CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

Guardião Encarnado

Citação de: lPhoenix em 13 de Agosto de 2022, 08:31
Citação de: Chris Cornell em 13 de Agosto de 2022, 04:28
Boa viagem a todos, vai ser uma bonita festa e mais uma goleada :cool2:

Ontem fiz a A1 ao fim de tarde, sentido Lisboa-Porto. No viaduto perto de Santarém, vi um maluco lá em cima, fora de um carro com as portas abertas, a dançar feito um doido com 3 lençóis pendurados para a autoestrada e só tive tempo de ler num deles o que me pareceu ser "Schmidt". Mais à frente, no viaduto seguinte, outro maluco la em cima, sozinho, exibindo uma bandeira vermelha ao alto, sorriso rasgado de orelha: já não havia margem para dúvidas, estavam à espera do autocarro do Benfica, para no dia seguinte os receberem com lotação esgotada.

Que não apaguem esta chama imensa.
Que vibrem nos campos.
Que honrem os ases que nos honraram no passado.
Que lutem com fervor.

Sejam Benfica.

Cartaxo. Tb passei e vi. Sempre lá, no mesmo sítio qd o autocarro vai passar.

Mittelstürmer

Citação de: Seven Red em 13 de Agosto de 2022, 09:36
Citação de: Mittelstürmer em 13 de Agosto de 2022, 09:31
Vamos levar outra vez com o Choquinho a titular,  né?  João Mário e Choquinho,  um 11 com extremos de sonho.  As defesas adversárias até tremem!  :buck2:
Os extremos são os laterais. Não ouviste o treinador?  Esses a quem chamas extremos de sonho jogam por dentro.

OK,  então para quê que fomos buscar o Neres? O gajo está sempre a jogar por fora,  a destruir defesas no 1x1 e a cruzar redondinho. Claramente contra o sistema do treinador que não precisa de jogadores assim. Tínhamos o Pizzi que jogava por dentro,  era suficiente. Quando levarmos com defesas compactas que fecham dentro,  quero ver os laterais a serem suficientes para dar a largura que o jogo pede. Já eu preferia para alternativa ao Neres, um Gouveia ou outro jogador com capacidade de fazer o 1x1 e de dar largura quando o jogo assim pede,, mas eu não percebo nada disto.

duarteslb

Sem Neres ir com dois avançados. Ramos e Araujo. Rafa e JM nas alas.

jlavaredas

Pior que os lugares não virem seguidos é comprar os bilhetes antes das 10h de segunda-feira e ser encostado a uma lateral na central inferior.

Que não haja confusão entre os adeptos e que o Benfica ganhe

kingvata

temos excelente equipa, com Chiquinho e J Mário como setas nas laterais e caso corra mal, pode entrar o D.Gonçalves para um lado e o Gil Dias para o outro

Sonho de equipa! :smokin:

MrFire

Medonho ter que começar o jogo com o Joao Mario e o Chiquinho.

Não vai ser NADA fácil

Ruud

Primeira Liga 2022/2023 | Campeonato | 2ª Jornada

13Ago (Sáb.)

Casa Pia - SL Benfica 18h00

Estádio: Municipal de Leiria

Árbitro: Tiago Martins

Convocados do Casa Pia

Equipas Prováveis:

Antevisão de Filipe Martins

Antevisão de Roger Schmidt

Informação dos bilhetes

Contactos

Jack Bauer

Citação de: nagarborgir em 12 de Agosto de 2022, 19:48
Citação de: Chris Cornell em 12 de Agosto de 2022, 19:07
Foda-se, bilhetes recebidos finalmente, e são seguidos. Já durmo descansado.

Não querendo que durmas menos descansado, continua a haver a possibilidade de quando chegares aos teus lugares estar lá alguém.

Não sabia dessa questão de que fora não há lugares e como eu há muita gente que vai sem saber nada disso porque efetivamente os bilhetes têm lugar. Penso que deveriam fazer algo em relação a isso para não confundir as pessoas e evitar possíveis desacatos.

Agora resta vencer amanhã, sem espinhas!

Não me lembro de nos jogos fora se respeitar o lugar do bilhete.

klik

O Benfica tem Laterais, Centrais, Médios, Avançados... mas falta claramente extremos, ainda mais quando um dos principais extremos é visto pelo treinador como opção mais para corredor central (Rafa). Isso veio ainda mais agonizar a situação..

No entando continua-se a esperar e dar todo o tempo do mundo a Bragas e Malagas... e a somar a isso teria que haver pelo menos mais um alvo. Mexam o Cu..

darkwolf

André Almeida e Orellano

mais novos, mais baratos, menos problemas.

Óleo

Ver o nome Casa Pia reporta-me logo para o futebol de cavalheiros dos anos 30. Brutal. Só falta o Carcavellos (extinto, penso).

MrFire

T21

Atenção malta, muita gente a regressar de férias, A1 ao barrote.