LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland, 02Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Chiquinho [87m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [78m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Sviatchenko, Juninho Carlos, Joel Anderson, Sorensen, Rigon, Dyhr, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
Golos: Gonçalo Ramos (17), Gonçalo Ramos (33), Enzo Fernández (41), Gonçalo Ramos (62)

Chris Cornell

Citação de: Mjölnir em 02 de Agosto de 2022, 18:37
Citação de: Chris Cornell em 02 de Agosto de 2022, 18:30
Hoje em dia não há nenhum canal de jeito para seguir antevisões ?

porra, já não se vê um Rui Malheiro, um Carlos Daniel ... quando tenho saudades até de um Bruno Prata acho que fica tudo dito.
BTV... Agora está a falar Carlos Manuel. Têm estado a fazer uma boa cobertura. Deveria ser em sinal aberto até ao início do jogo.

Não vejo btv fora os 90 minutos dos jogos. Nem irei ver.

Londrino-85

Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2022, 18:32
Citação de: Londrino-85 em 02 de Agosto de 2022, 18:31
Citação de: ren_rm em 02 de Agosto de 2022, 18:30
Citação de: Londrino-85 em 02 de Agosto de 2022, 17:52
Malta, se alguém estiver pela Polónia como eu, o jogo vai ser transmitido no Polsat Sport News!  :clap1: :clap1: :clap1: Q bela notícia tive agora!

Também tinha acabado de reparar, ainda bem, que eu já não tenho paciência para inácios ;D

Epah eu até mandei um salto  ;D Ainda por cima tenho uma daqueles tvs enormes vs um ecrã da Apple de 13 polegadas  ;D Assim até se abre uma vinhaça!  :metal:
Gabarolas

Epah...:) É uma qualidade completamente diferente. PS: não é minha, é da minha gaja, mas usufruo hoje a ver o glorioso! :)

Acredita q fazer diferença ver numa tv a sério!

RedWinner


EnzoMatic1995

Conseguem arranjar um link??

Em Barcelona e não me consigo deslocar afinal ao sítio com BTV :/ vou ter que ver no telemóvel...

Por favor!

Holmesreis

Aqui o que me assusta verdadeiramente é verificar que a alternativa ao Grimaldo em caso de lesão ou amarelo precoce se chama André Almeida...
2022 e ainda temos Almeidinhos como "solução de plantel" para um jogo de Champions.
Mesmo que só atue 1 minuto, as hipóteses dos dinamarqueses marcarem sobem para 75%.

miniMilk


zefo

Citação de: Londrino-85 em 02 de Agosto de 2022, 18:40
Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2022, 18:32
Citação de: Londrino-85 em 02 de Agosto de 2022, 18:31
Citação de: ren_rm em 02 de Agosto de 2022, 18:30
Citação de: Londrino-85 em 02 de Agosto de 2022, 17:52
Malta, se alguém estiver pela Polónia como eu, o jogo vai ser transmitido no Polsat Sport News!  :clap1: :clap1: :clap1: Q bela notícia tive agora!

Também tinha acabado de reparar, ainda bem, que eu já não tenho paciência para inácios ;D

Epah eu até mandei um salto  ;D Ainda por cima tenho uma daqueles tvs enormes vs um ecrã da Apple de 13 polegadas  ;D Assim até se abre uma vinhaça!  :metal:
Gabarolas

Epah...:) É uma qualidade completamente diferente. PS: não é minha, é da minha gaja, mas usufruo hoje a ver o glorioso! :)

Acredita q fazer diferença ver numa tv a sério!
Ffffffuuuuu

força Benfica

Onze inicial do SL Benfica: Vlachodimos, Gilberto, Otamendi, Morato, Grimaldo, Florentino, Enzo, João Mário, Neres, Rafa e Gonçalo Ramos.

Banco de suplentes: Helton, Jan, Bah, Almeida, António Silva, Weigl, Chiquinho, Paulo Bernardo, Diego, Musa, Henrique Araújo e Yaremchuk.

drullo

Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2022, 18:27
Citação de: drullo em 02 de Agosto de 2022, 18:06
Tou a bulir até às 22h, quem troca comigo?

Bennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnfica!!
Trabalho e preço? Se for apelativo podemos falar

Tranquilo que vou ver o jogo na mesma e na BTV. No máximo perco 5 minutos aqui e ali mas thanks anyway ;)

mojo_j0jo

Onze do Benfica
Odysseas, Gilberto, Otamendi, Morato, Grimaldo, Enzo, Florentino, Neres, João Mário, Rafa e Gonçalo Ramos

Tacuara_7


ItsY2Inferno


zefo

Citação de: drullo em 02 de Agosto de 2022, 18:45
Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2022, 18:27
Citação de: drullo em 02 de Agosto de 2022, 18:06
Tou a bulir até às 22h, quem troca comigo?

Bennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnfica!!
Trabalho e preço? Se for apelativo podemos falar

Tranquilo que vou ver o jogo na mesma e na BTV. No máximo perco 5 minutos aqui e ali mas thanks anyway ;)
Bem diz a Iniciativa Liberal

ana_lopes2009


Bethinho

Odysseas;Gilberto,Otamendi,Morato e Grimaldo;Florentino,Enzo;Rafa,J.Mario,D.Neres;G.Ramos.