CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

Machadinho57

E tentar ajuda por parte do Benfica é para esquecer! O Benfica deve ser das instituições mais difíceis de contactar que já vi na vida ..

Isso, o site ...

Não se entende.

MBF1995

Alguém já recebeu bilhetes hoje? Isto de receber bilhetes até 12h antes é lamentável

SMOL25

Eram 14h de 2a quando fiz a compra, ainda nada.... Sem comentários....

ooficioso

Sadarak

fiz a compra 3ª feira ás 13horas e até agora nada... incrível... vou sair de Lisboa sem saber se os bilhetes vão cair ou não  :bah2:

Wanted

Afinal não foi só a mim, também ainda não recebi o bilhete :/

vasco13

Gudjohnsen

Eu ainda não recebi também é comprei na segunda, mas pelo que tenho visto, provavelmente eles despacharam primeiro aqueles que compraram mais que 1.

T21

Resta saber quem está a fazer cagada, se o SLB se o Casa Pia...

GoldenState

Vencer!

E se possível manter esta toada dos 3 / 4 golos, os adeptos também precisam disso depois de 2 épocas miseráveis.

Ganhar e jogar bem.

fc94

SkiL

Eu comprei segunda e também só recebi ontem perto das 00H.
Calma que durante o dia de hoje vão receber certamente.
E de 4 bilhetes, são na mesma fila mas lugares salteados.. Mas isso para mim é indiferente.. Vou para onde der.

Jotenko

Para quem vai amanhã para Leiria. Aconselho a estacionarem no tribunal, depois almoçam no Wok Santana, passeiam na zona baixa, e ainda vão a pé para o Estádio.

Costumo ir a Leiria todos os sábados, mas nem que me fodam todo vou para uma confusão dessas amanhã, com tanto barulho e tantas pessoas.