Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SMOL25

Citação de: bmuc79 em 31 de Dezembro de 2022, 08:48

Tem de sofrer uma transformação capilar e de seguida pintar de branco, amarelo ou o crl.
De seguida fazer um branqueamento dentário e ficar com um sorriso pepsodent.
Aí sim estará pronto...

Pedir alteração de nome, Ausrnez. Assim já soará a craque. Ausrninho também fica bem.....

Far(away)

Jogar na ala só demonstra o defice que temos para aquela posição. Com Neres fora, sobra Rafa. Muito curto

Mestre

Citação de: Far(away) em 31 de Dezembro de 2022, 09:14
Jogar na ala só demonstra o defice que temos para aquela posição. Com Neres fora, sobra Rafa. Muito curto

Ristic a defesa esquerdo e Grimaldo a ala, era tão fácil e certamente dava outra consistência. E Enzo começava no banco.

Far(away)

Citação de: Mestre em 31 de Dezembro de 2022, 09:19

Ristic a defesa esquerdo e Grimaldo a ala, era tão fácil e certamente dava outra consistência. E Enzo começava no banco.

Podia ser. Mas o problema continua lá.

E depois a atitude dos jogadores foi muito má. Voltamos aos tempos das camisolas ganharem jogos? Não pode ser

Glenn_Stromberg

Bom jogador. Mas não pode correr e jogar por 4 ou 5.

Boddicker

1ª parte horrivel, só pode jogar naquela posição em jogos que não temos que assumir o jogo.

Na 2ª, a jogar na sua posição, foi o melhor do nosso lado.

cwally

Tem que jogar na posição dele. Na segunda parte foi o MVP que infelizmente valeu de zero.

Mestre

Citação de: Far(away) em 31 de Dezembro de 2022, 09:21
Citação de: Mestre em 31 de Dezembro de 2022, 09:19

Podia ser. Mas o problema continua lá.

E depois a atitude dos jogadores foi muito má. Voltamos aos tempos das camisolas ganharem jogos? Não pode ser

Neste momento a toxicidade da titularidade do Enzo pode ser um fator de destabilizacao, ontem até não jogou mal mas fez várias asneiras. Há que resolver isto asap

nfgl

Ele não foi o melhor. Foi o menos mau.
E nem foi por muito.
A vulgaridade da equipa ontem foi vergonhasa.

vermelhoftw

Citação de: Roy Kent em 30 de Dezembro de 2022, 22:05
Jogador banal, serve para rotação, e ainda pior a jogar fora da posição.

O treinador e que e banal ao mete lo a extremo contra o Braga...pelo menos nessa decisão foi...

Grande jogador que depois na sua posição na segunda parte foi logo diferente, tivesse começado em vez do Florentino e tínhamos ganho

samarras

Citação de: vermelhoftw em 31 de Dezembro de 2022, 14:26

O treinador e que e banal ao mete lo a extremo contra o Braga...pelo menos nessa decisão foi...

Grande jogador que depois na sua posição na segunda parte foi logo diferente, tivesse começado em vez do Florentino e tínhamos ganho
Diz-me lá o teu onze.

E tens a "sorte" de o fazer depois do jogo acontecer  :smokin:

arl

Ele joga bem na ala tbm, mas não podemos tê.lo de um lado e do outro estar o JMario. É um deles para um lado até pelo equilíbrio que dão à equipa, do outro tem de estar um extremo criativo, com drible, com capacidade de resolver. Principalmente a jogar com tao pouco espaço.

vermelhoftw

Citação de: samarras em 31 de Dezembro de 2022, 14:28

Diz-me lá o teu onze.

O Roger foi comido por aquele pedreiro, o problema não e esse, todos podem falhar ao assumir um sistema do adversário. O problema foi não ter corrigido.

E mais que obvio que ele achava que o Braga ia começar em 442 e quis tentar ganhar o meio campo com o Fredrik ao vir receber como médio... aconteceu totalmente o contrário e ainda no fodeu a largura do jogo como se viu

samarras

Citação de: vermelhoftw em 31 de Dezembro de 2022, 14:31

Diz-me lá o teu onze.

O Roger foi comido por aquele pedreiro, o problema não e esse, todos podem falhar ao assumir um sistema do adversário. O problema foi não ter corrigido.

E mais que obvio que ele achava que o Braga ia começar em 442 e quis tentar ganhar o meio campo com o Fredrik ao vir receber como médio... aconteceu totalmente o contrário e ainda no fodeu a largura do jogo como se viu
Foi a primeira vez que o Braga meteu 3 no meio campo, até então tinha-o jogado em 442.
Para mim também era um pouco previsível que o Braga ia mudar o sistema após abafos em alvalade e do dragão.

A mim o que me chateia é mesmo a falta de soluções e de alternativas, muito difícil ter vários planos de jogo com este plantel.

JPSilva

Citação de: samarras em 31 de Dezembro de 2022, 14:34
Citação de: vermelhoftw em 31 de Dezembro de 2022, 14:31

Diz-me lá o teu onze.

Foi a primeira vez que o Braga meteu 3 no meio campo, até então tinha-o jogado em 442.
Para mim também era um pouco previsível que o Braga ia mudar o sistema após abafos em alvalade e do dragão.

A mim o que me chateia é mesmo a falta de soluções e de alternativas, muito difícil ter vários planos de jogo com este plantel.

O normal do Braga seria jogar sempre assim, o Artur Jorge é que é patético. Fodeu um apuramento na liga Europa e levou cabazes dos rivais por um capricho