Época 2022/2023

Jiujitsu

Citação de: poliban em 30 de Setembro de 2022, 02:31
E cagarem no Diogo? É que há anos que se arrasta.


O Diogo é o menor dos nossos problemas e pelo que conheço o Tiago não vai deixar que  adormeça.

paulomaia1972

Citação de: xirabaneco em 30 de Setembro de 2022, 21:10
O Manrubia, Miranda, Honório e Sanches são nossos, onde está o drama?
,

O drama é não ganhar nada nos últimos anos.

TeamRocket37

Pedro 32 anos
Diogo 32 anos
Poka 33 anos
Edu 31 anos
Nicolia 36 anos
Pablo 35 anos
Ordonez 34 anos

Qual o plano para daqui a 4/5 anos?!

Só pensamos no presente?
Depois admiram-se de ficar anos de jejum sem ganhar.

Monstro_SLB

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Outubro de 2022, 00:08
Pedro 32 anos
Diogo 32 anos
Poka 33 anos
Edu 31 anos
Nicolia 36 anos
Pablo 35 anos
Ordonez 34 anos

Qual o plano para daqui a 4/5 anos?!

Só pensamos no presente?
Depois admiram-se de ficar anos de jejum sem ganhar.

Eu gostava do regresso do Rampulla, Pol e Lucas Honório no futuro para a vez do Nicolia, Pablo e Ordonez.

afcs1904

Devíamos começar a pensar na base nacional também.. Poka é para despachar mais cedo ou mais tarde, Diogo já não caminha para novo

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Outubro de 2022, 00:08
Pedro 32 anos
Diogo 32 anos
Poka 33 anos
Edu 31 anos
Nicolia 36 anos
Pablo 35 anos
Ordonez 34 anos

Qual o plano para daqui a 4/5 anos?!

Só pensamos no presente?
Depois admiram-se de ficar anos de jejum sem ganhar.

Como se sabe, com a actual construção dos contratos do plantel, só em 2024 vai haver margem de manobra.

O desafio está em saber-se exactamente o que se vai querer nesse momento. Desde que não deixemos de ter amarrados os nossos mais promissores dos quentemos sob contrato, a preocupação é relativa.

Daqui até lá muita água vai correr, acho muito cedo para entrar em sofrimento. Dos 7 que apontas, há 3 ou 4 que realmente à partida não estarão cá para 2024/25, a não ser que sejamos dominadores na modalidade até lá e se equacionem renovações. Não consigo neste momento ter certezas quais serão os melhores substitutos, depende de muita coisa.

Agora é óbvio que o nosso plantel é mais velho que os dos rivais, isso é evidente. E que quando não se ganha com jogadores experientes a paciência é menor. Há aqui uma aposta quase all in da tripla Resende / Neves / Tavares e eles os três terão de responder por ela. Não seria forçosamente a minha construção do plantel, mas neste momento é o que está e não é mau.

O que o Barcelona vai querer para a modalidade vai definir muito o que vai ser os próximos anos em termos de contratações em Portugal. Estou muito curioso, se prosseguirem uma estratégia de desinvestimento poderão aparecer algumas oportunidades de mercado nos próximos anos que nós poderemos estar mais aptos a agarrar do que outros que têm equipas mais jovens para manter.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Outubro de 2022, 00:08
Pedro 32 anos
Diogo 32 anos
Poka 33 anos
Edu 31 anos
Nicolia 36 anos
Pablo 35 anos
Ordonez 34 anos

Qual o plano para daqui a 4/5 anos?!

Só pensamos no presente?
Depois admiram-se de ficar anos de jejum sem ganhar.

é uma preocupação que também tenho. mas a verdade é que com plantéis de 10-11 jogadores, é difícil ter o melhor de dois mundos. neste momento a 4-5 anos estamos assim:

Pedro Henriques 36 anos
Bernardo Mendes 27 anos

Diogo Rafael 36 anos
Nil Roca 29 anos
Zé Miranda 22 anos
?

Roberto di Benedetto 29 anos
Gonçalo Pinto 29 anos
Pol Manrubia (?) 26 anos
Lucas Honório (?) 23 anos
João Rodrigues (?) 36 anos

Algo assim?

TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 01 de Outubro de 2022, 12:46
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Outubro de 2022, 00:08
Pedro 32 anos
Diogo 32 anos
Poka 33 anos
Edu 31 anos
Nicolia 36 anos
Pablo 35 anos
Ordonez 34 anos

Qual o plano para daqui a 4/5 anos?!

Só pensamos no presente?
Depois admiram-se de ficar anos de jejum sem ganhar.

Como se sabe, com a actual construção dos contratos do plantel, só em 2024 vai haver margem de manobra.

O desafio está em saber-se exactamente o que se vai querer nesse momento. Desde que não deixemos de ter amarrados os nossos mais promissores dos quentemos sob contrato, a preocupação é relativa.

Daqui até lá muita água vai correr, acho muito cedo para entrar em sofrimento. Dos 7 que apontas, há 3 ou 4 que realmente à partida não estarão cá para 2024/25, a não ser que sejamos dominadores na modalidade até lá e se equacionem renovações. Não consigo neste momento ter certezas quais serão os melhores substitutos, depende de muita coisa.

Agora é óbvio que o nosso plantel é mais velho que os dos rivais, isso é evidente. E que quando não se ganha com jogadores experientes a paciência é menor. Há aqui uma aposta quase all in da tripla Resende / Neves / Tavares e eles os três terão de responder por ela. Não seria forçosamente a minha construção do plantel, mas neste momento é o que está e não é mau.

O que o Barcelona vai querer para a modalidade vai definir muito o que vai ser os próximos anos em termos de contratações em Portugal. Estou muito curioso, se prosseguirem uma estratégia de desinvestimento poderão aparecer algumas oportunidades de mercado nos próximos anos que nós poderemos estar mais aptos a agarrar do que outros que têm equipas mais jovens para manter.

Salientares uma aspeto muito importante.

O que Barcelona vai fazer nos próximos anos na modalidade, pode definir muita coisa no futuro.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 01 de Outubro de 2022, 13:06
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Outubro de 2022, 00:08
Pedro 32 anos
Diogo 32 anos
Poka 33 anos
Edu 31 anos
Nicolia 36 anos
Pablo 35 anos
Ordonez 34 anos

Qual o plano para daqui a 4/5 anos?!

Só pensamos no presente?
Depois admiram-se de ficar anos de jejum sem ganhar.

é uma preocupação que também tenho. mas a verdade é que com plantéis de 10-11 jogadores, é difícil ter o melhor de dois mundos. neste momento a 4-5 anos estamos assim:

Pedro Henriques 36 anos
Bernardo Mendes 27 anos

Diogo Rafael 36 anos
Nil Roca 29 anos
Zé Miranda 22 anos
?

Roberto di Benedetto 29 anos
Gonçalo Pinto 29 anos
Pol Manrubia (?) 26 anos
Lucas Honório (?) 23 anos
João Rodrigues (?) 36 anos

Algo assim?

Se o Pedro Henriques vai acabar por ficar, já o Bernardo Mendes vai depender muita utilização que terá no espaço e a gestão realizada com os 2 guarda-redes por parte dos treinadores que cá estiveram.

Nil Roca se render bem nestes 3 anos de contrato, a possibilidade de um regresso ao Barcelona é elevadíssimo, regressar pela porta grande ao Palau.
Zé Miranda vamos ver se "desenvolve" ou não. Esperemos que sim.

Gonçalo Pinto duvido que fique no plantel, a partir do regresso do João Rodrigues.
Em relação ao Manrubia, vamos ver, já perdi muita da fé que fará carreira no Benfica.

Lucas Honório não conta para dirigentes do Benfica, o Benfica paga 900€/mes para andar a jogar no tomar até 2024, depois é jogador livre. Luís Duarte treinador saiu da equipa B do Benfica, era o único que defendia o Lucas na estrutura da modalidade.

Sempre podem aparecer jogadores novos que agora estão escondidos, mas a maioria dos jogadores diferenciados espanhóis e argentinos para a próximos 10 anos, estamos a ver-lhos passar.

TeamRocket37

Já se fala nos bastidores, que o Sénica pretende a partir de 2025 quando for para novo mandado a redução de estrangeiros nas equipas.

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Outubro de 2022, 13:35
Já se fala nos bastidores, que o Sénica pretende a partir de 2025 quando for para novo mandado a redução de estrangeiros nas equipas.

Por amor de deus, esse gajo é insuportável. Reduzir porquê? Está farto de ter o melhor campeonato do mundo? Gente burra, fdx. Esses dirigentes do hóquei têm de ser todos corridos

Rscastro

Façam o mesmo exercício de futuro para o Porto .., é bem pior! Muita gente a falar de côr aqui!

TeamRocket37

Citação de: Rscastro em 01 de Outubro de 2022, 17:41
Façam o mesmo exercício de futuro para o Porto .., é bem pior! Muita gente a falar de côr aqui!

Cenário do Porto é bem pior?!
Ahahah

Rscastro

Eu acho , a nível do futuro ... tirando os árbitros mas isso ...

Rscastro

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Outubro de 2022, 19:03
Citação de: Rscastro em 01 de Outubro de 2022, 17:41
Façam o mesmo exercício de futuro para o Porto .., é bem pior! Muita gente a falar de côr aqui!

Cenário do Porto é bem pior?!
Ahahah
Mas se não concordas... se formos a ver não tem por exemplo nenhum Zé Miranda