tino é indiscutivel. Aquele lance que desarma o Mbappé no final do jogo em Paris é um testemunho disso.

Firedeep22

Citação de: adeptoBancada em 03 de Novembro de 2022, 10:36

Não consigo perceber como tanta gente desvaloriza o Florentino, o jogador com mais intercepções na Champions até agora.

Acho que não é desvalorizar, é mais numa lógica de construção de jogo mais ofensivo sem perder capacidade defensiva

O Tino está monstruoso, mas o Fred pode oferecer outras soluções atacantes, acho que é bom ter as duas opções sempre prontas para os diversos momentos de jogo  O0
Se jogares no Tugão contra equipas até percebo que o Tino possa estar no banco, mas se jogares contra um PSG, o Tino é indiscutivel. Aquele lance que desarma o Mbappé no final do jogo em Paris é um testemunho disso.

Exato! Concordo em absoluto. Depende do contexto e até da leitura durante cada jogo. São duas ótimas opções.

Confesso que estou a adorar o Fred, é muito inteligente a fazer a equipa a jogar.

Até acho que podem ser jogadores complementares, mesmo se o Enzo baixar a forma por exemplo

adeptoBancada

Citação de: Firedeep22 em 03 de Novembro de 2022, 10:38
Citação de: adeptoBancada em 03 de Novembro de 2022, 10:36

Se jogares no Tugão contra equipas até percebo que o Tino possa estar no banco, mas se jogares contra um PSG, o Tino é indiscutivel. Aquele lance que desarma o Mbappé no final do jogo em Paris é um testemunho disso.

Exato! Concordo em absoluto. Depende do contexto e até da leitura durante cada jogo. São duas ótimas opções.

Confesso que estou a adorar o Fred, é muito inteligente a fazer a equipa a jogar.

Até acho que podem ser jogadores complementares, mesmo se o Enzo baixar a forma por exemplo
E viu-se ontem. Sem o Enzo não baixamos o nível. Até o JM e Florentino é um bom complemento. Soluções não nos faltam.

O Kamada dava-nos jeito, para ser mais uma opção para jogar a médio interior.

obliquevoice

Espero que não seja nada de especial...não merece parar este momento dele!

ChEsTeR

o que vale é que isto é mais uma semaninha e pára

NoNickBoy

Acho que o homem nunca tinha tido uma lesão na vida, teve que vir pro maior.

van33

Citação de: ChEsTeR em 03 de Novembro de 2022, 10:55

só ontem fiquei a saber que ele não ia ao mundial ;D

JM21

Não estava nada mal no jogo.

Espero que tenha sido só precaução e que esteja de volta já no domingo.

Kyoto

Citação de: ChEsTeR em 03 de Novembro de 2022, 10:55
a Noruega nao vai ao mundial?

MiguelAlmeida

franciscoafonso

Não consigo é perceber a necessidade de tanta gente fechar um 11. Quem nos dera nós ter 15 gajos muito bons sempre a rodar.

ARRG

Castro_SLB

Citação de: NoNickBoy em 03 de Novembro de 2022, 11:00
Acho que o homem nunca tinha tido uma lesão na vida, teve que vir pro maior.

A exigência aqui é maior.

MiguelAlmeida

Citação de: franciscoafonso em 03 de Novembro de 2022, 11:44

Não consigo é perceber a necessidade de tanta gente fechar um 11. Quem nos dera nós ter 15 gajos muito bons sempre a rodar.
E tens!!!
Gilberto
Lucas
Fredrik
Draxler se subir de nível
Henrique
E tb vamos ver o que o Benfica faz neste mercado

-GanT-

Já se sabe quanto tempo de paragem?