LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: FC Midtjylland 1 - 3 SL Benfica, 09Ago. Ter. 18h45 *SPORTTV1*

FC Midtjylland 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Juninho, Thychosen, Andersson, Onyedika, Evander, Paulinho, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [75m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, Chiquinho (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [46m]), João Mário (Diego Moreira [90m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Enzo Fernández (23), Henrique Araújo (56), Diogo Gonçalves (88)

vml

Acho que se começa a notar o cansaço de alguns, para não dizer muitos, jogadores... Não percebo porque não roda mais a equipa. Sim, para a frente não tem muitas opções, mas com o jogo em 2-0, podia ter descansado o Enzo, podia ter colocado o Bah mais cedo, podia ter feito descansar um pouco um dos centrais.

Acho que falta um jogador para o meio (ou 2, se sair Weigl). E claramente faltam jogadores para a frente (alas/10). Neste momento, as opções são Rafa, Neres, João Mário (que hoje até esteve bem. O facto de ter sido substituído cedo no jogo de 6.a feira, fez a diferença) e Chiquinho (?!?!?!). 4 jogadores para 3 posições. Moreira não é, para já, uma verdadeira opção e Diogo Gonçalves, dificilmente será algum dia, opção. Portanto, Horta, não é de todo suficiente.

É necessária pelo menos mais uma verdadeira, opção. A época é longa, vão existir muitos jogos para todos jogarem, até porque o sistema é muito exigente fisicamente.

SCunha11

aquaris

Precisamos defesa esquerdo, jogador com capacidade de fazer médio/extremo esquerdo e de mais um médio com grande capacidade de pressão e recuperação da bola.

Cardia

sergio19azb

kingvata

Maldini

Citação de: lPhoenix em 09 de Agosto de 2022, 20:37
Citação de: Maldini em 09 de Agosto de 2022, 20:36
Citação de: lPhoenix em 09 de Agosto de 2022, 20:36
Citação de: FreddyAduFan em 09 de Agosto de 2022, 20:35
Lol Ody se não vais la chegar ppr tanto fica na baliza pa

Se sai é porque sai, se fica é porque não sai.

Ele saiu?

Sim, mal.

Eu vi a saída ... Mais valia estar quieto.

Assim nem foi nem ficou ... Andou por ali.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: jccb em 09 de Agosto de 2022, 19:19
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Agosto de 2022, 19:18
Pelos comentários do filha da puta do conentador da SportTV devemos ser os dinamarqueses...

Surreal esta merda!

Vê num stream polaco como eu

Não percebo nada, mas melhor que esses merdosos é de certeza

Dever de todo o benfiquista não dar nem um cêntimo nem 1 segundo de audiência à SportTV

Eu não dou, vi através de iptv.

vml

Também me parece que começamos a abusar dos passes e passinhos para o lado e para trás. Hoje, na 2.a parte, houve 2 ou 3 lances em que podíamos ter verticalizado o jogo rapidamente, criando perigo, mas preferimos fazer mais um passe para o lado, ou para trás e a oportunidade perdeu-se.

Rei

Citação de: vml em 09 de Agosto de 2022, 21:07
Também me parece que começamos a abusar dos passes e passinhos para o lado e para trás. Hoje, na 2.a parte, houve 2 ou 3 lances em que podíamos ter verticalizado o jogo rapidamente, criando perigo, mas preferimos fazer mais um passe para o lado, ou para trás e a oportunidade perdeu-se.

A equipa esteve na maior parte do jogo a gerir. Acaba por ser normal e até é benéfico ter essa capacidade de meter gelo no jogo e ter mais posse de bola. Há muito jogo pela frente.