CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

flsb

As limitações da nossa equipa foram evidentes . A relva não explica tudo.

MiguelAlmeida

Citação de: Diogo20 em 14 de Agosto de 2022, 12:26
Qual foi a situação da relva? Vi muito pouco do jogo de ontem.
Jogar futebol de praia, bola sempre aos saltos é isso dificulta muito quem está a atacar sempre

Jamal

Citação de: MiguelAlmeida em 14 de Agosto de 2022, 12:50
Citação de: Diogo20 em 14 de Agosto de 2022, 12:26
Qual foi a situação da relva? Vi muito pouco do jogo de ontem.
Jogar futebol de praia, bola sempre aos saltos é isso dificulta muito quem está a atacar sempre
Mais uma rasteira do doutor Proença

ana_lopes2009


T21

Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Agosto de 2022, 12:51
Com tantos estádios em Lisboa tinha que ser em Leiria


Eu gostei de fazer a deslocação.


Mas a verdade é que o estádio está em muito mau estado... Logo à entrada, pouca iluminação, paredes um pouco degradadas, as cadeiras estão péssimas, algumas partidas, a relva está como todos viram...


Só gostei dos acessos, apesar de termos de passar por uma ponte (existem várias) dá para escoar a malta bem melhor que na luz, mas também estavam 22 mil e pouco...

Jotenko

Citação de: T21 em 14 de Agosto de 2022, 12:57
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Agosto de 2022, 12:51
Com tantos estádios em Lisboa tinha que ser em Leiria


Eu gostei de fazer a deslocação.


Mas a verdade é que o estádio está em muito mau estado... Logo à entrada, pouca iluminação, paredes um pouco degradadas, as cadeiras estão péssimas, algumas partidas, a relva está como todos viram...


Só gostei dos acessos, apesar de termos de passar por uma ponte (existem várias) dá para escoar a malta bem melhor que na luz, mas também estavam 22 mil e pouco...

Foste comer ao WOK SANTANA?

Red2802

Acabei por ir ao estádio ver o jogo em regresso de férias.

Bom ambiente num estádio que, com apenas 20 anos, parece ter saído de uma qualquer zona despovoada dos anos 80.

Quanto à equipa não vi grandes novidades. Ainda falta muita consistência e jogadores fulcrais.

Um guarda-redes, um médio com rotação, um número 10 e um extremo. Destes quatro têm que vir pelo menos três, sendo um deles um redes a sério.

Estou a ver algumas dificuldades para finalizar o plantel, seja pela incógnita Champions, seja pelos negócios obscuros, seja pelo entulho que não se consegue despachar.

Está equipa não tem andamento para ganhar este ano e, se falham duas ou três peças das actuais vamos cair com estrondo em pouco tempo.

Espero estar enganado e que as coisas boas que se já se notam perdurem e se sobreponham às deficiências.

Tenho muitas dúvidas.

brandoamanz

Até agora, acho que foi o jogo mais fraco da nossa parte. Nota-se que o plantel é curto e faltam alternativas aos titulares.

Gostei muito da entrada do Bah, mexeu claramente com o jogo. Acho que a curto-médio prazo o lugar na direita será dele. Mas a posição de defesa direito é um exemplo do que deveria ser o resto do plantel.

Agora, vamos a ser honestos. Foi um jogo mais fraco da nossa parte do que o que tem sido habitual? Sim. Agora comparar com épocas anteriores? O Benfica nunca abdicou de ter a bola e de tentar atacar. Depois de marcar, controlou sempre o jogo com bola e não abdicou de pressionar alto. A única coisa que pôs em causa a vitória foi a expulsão do Otamendi. De resto, noite e dia em comparação com épocas anteriores. Mas reforços precisam-se, que está muito curto.

Já agora, em relação à expulsão. Este critério apertado é muito giro, só gostava era que fosse igual para todos. A acabar o Bah é completamente ceifado por trás num acto de frutração do gajo do Casa Pia, e dar amarelo àquilo é ser muito simpático. Para além de que já se viu nos jogos dos rivais que podem ser mais agressivos e não são penalizados tão facilmente. Não façam barulho que não é preciso.


Sr. Coluna

Citação de: Granizo em 14 de Agosto de 2022, 11:46
Citação de: Sr. Coluna em 14 de Agosto de 2022, 03:03
Hoje foi flagrante a falta de soluções da equipa. Para se fazer alguma coisa desta época, absolutamente fundamental contratar, pelo menos, 3 ou 4 jogadores. E 3 ou 4 jogadores acima da média.

Nota - Tiago Martins, seu filho de puta, hoje não conseguiste nada. Continua a tentar.

E para isso vende-se o estádio...
Primeiro e preciso limpar a casa, depois pensar  em uma contratação acima da média. Estamos em Portugal, nenhum dos clubes consegue aguentar quaee metade de uma equipa "acima da media".

E triste mas a culpa e da liga e desta falta de competitividade em Portugal.
Ainda nem o campeonato começou e ja se sabe que o vencedor e uma de três equipas.
Oi? Vender estádios? Para quem há poucos anos conseguiu o feito de investir 100 milhões em contratações e não melhorar a equipa, para quem paga o atual ordenado ao Taarabt... dinheiro? O meu clube precisa é de ser gerido por gente competente e rigorosa. Que pense durante mais de 1' naquilo que anda a fazer e nas decisões que toma. Que não ande a brincar, irresponsavelmente, com esta merda toda.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: humbug_1904 em 14 de Agosto de 2022, 12:21
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Agosto de 2022, 12:19
Só uma observação em relação ao extra-jogo. Já tenho reparado na Luz e ontem acho que ainda foi mais nítido. Muitas crianças, muitos jovens, muitas mulheres, muitas adolescentes e jovens. Muitas mesmo. E tal é muito mais importante do que pode parecer. Mães ferrenhas pelo Benfica serão sempre uma enorme mais valia para fazer das crianças os benfiquistas de amanhã.



Lindo mar vermelho.
A minha mãe é lagarta e ando aqui na mesma, não há desculpa  ;D

Claro, mas por norma as mães costumam ser menos ferrenhas que os pais. E ter mães ferrenhas não é para desvalorizar, é só isso.

Sandokan90

Os meus Pais e irmaõs são lagartos, mas o meu avo puxou para o lado certo. Vivo mais isto que eles todos juntos 😂

margaridacardoso

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Agosto de 2022, 14:38
Citação de: humbug_1904 em 14 de Agosto de 2022, 12:21
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Agosto de 2022, 12:19
Só uma observação em relação ao extra-jogo. Já tenho reparado na Luz e ontem acho que ainda foi mais nítido. Muitas crianças, muitos jovens, muitas mulheres, muitas adolescentes e jovens. Muitas mesmo. E tal é muito mais importante do que pode parecer. Mães ferrenhas pelo Benfica serão sempre uma enorme mais valia para fazer das crianças os benfiquistas de amanhã.



Lindo mar vermelho.
A minha mãe é lagarta e ando aqui na mesma, não há desculpa  ;D

Claro, mas por norma as mães costumam ser menos ferrenhas que os pais. E ter mães ferrenhas não é para desvalorizar, é só isso.
Na minha família as mulheres são muito mais ferrenhas do que os homens e eu apanhei a doença  ;D

A minha avó principalmente, completamente maluca. Ganhamos por 4 ao Arouca e liga-me depois do jogo chateada a perguntar porque não ganhamos por mais - "Afinal quem são aqueles do Arouca?". Ainda não falamos do jogo de ontem, vai-me ja dizer que não anda a gostar nada disto  ;D

Maverick1904

Citação de: Sandokan90 em 14 de Agosto de 2022, 14:47
Os meus Pais e irmaõs são lagartos, mas o meu avo puxou para o lado certo. Vivo mais isto que eles todos juntos 😂

Os meus sentimentos.
Coragem!

rkc

Citação de: Jotenko em 14 de Agosto de 2022, 13:08
Citação de: T21 em 14 de Agosto de 2022, 12:57
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Agosto de 2022, 12:51
Com tantos estádios em Lisboa tinha que ser em Leiria


Eu gostei de fazer a deslocação.


Mas a verdade é que o estádio está em muito mau estado... Logo à entrada, pouca iluminação, paredes um pouco degradadas, as cadeiras estão péssimas, algumas partidas, a relva está como todos viram...


Só gostei dos acessos, apesar de termos de passar por uma ponte (existem várias) dá para escoar a malta bem melhor que na luz, mas também estavam 22 mil e pouco...

Foste comer ao WOK SANTANA?

:D :D :D