Época 2022/2023

TeamRocket37

Citação de: jjlope00 em 30 de Novembro de 2022, 20:08
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Novembro de 2022, 19:54
Citação de: jjlope00 em 30 de Novembro de 2022, 19:50
Citação de: Hiper Benfica em 30 de Novembro de 2022, 18:19
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Novembro de 2022, 16:14
Casas a caminho do João Rocha.

Marti Casas do Calafell finalmente poderá juntar-se ao Alejandro Dominguez, muito desejado pelo Alejandro para reforçar o Benfica, a quando da sua passagem pelo clube da luz.

A confirmar-se é um excelente reforço para Sporting.

E o carballeira?
Esse não vai para lá, devia era estar no Benfica na próxima temporada para o lugar do lamas.

7 estrangeiros para ano outra vez?

Isso é para oferecemos o Manrubia como fizemos o Rampulla.
Gosto muito do gajo, para mim é o melhor defensor do mundo. Então mas o nicolia não ia passar a contar como tuga?

Nicolia já é estrangeiro. Foi ao Mundial, perder o estatuto.

TeamRocket37

Ignacio Alabart do Barcelona tem praticamente a sua transferência para Sporting fechada.

A concluir-se será um grande reforço para o Sporting e mais grande craque da modalidade na Liga Portuguesa.

TeamRocket37

#572
Alabart, Casas, Navarro e Bessa deve ser o mercado do Sporting para 2023-2024.

Font a caminho do Barcelona.
Verona a caminho de regresso a Itália, Trissino ou Forte são as 2 hipóteses maiores.
João Almeida vai regressar a Norte.
Fica a dúvida a continuidade de Toni Perez, muito apreciado pelo Alejandro.

Sporting pode utilizar uma jogada, que Facundo Navarro pedir a nacionalidade tuga (já esta a mais de 5 anos em Portugal), e não contar como estrangeiro até Mundial de 2024 em Itália.

Slb23

É um grande golpe no Barcelona a confirmar-se, estou para ver a reação deles.

jjlope00

E o rampulla pode ir para o barça.
Romero também já praticamente certo no Palau.

TeamRocket37

Citação de: jjlope00 em 01 de Dezembro de 2022, 21:39
E o rampulla pode ir para o barça.
Romero também já praticamente certo no Palau.

Rampulla sim é uma forte possibilidade, devido a grande apreço do Gaby Cairo pelo "Rampulhita".

Romero não, tem contrato até 2025 com o Sporting, o Barcelona não está para pagar clausulas de rescisão, com o orçamento a ser corto em 25%.

jjlope00

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Dezembro de 2022, 21:43
Citação de: jjlope00 em 01 de Dezembro de 2022, 21:39
E o rampulla pode ir para o barça.
Romero também já praticamente certo no Palau.

Rampulla sim é uma forte possibilidade, devido a grande apreço do Gaby Cairo pelo "Rampulhita".

Romero não, tem contrato até 2025 com o Sporting, o Barcelona não está para pagar clausulas de rescisão, com o orçamento a ser corto em 25%.
E o Marti casas não mete medo nenhum ao Benfica não tem nível para o sporting.

PP00

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Dezembro de 2022, 21:11
Alabart, Casas, Navarro e Bessa deve ser o mercado do Sporting para 2023-2024.

Font a caminho do Barcelona.
Verona a caminho de regresso a Itália, Trissino ou Forte são as 2 hipóteses maiores.
João Almeida vai regressar a Norte.
Fica a dúvida a continuidade de Toni Perez, muito apreciado pelo Alejandro.

Sporting pode utilizar uma jogada, que Facundo Navarro pedir a nacionalidade tuga (já esta a mais de 5 anos em Portugal), e não contar como estrangeiro até Mundial de 2024 em Itália.
Alabart é um ótimo reforço, Martí Casas não é jogador para os ditos "tubarões" do hóquei na minha opinião. Tem 27 anos e a sua carreira resumiu-se a Vic, Noia, Forte dei Marmi e Calafell...e creio que nunca foi convocado pela seleção espanhola para Europeus ou Mundiais. Posso-me enganar mas não o acho nada por demais. Navarro acho que vai ter um futuro risonho e acho que é uma opção interessante do Sporting com visão já para o futuro. Bessa creio que vai ser um flop como foi o Calos Ramos no Porto e vai acabar emprestado ou de regresso definitivo a um clube de menor envergadura.



TeamRocket37

#578
Citação de: jjlope00 em 01 de Dezembro de 2022, 22:04
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Dezembro de 2022, 21:43
Citação de: jjlope00 em 01 de Dezembro de 2022, 21:39
E o rampulla pode ir para o barça.
Romero também já praticamente certo no Palau.

Rampulla sim é uma forte possibilidade, devido a grande apreço do Gaby Cairo pelo "Rampulhita".

Romero não, tem contrato até 2025 com o Sporting, o Barcelona não está para pagar clausulas de rescisão, com o orçamento a ser corto em 25%.
E o Marti casas não mete medo nenhum ao Benfica não tem nível para o sporting.

Citação de: PP00 em 01 de Dezembro de 2022, 23:00
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Dezembro de 2022, 21:11
Alabart, Casas, Navarro e Bessa deve ser o mercado do Sporting para 2023-2024.

Font a caminho do Barcelona.
Verona a caminho de regresso a Itália, Trissino ou Forte são as 2 hipóteses maiores.
João Almeida vai regressar a Norte.
Fica a dúvida a continuidade de Toni Perez, muito apreciado pelo Alejandro.

Sporting pode utilizar uma jogada, que Facundo Navarro pedir a nacionalidade tuga (já esta a mais de 5 anos em Portugal), e não contar como estrangeiro até Mundial de 2024 em Itália.
Alabart é um ótimo reforço, Martí Casas não é jogador para os ditos "tubarões" do hóquei na minha opinião. Tem 27 anos e a sua carreira resumiu-se a Vic, Noia, Forte dei Marmi e Calafell...e creio que nunca foi convocado pela seleção espanhola para Europeus ou Mundiais. Posso-me enganar mas não o acho nada por demais. Navarro acho que vai ter um futuro risonho e acho que é uma opção interessante do Sporting com visão já para o futuro. Bessa creio que vai ser um flop como foi o Calos Ramos no Porto e vai acabar emprestado ou de regresso definitivo a um clube de menor envergadura.




Marti Casas é o tipo de jogador que faz falta ao ataque do Alejandro, porque é um jogador que encaixa no ponto fraco do ataque do Alejandro em furar as defesas que anulam o estilo de jogo ofensivo do Alejandro.
Aposta certeira no estilo do treinador.
Por essa razão fez muita força para vir o Benfica.

Marti Casas para um Nuno Resende ou Ricardo Ares aí sim, não seria jogador para essas equipas.

PP00

Benfica precisa de começar a pensar em alternativas para os três argentinos da frente. Nicolia e Alvarez com 36 anos e Ordonez com 34 há que começar a pensar em substitutos.

TeamRocket37

Citação de: PP00 em 01 de Dezembro de 2022, 23:35
Benfica precisa de começar a pensar em alternativas para os três argentinos da frente. Nicolia e Alvarez com 36 anos e Ordonez com 34 há que começar a pensar em substitutos.

Os 3 substitutos tinham todos contrato connosco.
Rampulla, Manrubia e Lucas Honório e provavelmente nenhum fará carreira no Benfica.
Isto é completamente frustrante para mim.

paulomaia1972

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Dezembro de 2022, 10:40
Citação de: PP00 em 01 de Dezembro de 2022, 23:35
Benfica precisa de começar a pensar em alternativas para os três argentinos da frente. Nicolia e Alvarez com 36 anos e Ordonez com 34 há que começar a pensar em substitutos.

Os 3 substitutos tinham todos contrato connosco.
Rampulla, Manrubia e Lucas Honório e provavelmente nenhum fará carreira no Benfica.
Isto é completamente frustrante para mim.

Desses 3 apenas o Nicolia já deveria ter arrumado os patins.
O Pablo e Lucas fazem mais 3 épocas em grande nível.

TeamRocket37

#582
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Dezembro de 2022, 10:53
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Dezembro de 2022, 10:40
Citação de: PP00 em 01 de Dezembro de 2022, 23:35
Benfica precisa de começar a pensar em alternativas para os três argentinos da frente. Nicolia e Alvarez com 36 anos e Ordonez com 34 há que começar a pensar em substitutos.

Os 3 substitutos tinham todos contrato connosco.
Rampulla, Manrubia e Lucas Honório e provavelmente nenhum fará carreira no Benfica.
Isto é completamente frustrante para mim.

Desses 3 apenas o Nicolia já deveria ter arrumado os patins.
O Pablo e Lucas fazem mais 3 épocas em grande nível.


Lucas poderá fazer.
Pablo com 39 anos não, ainda mais com a lesão crónica no pulso.
Pablo é para sair em 2024.

Para mim plantel de 24-25 seria

Pedro Henriques
Bernardo Mendes
Zé Miranda
Nil Roca
Diogo Rafael
Roberto DiBenedetto
Pol Manrubia
Pau Bargallo
Lucas Ordonez
João Rodrigues
Lucas Honório

paulomaia1972

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Dezembro de 2022, 10:56
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Dezembro de 2022, 10:53
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Dezembro de 2022, 10:40
Citação de: PP00 em 01 de Dezembro de 2022, 23:35
Benfica precisa de começar a pensar em alternativas para os três argentinos da frente. Nicolia e Alvarez com 36 anos e Ordonez com 34 há que começar a pensar em substitutos.

Os 3 substitutos tinham todos contrato connosco.
Rampulla, Manrubia e Lucas Honório e provavelmente nenhum fará carreira no Benfica.
Isto é completamente frustrante para mim.

Desses 3 apenas o Nicolia já deveria ter arrumado os patins.
O Pablo e Lucas fazem mais 3 épocas em grande nível.


Lucas poderá fazer.
Pablo com 39 anos não, ainda mais com a lesão crónica no pulso.
Pablo é para sair em 2024.

Para mim plantel de 24-25 seria

Pedro Henriques
Bernardo Mendes
Zé Miranda
Nil Roca
Diogo Rafael
Roberto DiBenedetto
Pol Manrubia
Pau Bargallo
Lucas Ordonez
João Rodrigues
Lucas Honório

Tirando essa questão do pulso, pode fazer 3 épocas. Veremos como evolui essa situação.

Pau ?? Existe possibilidades?

Tenho dúvidas das condições físicas do Diogo.

Acredito que o João Rodrigues pode ainda fazer bem 3 épocas.

Monstro_SLB

O Alejandro em relação ao planeamento e visão para o futuro é do melhor que há.

Em relação ao Benfica teremos que esperar. Eu acredito que o Benfica tem alguns jogadores jovens controlados.