LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland, 02Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Chiquinho [87m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [78m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Sviatchenko, Juninho Carlos, Joel Anderson, Sorensen, Rigon, Dyhr, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
Golos: Gonçalo Ramos (17), Gonçalo Ramos (33), Enzo Fernández (41), Gonçalo Ramos (62)

ajnogueira

Citação de: poliban em 29 de Julho de 2022, 20:12
Já são bons ou ainda vamos golear?

Golear não sei, mas ganhamos fácil.
Só precisamos saber quem vai marcar os golos.

Granizo

Curioso de ver como se vai portar a equipa no primeiro jogo oficial.
Tem obrigação de ganhar a vontade.

poliban

Citação de: ajnogueira em 29 de Julho de 2022, 21:15
Citação de: poliban em 29 de Julho de 2022, 20:12
Já são bons ou ainda vamos golear?

Golear não sei, mas ganhamos fácil.
Só precisamos saber quem vai marcar os golos.

Vale a pena ir a jogo sequer?

Depois falamos dos espanhóis e ingleses quando jogam contra nós.



nidense

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Julho de 2022, 17:29
Citação de: Matique21 em 29 de Julho de 2022, 17:16
Citação de: Diogo20 em 29 de Julho de 2022, 16:04
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Julho de 2022, 16:01
https://www.uefa.com/uefachampionsleague/clubs/50147--benfica/squad/

Rodrigo Pinho de fora
Almeida ainda consta  :disgust:
Qual o problema? Já sabemos que não vai jogar, isso é o que realmente interessa.

podes explicar para serve ter um jogador bem pago num plantel se não vai jogar nem ser opção?

Se fosse só ele... o homem tem contrato logo ou rescinde ou recebe.

ajnogueira

Citação de: poliban em 29 de Julho de 2022, 22:04
Citação de: ajnogueira em 29 de Julho de 2022, 21:15
Citação de: poliban em 29 de Julho de 2022, 20:12
Já são bons ou ainda vamos golear?

Golear não sei, mas ganhamos fácil.
Só precisamos saber quem vai marcar os golos.

Vale a pena ir a jogo sequer?

Depois falamos dos espanhóis e ingleses quando jogam contra nós.

Para o Benfica, sim, vale a pena ir.

Para os dinamarqueses não.

LuisPortugal

Nunca há jogos fáceis, na champions tudo pode acontecer..

Mas espero uma vitória convincente, em casa com a força dos adeptos. Não esquecer  que esta equipa ficou agora sem treinador..

3-0 resultado final.

CapitaoIglo

Moro no estrangeiro e tenho BTV pirata, só que não vou conseguir ver o jogo em directo.

Há alguma forma de ver o jogo todo mais tarde?

Nenad25


Bekambol

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Julho de 2022, 17:29
Citação de: Matique21 em 29 de Julho de 2022, 17:16
Citação de: Diogo20 em 29 de Julho de 2022, 16:04
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Julho de 2022, 16:01
https://www.uefa.com/uefachampionsleague/clubs/50147--benfica/squad/

Rodrigo Pinho de fora
Almeida ainda consta  :disgust:
Qual o problema? Já sabemos que não vai jogar, isso é o que realmente interessa.

podes explicar para serve ter um jogador bem pago num plantel se não vai jogar nem ser opção?


Penso que é uma questão de homenagem e de motivação e que sirva para ele e para toda a equipa do Benfica.

Bekambol

Precisamos de jogar muito bem, muito bem organizados e com muita eficácia, o jogo não vai ser fácil. E, precisamos de ganhar o jogo e a eliminatória. É muito importante uma grande equipa do Nosso Glorioso S. L. Benfica. Uma equipa motivada, unida e acertada, num bom e grande ambiente de unidade Benfiquista. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Slb04Sempre


Nenad25

Porque vi alguns jogos deles o ano passado, e conheço alguns jogadores deles, como o Dreisler, o Evander, o Isaksen e o Kaba (vi alguns jogos do Leuven o ano passado - sim, tenho problemas aha)

Começaram mal a época, mas esta vitória dá-lhes alguma confiança, mais o efeito do novo treinador.

É nossa obrigação ganhar, mas temos de ser competentes. Preocupa-me a falta de um extremo esquerdo.

Slb04Sempre

Citação de: Nenad25 em 30 de Julho de 2022, 10:31
Porque vi alguns jogos deles o ano passado, e conheço alguns jogadores deles, como o Dreisler, o Evander, o Isaksen e o Kaba (vi alguns jogos do Leuven o ano passado - sim, tenho problemas aha)

Começaram mal a época, mas esta vitória dá-lhes alguma confiança, mais o efeito do novo treinador.

É nossa obrigação ganhar, mas temos de ser competentes. Preocupa-me a falta de um extremo esquerdo.

Se comparasses com uma equipa portuguesa punhas a que nível?