Voleibol Feminino 2022/2023

Rui Nogueira

Não sei porque mas tinha ficado com a ideia que a Natasha Farinea também tinha ido embora.
Mas vindo mais 2 jogadoras de qualidade parece claramente que vamos melhorar em relação ao ano passado.

BlankFile

Precisávamos de pelo menos duas aquisições estrangeiras de grande valia para além das duas Tugas que se fala, para juntarmos ao lote que já temos. Daríamos um salto competitivo bem maior...

Vamos ver que tipo de ambição teremos aqui.

bolaredonda

A jardim e a Bia estão de saída?

MN

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2022, 01:58
Precisávamos de pelo menos duas aquisições estrangeiras de grande valia para além das duas Tugas que se fala, para juntarmos ao lote que já temos. Daríamos um salto competitivo bem maior...

Sem querer ser desmancha prazeres,  mas para termos verdadeiras e reais ambições,  se calhar precisavamos de um treinador diferente e com muita mais tarimba competitiva de voleibol feminino neste nivel de divisão elite...

TeamRocket37

Citação de: MN em 24 de Agosto de 2022, 09:22
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2022, 01:58

Sem querer ser desmancha prazeres,  mas para termos verdadeiras e reais ambições,  se calhar precisavamos de um treinador diferente e com muita mais tarimba competitiva de voleibol feminino neste nivel de divisão elite...

Eu também concordo.

O que vi o ano passado houve algumas situações não gostei, não tem nada a ver com a qualidade do plantel.

Mas entendo que também não tem as mesmas armas do que adversários.

FaithNoMore

Citação de: bolaredonda em 24 de Agosto de 2022, 08:52

As saídas foram anunciadas há uns dois meses .

bolaredonda

Citação de: FaithNoMore em 24 de Agosto de 2022, 13:40
Citação de: bolaredonda em 24 de Agosto de 2022, 08:52

As saídas foram anunciadas há uns dois meses .

Já não me lembrava, peço desculpa.

FaithNoMore

Citação de: Andris em 25 de Agosto de 2022, 12:33
Lila Durão, distribuidora ex-Leixões, oficial.

https://www.instagram.com/p/Chrkx3gqxxa/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Finalmente dispararam o vídeo da apresentação,falta a Matilde.

glorioso41

Boa sorte amiga Lila, tudo de bom para a época.
E como prometido vens cá ler isto 🤙

BlankFile

Seria importante que viesse 1 reforço estrangeiro de grande valia, para além da Lila e da Matilde. E se tivesse que escolher, seria uma Central.

No mínimo isso.

FaithNoMore

Citação de: BlankFile em 25 de Agosto de 2022, 16:51
Seria importante que viesse 1 reforço estrangeiro de grande valia, para além da Lila e da Matilde. E se tivesse que escolher, seria uma Central.

No mínimo isso.

Podem vir a meio da época ou próxima das decisões,por mim vinha já mais uma central e zona 4 top.

Bethinho

Citação de: FaithNoMore em 25 de Agosto de 2022, 18:51
Citação de: BlankFile em 25 de Agosto de 2022, 16:51

No mínimo isso.

Podem vir a meio da época ou próxima das decisões,por mim vinha já mais uma central e zona 4 top.

concordo,mas a virem tem que ser agora.
mais uma epoca a brincar ás underdogs.....gostaria que não.

MN

Jack Bauer

Citação de: glorioso41 em 25 de Agosto de 2022, 13:32
Boa sorte amiga Lila, tudo de bom para a época.
E como prometido vens cá ler isto 🤙

Lila serás sempre bem vinda a Matosinhos/Cruz de Pau.

Boa sorte!