CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

imightbewrong

fabioLupi

Schumpeter1

Se o Rafa se lesiona ainda vamos para o playoff da champions com Chiquinho e Diogo Gonçalves. Belo planeamento!

LuisPortugal

O Diogo é o mesmo todas as épocas, marca um golo por época, esse golo sendo um golaço e depois não faz nada que aproveite.

De despachado a titular, uma bela história de amor. Vou contar aos meus netos um dia.

KAimar

Quanto a mim, prefiro Diogo que Chiquinho, não há outro, o que querem que o homem faça?

LuisPortugal

Citação de: KAimar em 13 de Agosto de 2022, 17:19
Quanto a mim, prefiro Diogo que Chiquinho, não há outro, o que querem que o homem faça?

Que não despachasse os que tem qualidade.  Ou que não fosse nas conversas da direção.

paulomaia1972

Tiago Gouveia...

Aaa.1994

O treinador? Nada. Os dirigentes é que tem que ser competentes e contratar mais 2 extremos

kidd

E se o negócio horta caísse, e o Gonçalves agarrassem o lugar? Marcou grande golo, moral em alta, tem perfil para o modelo do nosso jogo atual, é racudo, é da casa...porque não acreditar? E ainda se poupavam uns milhões este ano, e talvez para o ano se amealhassem muitos mais...

EAGLEBOY

Há. Só que emprestou ao Estoril

kingvata

Rafa na esquerda e Araujo lá para dentro

Smballs

Os q pedem o Tiago Gouveia, seriam os primeiros a crítica lo quando falhasse.... Rodagem só lhe faz bem.... Isso não quer dizer que o chicas e o Diogo sirvam para a posição.....

Slb04Sempre

Citação de: fabioLupi em 13 de Agosto de 2022, 17:17
Temos o pior plantel dos 3 grandes, e de longe.

Não acho, está ela por ela... o que só por si é mau sinal