Época 2022/2023

Maldini

Citação de: Maestro20 em 15 de Outubro de 2022, 18:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Outubro de 2022, 18:21
Lagartos triturados. Estamos bem fodidos. :-X
Também não é para tanto. Estivemos mal na supertaça, mas temos muito por onde crescer e melhorar. Na europa estivemos bem, por exemplo. E somos muito superiores aos lagartos, que contrataram por catálogoe nos saldos. Que me digas que teremos de estar no nosso melhor para lhes vencermos, sem dúvida.

Crescer? Quem?
O Lopes
O Gaspar
O André
O Japa
O Nikula
Quem?

iREDBLOOD

Um oposto que fizesse a diferença teria nos dado muito jeito. Talvez esta seja a temporada do "abre-olhos".

Covenant

Este resultado diz mais do Sporting do que da Fonte.

jjlope00

Citação de: Covenant em 15 de Outubro de 2022, 18:59
Este resultado diz mais do Sporting do que da Fonte.
E mesmo a fonte jogou sem 4 reforços e um deles para mim até tem tudo para fazer estragos no tugao tem uma impulsão brutal que é o lupp mas sim sporting já está apresentando já vi o nível nestas 2 jornadas

Maestro20

Citação de: Maldini em 15 de Outubro de 2022, 18:44
Também não é para tanto. Estivemos mal na supertaça, mas temos muito por onde crescer e melhorar. Na europa estivemos bem, por exemplo. E somos muito superiores aos lagartos, que contrataram por catálogoe nos saldos. Que me digas que teremos de estar no nosso melhor para lhes vencermos, sem dúvida.

Crescer? Quem?
O Lopes
O Gaspar
O André
O Japa
O Nikula
Quem?
Achas que já atingiram o pico de forma? A equipa não vai crescer no bloco, na receção? Eu acho que vamos melhorar muito, mas respeito a tua opinião. Quando joguei futebol, a minha equipa apenas atingia picos de forma lá para meio da época, melhorávamos sempre em vários aspetos.

Maldini

Citação de: Maestro20 em 16 de Outubro de 2022, 00:19
Citação de: Maldini em 15 de Outubro de 2022, 18:44

Crescer? Quem?
O Lopes
O Gaspar
O André
O Japa
O Nikula
Quem?
Achas que já atingiram o pico de forma? A equipa não vai crescer no bloco, na receção? Eu acho que vamos melhorar muito, mas respeito a tua opinião. Quando joguei futebol, a minha equipa apenas atingia picos de forma lá para meio da época, melhorávamos sempre em vários aspetos.

Eu sou treinador
Fui jogador de futebol e futsal
Entendi perfeitamente o que quer dizer

No entanto, o pico de forma e essas melhorias são mais fáceis de atingir com 20 anos do que com 40.

Depois, um jogo de volei não é só receção, é impulsão para bloco, remate, serviço e principalmente e baixar para receção ou defesa ...

tiago1991

que limpeza da fonte nos lagartos

vamos ter muito que subir o nível

lancadordedois

Citação de: tiago1991 em 16 de Outubro de 2022, 17:25
que limpeza da fonte nos lagartos

vamos ter muito que subir o nível

pelos vistos os dragartos nao evoluiram.... , ainda bem. Foram sovados

ana_lopes2009

A que horas é o jogo com o GC Santo Tirso?

Fundamentalista SLB

Andris

Fonte 3-2 Leixões.

25-19 | 15-25 | 25-19 | 15-25 | 15-12.

tiago1991

XtaticO

Os lagartos levaram 3 secos na Maia

JN_Benfica

Citação de: tiago1991 em 22 de Outubro de 2022, 18:56
Gersinho é horrível

Obrigado a fazer muito mais. Com este plantel, na minha opinião o melhor do campeonato... criou uma equipa e astral onde Castelo, Leixões, Vitória vão sem dúvida com ambições de 3 pontos.
Que fique até ao fim  :clap1:

jjlope00