Hóquei em Patins Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST, EC e TJC!

TeamRocket37

The official schedule of WSE Champions League Women Final Four | Lisbon 2023 – Pavilhão Fidelidade in Lisbon (Portugal)

WSE Champions League Women – Final Four – 29 and 30 April 2023
Semi-finals – Saturday 29th April 2023

h 12:30 (GMT+1) h 13:30 (CEST) – Semi-final #1 – Telecable Gijon H.C. (SP) x Generali H.C: Palau Plegamans (SP)

h 15:00 (GMT+1) h 16:00 (CEST) – Semi-final #2 –  C.P. Vila-Sana (SP) x S.L. Benfica (PT)

Final – Sunday 30th April 2023
h 13:00 (GMT+1) h 14:00 (CEST) – Final – Winner Semi-final #1 x Winner Semi-final #2

Azeméis tv

Sei que vem uma espanhola. N sei o nome dela...

TeamRocket37

Citação de: Azeméis tv em 20 de Abril de 2023, 11:09Sei que vem uma espanhola. N sei o nome dela...

Se for Espanhola, dificilmente será alguma que representa a seleção nacional espanhola atualmente.

dm_benfica

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Abril de 2023, 11:06
Citação de: dm_benfica em 20 de Abril de 2023, 10:52Horas dos jogos da Final Four já constam no site do Benfica.

29/04
12:00 - HC PALAU PLEGAMANS VS GIJÓN HC
15:00 - CP VILA-SANA VS SL BENFICA

30/04
13:30 - (FINALISTA 1) VS (FINALISTA 2)

Edit: No dia 29/04 às 17:00 jogo 3 com o Fonte Bastardo e as 20:00 Futsal com o Eléctrico. Sem desculpas para uma excelente casa

Não sei quem definiu esses horários, mas o Benfica ganha 0 em ter a final com menos de 24horas depois da meia final.


Até porque não havendo mais nada nos pavilhões no domingo havia margem para o jogo ser mais tarde. Seria mais benéfica tanto nesse sentido como no de atrair mais publico

slb_1904_fem

Citação de: Hiper Benfica em 19 de Abril de 2023, 23:46
Citação de: slb_1904_fem em 19 de Abril de 2023, 22:44
Citação de: Hiper Benfica em 18 de Abril de 2023, 16:18
Citação de: slb_1904_fem em 18 de Abril de 2023, 14:44Se já cá estivessem os reforços que se avizinham para a próxima época seria mais fácil, sendo assim creio que se torna mais difícil. Temos de ser conscientes que as equipas espanholas continuam a ter as melhores jogadoras do mundo! Embora o fator casa seja uma mais valia, não me parece suficiente, mas nada é impossível  :cool2:

Bora lá acreditar  :slb2:

Que reforços sao esses?

Mais para a frente confirmo nomes. Será uma portuguesa e uma estrangeira. Contudo, posso afirmar que a cigana (Ana Catarina) não virá para o Benfica, o Gijón continua a contar com ela para a próxima época. E também não podemos sonhar com o regresso da Flor Felamini porque voltará a Espanha e muito provavelmente ao Vila Sana

E são de primeiro plano ou secundarias ou mesmo terciarias?

Cada um com a sua opinião, mas na minha são de primeiro plano como diz  :)

slb_1904_fem

Citação de: Azeméis tv em 20 de Abril de 2023, 11:09Sei que vem uma espanhola. N sei o nome dela...

Não vem espanhola nenhuma para o Benfica.
As espanholas não querem vir para Portugal, seja para o Benfica ou para outro clube, pelo simples facto de não haver um campeonato competitivo como o delas, porque ao nível da grandeza do clube são as primeiras a reconhecer que as condições que o Benfica tem jamais se compara às que elas têm em Espanha, somos muitos superiores nisso.

TeamRocket37

#1416
Enquanto o Ricardo Munoz for selecionador espanhol, nenhuma jogador da 1ª linha com potencial de representar a seleção nacional espanhola vem para Benfica (Portugal), sabe o que acontece se vir para a Liga Portuguesa. 

Só se alguma jogadora de 2ª plano tipo a Elena Lolo que foi para Noisy França, ou uma reformada da seleção, tipo a Berta Tarrida que foi para Itália para jogar no Matera.

Existem boas jogadoras de outras nacionalidades, que poderiam interessar ao Benfica, sem ser espanholas ou argentinas.

geoair

Não encontro informação sobre a venda de bilhetes para a WSE Champions League Women Final Four.
Alguém sabe onde adquirir?
Obrigado.

dm_benfica

Citação de: geoair em 21 de Abril de 2023, 09:32Não encontro informação sobre a venda de bilhetes para a WSE Champions League Women Final Four.
Alguém sabe onde adquirir?
Obrigado.

Ainda não estão à venda.

Sendo nós a organizar, muito provavelmente estarão no site do Benfica durante a próxima semana.

BlankFile

Fizemos o que nos competia.

Jogar na nossa casa não nos garante o favoritismo para vencer a prova, longe disso, mas dá-nos mais chances de surpreender.

Dandy

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Abril de 2023, 18:00Ana Catarina Ferreira "Cigana" do Gijon deverá ser um desses reforços. Finalmente jogará no seu clube do coração.

A outro reforço é uma craque estrangeira, segundo consta.

Ficaremos muito mais fortes no plano individual, mas continuaremos com o mesmo problema.

Acho que esta na altura do Nicolia começar a carreira de treinador, pela equipa feminina do Benfica.




   Ou é uma brincadeira ou é um insulto.




reddevill2010

https://www.instagram.com/p/CrbFLSpIi2B/?utm_source=ig_web_copy_link

Fim de semana de final four da champions . encher o pavilhão .

De notar que esta jogadora está cá nem há dois anos e já trata o clube como fosse o dela a vida toda .

Muito bom.

TeamRocket37

Citação de: Dandy em 23 de Abril de 2023, 00:17
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Abril de 2023, 18:00Ana Catarina Ferreira "Cigana" do Gijon deverá ser um desses reforços. Finalmente jogará no seu clube do coração.

A outro reforço é uma craque estrangeira, segundo consta.

Ficaremos muito mais fortes no plano individual, mas continuaremos com o mesmo problema.

Acho que esta na altura do Nicolia começar a carreira de treinador, pela equipa feminina do Benfica.




  Ou é uma brincadeira ou é um insulto.





Acho que é boa solução, para inicio da carreira do Nicolia.
Ganhar a Liga Europeia e o Campeonato Nacional, reformar-se no imediato.
Assumir a equipa feminina como treinador.
Paulo Almeida pode continuar aonde está, como treinador da equipa B.

#nicoliatreinadorbenficafeminino

bruno cardoso


GoldenState

Era preciso as estrelas alinharem-se todas para o Benfica ganhar esta final4.

Mas que desfrutem da competição na Luz.