LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: FC Midtjylland 1 - 3 SL Benfica, 09Ago. Ter. 18h45 *SPORTTV1*

FC Midtjylland 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Juninho, Thychosen, Andersson, Onyedika, Evander, Paulinho, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [75m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, Chiquinho (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [46m]), João Mário (Diego Moreira [90m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Enzo Fernández (23), Henrique Araújo (56), Diogo Gonçalves (88)

adeptoBancada

ajnogueira, ficaste lixado diz lá? Estavas à espera que o Florentino o tivesse posto em jogo.

dvck

maxi04

O treinador dos gajos parece o presidente da Associação de Estudantes.

lPhoenix

Tudo focado no GR mas ainda ninguém descobriu onde anda o Grimaldo.

S-Line

Citação de: SLBRulez em 09 de Agosto de 2022, 20:37
Citação de: S-Line em 09 de Agosto de 2022, 20:37
Sofrer 3 golos destes troncos ?
Pqp
Defesa de merda mesmo
Foi anulado, estão sequer a ver o jogo?
Eu não .
Sai do trabalho agora . Espinhas da vida .

Peficago

Os gajos da Sporttv a dizerem que o "arbitro ia confirmar naturalmente o golo".

Filhos de uma grande puta. Acharam que estavam na liga Portuguesa a ajudar a condicionar os árbitros.

Sr Aimar

Citação de: humbug_1904 em 09 de Agosto de 2022, 20:37
Vá lá, mas o Roger tem de perceber com isto de uma vez por toda que não dá para ter o ody na baliza

E o Rui também.

Aslio

Citação de: Rui PT em 09 de Agosto de 2022, 20:37
Que comentadores. O fora de jogo saltava frente aos olhos.
Não, não saltava. O florentino quase que colocava o gajo em jogo. Não deve ter sido por muito que foi fora de jogo.

Blitz

humbug_1904

Citação de: Manuel_apt em 09 de Agosto de 2022, 20:37
O guarda redes e o menos culpado
Okay, mas o que é que foi lá fazer? Se tivesse ficado na baliza tinha mais hipoteses de defender. É que o timing foi completamente ao lado

SheuHan

Exibição bem fraquinha, na maior parte dos minutos, especialmente a defender, diga-se de passagem. Duvido que desse para ganhar a alguém no tugão. Há obviamente atenuantes, mas não me parece que restem grandes dúvidas sobre a escassez de opções de qualidade neste plantel.

ACampos

Citação de: Mittelstürmer em 09 de Agosto de 2022, 20:36
Tenho NOJO deste cagalhão grego! Patético!

FDX, CONTRATEM UM CARALHO DE UM GUARDA-REDES! FODA-SE! PAREM DE BRINCAR COM O BENFICA, PALHAÇOS DO CARALHO!!!   :tickedoff:

Não tomaste os remédios já tou a ver...

Phanatik

Citação de: alves6 em 09 de Agosto de 2022, 20:37
Est defesa contra adversário de valia vai ser uma desgraça. Urge comprar um GR. Com estes elementos Nao me acredito ser possível ganhar o que quer que seja de relevante

7-3 na eliminatória, não creio que seja o jogo ideal para tirar essas conclusões, mas respeito a tua opinião.