LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland, 02Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Chiquinho [87m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [78m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Sviatchenko, Juninho Carlos, Joel Anderson, Sorensen, Rigon, Dyhr, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
Golos: Gonçalo Ramos (17), Gonçalo Ramos (33), Enzo Fernández (41), Gonçalo Ramos (62)

Chuck


Ginkgo

Citação de: GodKi em 02 de Agosto de 2022, 20:39
Citação de: Harlem em 02 de Agosto de 2022, 20:36
Neres vai fazer os benfiquistas querer ir à Luz só por si
Hj já saem notícias que há fortes interessados nele e no Ramos. Em janeiro saem por 15milhoes cada e entra mais um Paulo Gonçalves player.

O Neres não pode jogar por um 3o clube este ano


Tosta Mistica



Darkboy


cristiano_1904


Phanatik

Citação de: Aguia1950 em 02 de Agosto de 2022, 20:38
Citação de: Phanatik em 02 de Agosto de 2022, 20:36
Já alguém viu os dentes ao Neres?
está zangado é da grupeta tem que ser despedido mas há quem tenha fetiches com pes e outros com dentes

Era retórica, mas tudo bem


Aguia1950

Citação de: dellacosta em 02 de Agosto de 2022, 20:38
Este Rafa é horrível a nível de decisão.
é ele e eu nunca sei se gosto de comer a minha companheira por trás ou pela frente 😂😂


Survivor

Citação de: Tosta Mistica em 02 de Agosto de 2022, 20:40
O nosso lado esquerdo parece não existir, fico preocupado

Propositado.

O JM está sempre no meio a explorar o lado direito do nosso ataque.



karkow

Alguem me explique o que estão os NN a fazer no último anel de todos onde ninguem os ouve??? Se já eram fracos antes e nos últimos anos uma tristeza total nos jogos na Luz ....o que caralho vai ser agora nos confins quase do Colombo?? Que saudades do ambiente da última época do pavilhão da Luz no andebol, basket, futsal e hóquei para este estádio. Temos dos piores ambientes no estádio em Portugal. E com tendência a piorar agora que estão em lugar de Santa Cona do Assobio no 4ºanel. Sem claques nos jogos em casa não é fácil. Que ambiente desolador.