LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland, 02Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Chiquinho [87m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [78m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Sviatchenko, Juninho Carlos, Joel Anderson, Sorensen, Rigon, Dyhr, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
Golos: Gonçalo Ramos (17), Gonçalo Ramos (33), Enzo Fernández (41), Gonçalo Ramos (62)


Lurgee

Devia ser proibido 🙂vender camisolas de cor diferente do vermelho Benfica e branco.

Fica tão bonito o estádio, só com essas cores.
Para quê, preto, amarelo, cinza, etc...

PabloElMago10

É um equipamento horrível. Parece um gelado. Mas siga mandar postas de complexado.

Afinal, quem passou duas épocas a idolatrar o professor pardal, tem muita moral.

pedromrm2

Citação de: Aguia1950 em 02 de Agosto de 2022, 19:35
Acabei de ver que temos o melhor extremo do mundo sub-19 no banco , fico descansado ao contrário de outros que querem cromos novos

É isso mesmo campeão

Dmitry91

Citação de: Darkboy em 02 de Agosto de 2022, 19:35
Citação de: Lurgee em 02 de Agosto de 2022, 19:34
Citação de: Weigl+10 em 02 de Agosto de 2022, 19:13
A quantidade de pessoas que compraram a camisola amarela é surreal... meu Deus do céu

Questiono-me como??! e porquê??
Pelo que se diz, o Porto há vários anos que compra a camisola amarela.

Não é nada de novo.

Vocês não percebem.

É a camisola do mijo, o pessoal está a comprar para dar sorte.

RGouveia.SLB

Citação de: MasteRed em 02 de Agosto de 2022, 19:29
Mudem para a CNN e oiçam o Dani a dizer que o Benfica não tem equipa para jogar nestes moldes e que o Mityland tem equipa para fazer uma surpresa na Luz e anular a equipa portuguesa.

Esse gajo só diz merda, surreal

Chris Cornell

Citação de: burnvski em 02 de Agosto de 2022, 19:24
Citação de: Blitzer em 02 de Agosto de 2022, 19:22
Citação de: burnvski em 02 de Agosto de 2022, 19:19
Não há Inácio?

Spoiler

^-^

Obrigado. Não pago BTV. Nem consigo perceber porque é que a sportv não pegou no jogo.

Até o canal 11 está a dar o Mónaco.

A terceira pré eliminatória não faz parte da Champions, logo os direitos pertencem aos clubes. O playoff já vai dar na eleven sports, pois este é considerado parte da Champions. Passa o hino no início e tudo enquanto hoje não vai passar

Aguia1950

Citação de: pedromrm2 em 02 de Agosto de 2022, 19:36
Citação de: Aguia1950 em 02 de Agosto de 2022, 19:35
Acabei de ver que temos o melhor extremo do mundo sub-19 no banco , fico descansado ao contrário de outros que querem cromos novos

É isso mesmo campeão
não gostas ? Temos pena

Lurgee

Citação de: MasteRed em 02 de Agosto de 2022, 19:34
Citação de: Lurgee em 02 de Agosto de 2022, 19:34
Citação de: Weigl+10 em 02 de Agosto de 2022, 19:13
A quantidade de pessoas que compraram a camisola amarela é surreal... meu Deus do céu

Questiono-me como??! e porquê??

Porque cada pessoa é livre de gostar do que quiser?
Podes não gostar. Agora ficar a dar uma de superior de quem gosta é só patético.

Ok diáconos. Sou superior.

Kinkolas


Fernando_SLB

Citação de: Lurgee em 02 de Agosto de 2022, 19:34
Citação de: Weigl+10 em 02 de Agosto de 2022, 19:13
A quantidade de pessoas que compraram a camisola amarela é surreal... meu Deus do céu

Questiono-me como??! e porquê??

amarela é o alternativo 2 ou o alternativo 3 lol por acaso já tenho tantas brancas e vermelhas que estou capaz de comprar essa :crazy2:


pedromrm2

Citação de: Lurgee em 02 de Agosto de 2022, 19:36
Devia ser proibido 🙂vender camisolas de cor diferente do vermelho Benfica e branco.

Fica tão bonito o estádio, só com essas cores.
Para quê, preto, amarelo, cinza, etc...

Caso a equipa adversária jogue com um equipamento que possa causar dificuldade á diferenciação entre as duas equipas no terreno de jogo, uma delas terá que usar o equipamento alternativo (normalmente é a equipa de fora que muda o equipamento).

Basicamente, é algo obrigatório.

BetterMind

Citação de: cmarg1971 em 02 de Agosto de 2022, 19:30
Alguém sabe o canal que transmite o jogo lá na Dinamarca?
Segundo o SofaScore, na Dinamarca será transmitido no Viaplay e TV3+ HD