André Azevedo e Tó Silva

Amigo das modalidades

slb__fanatic, o Andre Azevedo nao está contratado, é só um rumor

Sir

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Maio de 2006, 21:56
slb__fanatic, o Andre Azevedo nao está contratado, é só um rumor

Hmm.. mas o Tó pelo que li já é certo  :)

Pedro Neto

O Benfica precisa de titulares indiscutíveis e com experiência.

Não sei se a direcção vai apostar forte na modalidade para o ano que vem mas gostaria de ver alguns regressos a Portugal como por exemplo o Ricardo Pereira, o Luis Viana e porque não o Sérgio Silva.

Acho que o Benfica devia apostar no mercado estrangeiro - espanhol/argentino - para ir buscar gente que marque muitos golos e dê espectáculo - algo que falta a esta equipa!

Apostar em Portugal, com esta crise de valores, não irá dar os frutos que um clube como o nosso deve ter!

matavelhos

Depois de terem garantido o concurso do avançado Tó Silva, do OC Barcelos, para as 3 próximas temporadas, os responsáveis da equipa de hóquei em patins do Benfica voltam ao Minho, agora para tentar contratar o médio da Juventude de Viana, André Azevedo.

A confirmação foi feita pelo próprio jogador, que cumpre a segunda época em Viana do Castelo, do qual passou a ser capitão desde a saída do treinador Fernando Fallé e a respectiva substituição por Pedro Neto.

"Tem havido contactos entre direcções, mas para sair tem que ser bom para todos, principalmente para a minha família, para o clube que represento e para mim", afirmou André Azevedo, reconhecendo assim a hipótese de já na próxima época vestir a camisola encarnada, apesar de ter mais um ano de contrato com a formação de Viana de Castelo.

Segundo fonte próxima da direcção do clube minhoto, o Benfica ofereceu uma contrapartida financeira de 50 mil euros pela transferência do jogador para a Luz, mas as exigências do clube de Viana do Castelo são maiores. Segundo a mesma fonte, para além do valor da indemnização pela saída do atleta, a Juventude de Viana quer ainda garantir por empréstimo o concurso, na próxima temporada, dos benfiquistas Leonardo Tomba, Rui Ribeiro e Carlos Martins.

Encarnados confirmam

Do lado do Benfica, contactado pelo nosso jornal, Orlando Mascarenhas, o responsável pela secção de hóquei em patins dos encarnados, já confirmou o interesse no jogador.

"O Benfica está interessado no André Azevedo. Já falámos com a Juventude de Viana e aguardamos uma resposta para podermos chegar a acordo, só depois disso falaremos com o André Azevedo", afirmou.

Questionado sobre eventuais contrapartidas para o clube minhoto, Orlando Mascarenhas diz, "que ainda não se falou em valores", mas admite emprestar jogadores. "Nesta vida tudo é possível", disse o dirigente do clube da Luz.

Da parte da Juventude de Viana, o presidente da direcção, Viana da Rocha, admite a venda de André Azevedo, mas apenas "se se tratar de um excelente negócio para o nosso clube", mas afirma ainda que, "ninguém do Benfica falou comigo sobre o assunto".

fonte: www.record.pt

FaithNoMore

:idiot2:          ta tudo doido nao?     3 jogadores mais 50 mil euros?    :uglystupid2:

Polaco

Depois da vergonha que foi o ano passado por causa deste clube, ainda lhes vao dar dinheiro e jogadores ? Há coisas que eu não entendo

Amigo das modalidades

atenção a esta noticia assinada pelo sr.Pedro Xavier do RECORD. Este senhor é um insaciado na busca de protagonismo e deve ter ficado roído de inveja com a noticia do Tó Silva ter saído em A BOLA.

é absurdo o conteudo da noticia, os valores, os 3 jogadores para lá, é completamente absurdo e falso.

mais... parece k o Andre Azevedo ja disse k do Viana só sai para o Porto. sendo assim, nada  a fazer.

estes jornaleiros de merda só entopem mais isto.

Andy

sinceramente acho isto tudo mau...os jogadores que temos la teem um segundo lugar pa manter..e a taça de Portugal em aberto...se sai td os dias uma noticia de um reforço vão perder muita da moral que inda possam ter.

Temos que em 1 lugar apoiar os que ca estao..embora reconheça que o to silva foi uma boa contratação, a ser mesmo garantido.

VALEBEM

O hóquei sinceramente deixou de me cativar...
É uma modalidade, como se costuma dizer, de um país (Portugal), de uma região (Catalunha), e de uma cidade (San Juan, na Argentina)...
Prefiro ver o Benfica a disputar troféus que envolvam grandes clubes, e países diversificados, como é o caso do futebol, do basquetebol, do andebol, ou do futsal (embora menos global)...

Andy

Para mim este desporto é uma paixão que supera mesmo o futebol.. Mas ja deve ser algo de familia, O meu avo era assim, a minha mae tb adora, e eu n degenerei.

Mas na variedade é que está a beleza, tem que haver gostos pa tudo.:)

VitorPaneira7

Temos o futuro da selecção nacional nas nossas hostes (carlos silva, pedro Afonso, valter neves, carlitos, rui ribeiro, ricardo barreiros), aquele que é considerado o melhor defesa do mundo (mariano).A nivel colectivo ( e tambem individual) neste campeonato provamos que temos a melhor defesa mas no ataque (apesar da velocidade e da boa tecnica dos avançados) falhamos muito e falta um finalizador nato (como tivemos com rui lopes, gaidão ) e um criativo (a fazer lembrar livramento ou recuando menos anos  o panchito, apesar de achar que o ricardo barreiros no futuro com mais treino possa fazer este papel). Tó Silva acho que é um bom reforço pode ser o finalizador que falta quanto ao andre azevedo ja ouvi falar dele mas nunca o vi jogar.

Slbstriker

Citação de: matavelhos em 03 de Maio de 2006, 01:14
Depois de terem garantido o concurso do avançado Tó Silva, do OC Barcelos, para as 3 próximas temporadas, os responsáveis da equipa de hóquei em patins do Benfica voltam ao Minho, agora para tentar contratar o médio da Juventude de Viana, André Azevedo.

A confirmação foi feita pelo próprio jogador, que cumpre a segunda época em Viana do Castelo, do qual passou a ser capitão desde a saída do treinador Fernando Fallé e a respectiva substituição por Pedro Neto.

"Tem havido contactos entre direcções, mas para sair tem que ser bom para todos, principalmente para a minha família, para o clube que represento e para mim", afirmou André Azevedo, reconhecendo assim a hipótese de já na próxima época vestir a camisola encarnada, apesar de ter mais um ano de contrato com a formação de Viana de Castelo.

Segundo fonte próxima da direcção do clube minhoto, o Benfica ofereceu uma contrapartida financeira de 50 mil euros pela transferência do jogador para a Luz, mas as exigências do clube de Viana do Castelo são maiores. Segundo a mesma fonte, para além do valor da indemnização pela saída do atleta, a Juventude de Viana quer ainda garantir por empréstimo o concurso, na próxima temporada, dos benfiquistas Leonardo Tomba, Rui Ribeiro e Carlos Martins.

Encarnados confirmam

Do lado do Benfica, contactado pelo nosso jornal, Orlando Mascarenhas, o responsável pela secção de hóquei em patins dos encarnados, já confirmou o interesse no jogador.

"O Benfica está interessado no André Azevedo. Já falámos com a Juventude de Viana e aguardamos uma resposta para podermos chegar a acordo, só depois disso falaremos com o André Azevedo", afirmou.

Questionado sobre eventuais contrapartidas para o clube minhoto, Orlando Mascarenhas diz, "que ainda não se falou em valores", mas admite emprestar jogadores. "Nesta vida tudo é possível", disse o dirigente do clube da Luz.

Da parte da Juventude de Viana, o presidente da direcção, Viana da Rocha, admite a venda de André Azevedo, mas apenas "se se tratar de um excelente negócio para o nosso clube", mas afirma ainda que, "ninguém do Benfica falou comigo sobre o assunto".

fonte: www.record.pt

O Rui Ribeiro, um dos melhores jogadores da equipa. ???

Andy

O rui ribeiro encostou desde que o Dantas regressou. parece q n vai mt á bola com ele...tou com um feeling que dos « putos » para o ano se devem ficar n planel o valter neves, o pedro afonso e o ricardo barreiros.
Mas mais uma vez digo q é um bcd mau esta avalanche d noticias de contrataçoes..ainda com titulos por decidir...pode quebrar o animo oas jogadores.

RuiRocha

o André Azevedo renovou pela Juventude de Viana até 2009

Amigo das modalidades

Citação de: RuiRocha em 16 de Junho de 2006, 21:14
o André Azevedo renovou pela Juventude de Viana até 2009

ainda bem!