CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

dameo38

Contra o putedo, os casapianos deverão abrir o cuzinho. Mais um clube controlado?

Sr. Coluna

Hoje foi flagrante a falta de soluções da equipa. Para se fazer alguma coisa desta época, absolutamente fundamental contratar, pelo menos, 3 ou 4 jogadores. E 3 ou 4 jogadores acima da média.

Nota - Tiago Martins, seu filho de puta, hoje não conseguiste nada. Continua a tentar.

miniMilk

Citação de: burnvski em 13 de Agosto de 2022, 23:17
Grande jogatana dos meninos dos milhões. 20 mil a adeptos a pagarem 20 euros e depois no dia 26 há jogo novamente em Leiria e nem 5000 aparecem. Só interessa ver os meninos dos milhões a jogar péssimo e pagos a peso de ouro.

Quero ver estes 20 mil adeptos outra vez em Leiria dia 26 neste mesmo estádio para a supertaça do futebol feminino ou só interessa apoiar os milionários?
wtf

Eagle 0nE

Mais de  depois venho mandar a minha posta.

3 pontos. A única coisa que conta aqui. Relvado de merda, autocarro de 3 andares, antes de um playoff de champions.

Agrada-me ler que se estão a queixar de que o fillet mignon estava frio, quando andam há anos a comer arroz com salsicha.

O resto são as férias escolares.


Redaguia2017

Sinceramente o jogo apesar de difícil e de 1-0 teve uma superioridade e controlo total do Benfica.
O Vlacho mal tocou na bola e mesmo após o nosso golo continuou o jogo a desenrolar no meio campo ofensivo.

No futuro estes jogos podem dar merda? Podem, mas estamos bem.

20Nico Gaitan20


Kyoto

Citação de: burnvski em 13 de Agosto de 2022, 23:17
Grande jogatana dos meninos dos milhões. 20 mil a adeptos a pagarem 20 euros e depois no dia 26 há jogo novamente em Leiria e nem 5000 aparecem. Só interessa ver os meninos dos milhões a jogar péssimo e pagos a peso de ouro.

Quero ver estes 20 mil adeptos outra vez em Leiria dia 26 neste mesmo estádio para a supertaça do futebol feminino ou só interessa apoiar os milionários?
mas pq raio te achas no direito de julgar onde e qundo as pessoas vao ou deixam de ir? que figurinha

tomorcego

Já li aqui muitas críticas à nossa exibição.
O que falhou?
Tacticamente estivemos mal?
Acho que não... ocupamos bem os espaços e não demos hipóteses do Casa Pia jogar, que se limitou a defender lá atrás e a meter a bola no Obikwelu
Falta de intensidade?
Também acho que não... Jogo numa tarde quente de Agosto, no meio de vários jogos e depois de uma viagem à Dinamarca.
Falamos muitos passes?
Sim
Foi aí que o nosso jogo emperrou.
E porquê?
Falta de qualidade dos jogadores?
Alguns sim, mas a maioria não.
Ninguém consegue jogar rápido num relvado daqueles.
Quem jogou futebol em relva natural sabe disso.
Quase impossível jogar ao primeiro toque, em tabelinhas rápidas, em velocidade... E o nosso jogo assenta nisso.
Houve empenho, coisa que nos últimos anos não tem havido.
Foram 3 pontos muito importantes.
Venham os próximos

diplomat

Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2022, 10:13
Citação de: burnvski em 13 de Agosto de 2022, 23:17
Grande jogatana dos meninos dos milhões. 20 mil a adeptos a pagarem 20 euros e depois no dia 26 há jogo novamente em Leiria e nem 5000 aparecem. Só interessa ver os meninos dos milhões a jogar péssimo e pagos a peso de ouro.

Quero ver estes 20 mil adeptos outra vez em Leiria dia 26 neste mesmo estádio para a supertaça do futebol feminino ou só interessa apoiar os milionários?
mas pq raio te achas no direito de julgar onde e qundo as pessoas vao ou deixam de ir? que figurinha
Caga nisso, claramente devoto da nossa senhora da wokidão.
É deixar andar

Firedeep22



lmoutad

Citação de: diplomat em 14 de Agosto de 2022, 10:15
Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2022, 10:13
Citação de: burnvski em 13 de Agosto de 2022, 23:17
Grande jogatana dos meninos dos milhões. 20 mil a adeptos a pagarem 20 euros e depois no dia 26 há jogo novamente em Leiria e nem 5000 aparecem. Só interessa ver os meninos dos milhões a jogar péssimo e pagos a peso de ouro.

Quero ver estes 20 mil adeptos outra vez em Leiria dia 26 neste mesmo estádio para a supertaça do futebol feminino ou só interessa apoiar os milionários?
mas pq raio te achas no direito de julgar onde e qundo as pessoas vao ou deixam de ir? que figurinha
Caga nisso, claramente devoto da nossa senhora da wokidão.
É deixar andar

A superioridade moral é que na verdade irrita.

Como se agora, por uma questão de igualdade de género, fôssemos OBRIGADOS a gostar de futebol feminino.

Eu não gosto e nunca gostarei, embora torça por tudo o que é do Benfica. Enquanto não for obrigatório (porque já faltou mais para o ser...) não vejo.

Rei

Estou a gostar muito da transição defensiva do Benfica, da forma como a equipa se reagrupa. Eu sei que é cedo, mas é por ser ainda cedo que temia que o Benfica tivesse ainda alguma dificuldade nesse momento do jogo. Aquela ideia de o PSV do Schmidt sofrer muitos golos era legítima mas no Benfica sinceramente acho que será diferente. Temos mais qualidade individual. Apesar de tudo, o Benfica dominou o jogo e não cedeu oportunidades de golo ao Casa Pia, que apesar de não ser uma equipa acima da média, em condições normais consegue criar oportunidades no contra ataque. Acho o Benfica já bastante sólido, falta mais opções para gerir o esforço de 2 ou 3 jogadores, mas estamos no bom caminho.

O_OZORIO

Citação de: tomorcego em 14 de Agosto de 2022, 10:14
Já li aqui muitas críticas à nossa exibição.
O que falhou?
Tacticamente estivemos mal?
Acho que não... ocupamos bem os espaços e não demos hipóteses do Casa Pia jogar, que se limitou a defender lá atrás e a meter a bola no Obikwelu
Falta de intensidade?
Também acho que não... Jogo numa tarde quente de Agosto, no meio de vários jogos e depois de uma viagem à Dinamarca.
Falamos muitos passes?
Sim
Foi aí que o nosso jogo emperrou.
E porquê?
Falta de qualidade dos jogadores?
Alguns sim, mas a maioria não.
Ninguém consegue jogar rápido num relvado daqueles.
Quem jogou futebol em relva natural sabe disso.
Quase impossível jogar ao primeiro toque, em tabelinhas rápidas, em velocidade... E o nosso jogo assenta nisso.
Houve empenho, coisa que nos últimos anos não tem havido.
Foram 3 pontos muito importantes.
Venham os próximos
Nem mais. Deu gosto ver o Benfica, apesar do jogo complicado

kingvata

Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Agosto de 2022, 01:47
O Weigl entrou logo a seguir ao golo, e fez o que lhe competia.

Controlámos o jogo com bola, a ver se o Casa pia arriscava mais do que defender com 10 mesmo a perder.
Casa pia acabou com saída de godwin e não com o weigl