LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland, 02Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Chiquinho [87m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [78m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Sviatchenko, Juninho Carlos, Joel Anderson, Sorensen, Rigon, Dyhr, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
Golos: Gonçalo Ramos (17), Gonçalo Ramos (33), Enzo Fernández (41), Gonçalo Ramos (62)

Sequel

Citação de: J_PN em 01 de Agosto de 2022, 22:13
Tal como no ano passado precisamos como de pão para a boca de chegar à fase de grupos.

Não chegando, para além do golpe nas contas é um golpe na confiança e trabalho do Schmidt. Vão começar a surgir as dúvidas e os fantasmas do passado.

Não irá acontecer. Vamos ganhar!

Dennis

Tal como no ano passado precisamos como de pão para a boca de chegar à fase de grupos.

Não chegando, para além do golpe nas contas é um golpe na confiança e trabalho do Schmidt. Vão começar a surgir as dúvidas e os fantasmas do passado.

Não acho que vá para lá do problema financeiro.
Recordo que os lagartos foram campeões ao fim de 19 anos depois de serem eliminados em casa do acesso à Liga Europa pelo Lask Linz de goleada. Terminaram a campanha europeia logo ali!

humbug_1904

Citação de: Dennis em 02 de Agosto de 2022, 00:26

Não acho que vá para lá do problema financeiro.
Recordo que os lagartos foram campeões ao fim de 19 anos depois de serem eliminados em casa do acesso à Liga Europa pelo Lask Linz de goleada. Terminaram a campanha europeia logo ali!
Mas neste caso nem ficaríamos com a vantagem de não ter competições europeias. Íamos para a Liga Europa.

Os sapos nesse ano não tinham a conference league

Blitzer

Citação de: r_pereira79 em 01 de Agosto de 2022, 23:11
Boas pessoal,se alguém me puder ajudar agradecia. Eu estou de férias,e na casa onde estou obviamente nao tem btv,mas eu sou assinante. Vocês sabem se sendo assinante existe maneira de poder ver fora de casa? obrigado e desculpem o off-topic

As operadoras têm um serviço grátis que permite veres TV, fora de casa, nos mais diversos dispositivos (smartphone, tablet e PC), consoante o teu contrato.

https://meogo.meo.pt/
https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html
https://nostv.pt/bemvindo

Se a BTV fizer parte da lista, estás safo.

Sá das Violas30

Sinto menos hype neste jogo do que para a Eusébio cup...
Espero que o estádio não esteja meio vazio

humbug_1904

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Agosto de 2022, 01:03
Bilhetes muito perto de esgotados, amanhã pode esgotar

Chelas

piwo

Citação de: humbug_1904 em 02 de Agosto de 2022, 01:06

No site do Benfica nao encontrei nada disponivel, parece me esgotado

humbug_1904

Citação de: piwo em 02 de Agosto de 2022, 01:38

A mim aparecem vários naquele canto onde eram os diabos, mas não sei se aquilo é aquela zona que tens de mostrar a identificação

piwo

Citação de: humbug_1904 em 02 de Agosto de 2022, 01:51
Citação de: piwo em 02 de Agosto de 2022, 01:38

A mim aparecem vários naquele canto onde eram os diabos, mas não sei se aquilo é aquela zona que tens de mostrar a identificação

Sim por acaso aí tem :smokin:

Tirando esse canto nao vejo mais nada livre, portanto deduzo que esteja perto de esgotar.