Kevin Trapp (Frankfurt) - SkySport DE

The_Riggs

Citação de: Pedro R. em 22 de Julho de 2022, 20:42
A questão em relação ao Vlachodimos é da forma como joga o sua equipa. Tenho poucas dúvidas que seria titular na maioria das equipas da Premier League.

Posto isto, já devia ter saído há muito.

E ser realista em relação ao q se pede.

Qual Premier League ? Só se for a Belgium Premier League.

JJJJJJ

Citação de: Pedro R. em 22 de Julho de 2022, 20:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2022, 20:43
mas ele nao é titularissimo lá??

vinha para o Benfica porque razão?
Não sei, mas tenho ideia q já o quiseram "despachar" algumas vezes. Tanto o Benfica como o Porto são várias vezes referidos todos os anos.

Este tópico de certeza q já existe por exemplo.
Na altura em que era referenciado penso que estava ainda estava no PSG. Chegou a estar perto do porto antes de assinar pelo Frankfurt

Ghost.Of.Red

Citação de: The_Riggs em 22 de Julho de 2022, 20:58
A questão em relação ao Vlachodimos é da forma como joga o sua equipa. Tenho poucas dúvidas que seria titular na maioria das equipas da Premier League.

Qual Premier League ? Só se for a Belgium Premier League.

Claro.

Na EPL, a cada canto era golo, ele nem durava 3 jogos na baliza.

LegendsNeverDie

Nem é dos que gosto mais mas estou por tudo. Estou tão farto do t-rex que venha este, ou venha qualquer um. Desde que venha.

bnfc

Citação de: The Horror em 22 de Julho de 2022, 20:31
Citação de: bnfc em 22 de Julho de 2022, 20:21
Citação de: The Horror em 22 de Julho de 2022, 19:50
Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Julho de 2022, 19:48
Citação de: adeptoBancada em 22 de Julho de 2022, 19:42
Citação de: SLUG em 22 de Julho de 2022, 19:41
2.5M limpos (5M brutos, imagino) por aquele que seria um dos três jogadores mais importantes da equipa nem sequer é barato, é dado.

Caros são os 7 ou 8 que se devia despachar para poder fazer contratações deste nível.
Custa me dar esse dinheiro por um GR.
É só a posição mais importante numa equipa de futebol. Teres um grande GR é meio caminho andado para o sucesso

Não é a MAIS importante.

Mas é importante, sim senhor.

E precisamos de um bom keeper.

Como é que não é a mais importante?

Pensa que ias buscar um gajo qualquer às bancadas para substituir qualquer jogador à tua escolha. Qual seria a última posição em que o colocarias?

Pois.

Okay.

Vamos contratar o Courtois, vendemos a equipa toda e contratamos o plantel do Cova da Piedade.

Campeonato no bolso.

Poderíamos fazer isso, se a posição de GR fosse A ÚNICA importante. Mas não é a única, é simplesmente A MAIS importante.

bugpaul2000

GTtdi_SLB

Citação de: K9Pitbull em 22 de Julho de 2022, 20:56
O Frankfurt está na Champions, ele é o titular, estão a reforça a equipa com o Alario, Gotze e Hauge por exemplo, mantém a base do bom campeonato do ano anterior... e ele vai sair. É isto?
Fdx o frankfurt vai ter uma equipa sonante este ano, vão dar cartas. Esse plantel deve ter u s salários jeitosos..

N1c0

O Frankfurt está na Champions, ele é o titular, estão a reforça a equipa com o Alario, Gotze e Hauge por exemplo, mantém a base do bom campeonato do ano anterior... e ele vai sair. É isto?

A questão é que no Benfica pode jogar com o Almeida

Pedraços

Não gosto nada deste gajo ha bem melhores no mercado ! Abram o leque e vejam outros campeonatos crlh

Takuara_Cardozo

Citação de: pedromrm2 em 22 de Julho de 2022, 20:57
Antes de negociar o Trapp eu tentaria o regresso do Oblak ou Ederson.
Ou o Neuer. Já agora... não custa tentar.

carrazeda

Epa, não. Tenho poucas dúvidas de que seria um bom mercado para ele, apenas pelo prestigio e dinheiro que movimenta (para o Benfica e para ele), mas estamos a falar de meia dúzia de equipas - para a maior parte nem para suplente serviria.

The_Riggs

Citação de: Takuara_Cardozo em 22 de Julho de 2022, 21:26
Citação de: pedromrm2 em 22 de Julho de 2022, 20:57
Antes de negociar o Trapp eu tentaria o regresso do Oblak ou Ederson.
Ou o Neuer. Já agora... não custa tentar.

E se deixasses de brincar aos fóruns e viesses ter com os amigos ?

MN

Citação de: N1c0 em 22 de Julho de 2022, 21:23

Não inventem.... o AAlmeida não volta a calçar as chuteiras em jogos oficiais.... pelo menos pelo Benfica!  :clap1:

N1c0

Citação de: MN em 22 de Julho de 2022, 21:50

Não inventem.... o AAlmeida não volta a calçar as chuteiras em jogos oficiais.... pelo menos pelo Benfica!  :clap1:

Assim não sei como querem que jogadores como o Trapp venham

MN

Citação de: N1c0 em 22 de Julho de 2022, 21:53
Citação de: MN em 22 de Julho de 2022, 21:50

Assim não sei como querem que jogadores como o Trapp venham
:rir: