CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

ElToto

Citação de: jjlope00 em 11 de Agosto de 2022, 15:00
Tiago martins no apito para mim é o melhor dos piores da arbitragem

Eu tambem achava isso...mas quando é o Benfica todo o cuidado é pouco ao proferir essas afirmações sobre os apitadeiros de merda

SMOL25

Citação de: Ruud em 11 de Agosto de 2022, 14:13
Citação de: Blitzer em 11 de Agosto de 2022, 14:10
Citação de: Ruud em 11 de Agosto de 2022, 14:06
Citação de: Blitzer em 11 de Agosto de 2022, 14:05
Fiz a compra de vários bilhetes através do site do Benfica.

Hoje recebi o e-mail com os bilhetes e verifiquei que estão espalhados por vários lugares.

É normal?

São para a mesma bancada?

Sim mesma bancada, setor e fila.

Mas os lugares são completamente diferentes.

Pensei que seriam seguidos...

Então é ridículo isso :|

No entanto não te preocupes, em jogos fora "não há lugares marcados". Mas que isso é ridículo, é.

Mas se vem com lugar marcado como não há? Não acaba por dar confusão? Vou com minha filha por exemplo e obviamente quero a miúda ao pé de mim.

luisb

Citação de: Blitzer em 11 de Agosto de 2022, 14:05
Fiz a compra de vários bilhetes através do site do Benfica.

Hoje recebi o e-mail com os bilhetes e verifiquei que estão espalhados por vários lugares.

É normal?

Eu comprei 2 bilhetes e já recebi. Tambem estão separados. Mesma fila mas lugares muito distantes.

luisb

Tenho 2 bilhetes para a Central Nascente Inferior. Sector 1A fila 13. Sucede que os lugares estão separados e o meu filho tem uma deficiência motora e visual que obriga a acompanhamento. Para evitar chatices já comprei 2 lugares juntos através do site da Casa Pia.

Quem quiser ficar com os meus bilhetes vendo por 30 euros (no total) à primeira pessoa que estiver interessada..

PS: Vendidos.

Desculpem usar o forum para isto e espero não estar a infringir nenhuma regra, mas nao posso correr risco de confusões com o meu filho e já me chateei tantas vezes com o SLB por causa dele que talvez assim seja mais simples.

Obg.



margaridacardoso

Citação de: SMOL25 em 11 de Agosto de 2022, 15:07
Citação de: Ruud em 11 de Agosto de 2022, 14:13
Citação de: Blitzer em 11 de Agosto de 2022, 14:10
Citação de: Ruud em 11 de Agosto de 2022, 14:06
Citação de: Blitzer em 11 de Agosto de 2022, 14:05
Fiz a compra de vários bilhetes através do site do Benfica.

Hoje recebi o e-mail com os bilhetes e verifiquei que estão espalhados por vários lugares.

É normal?

São para a mesma bancada?

Sim mesma bancada, setor e fila.

Mas os lugares são completamente diferentes.

Pensei que seriam seguidos...

Então é ridículo isso :|

No entanto não te preocupes, em jogos fora "não há lugares marcados". Mas que isso é ridículo, é.

Mas se vem com lugar marcado como não há? Não acaba por dar confusão? Vou com minha filha por exemplo e obviamente quero a miúda ao pé de mim.

Mesmo com lugar marcado, normalmente não se cumpre. De certeza que arranjam 2 lugares juntos.

SMOL25

Citação de: margaridacardoso em 11 de Agosto de 2022, 15:44
Citação de: SMOL25 em 11 de Agosto de 2022, 15:07
Citação de: Ruud em 11 de Agosto de 2022, 14:13
Citação de: Blitzer em 11 de Agosto de 2022, 14:10
Citação de: Ruud em 11 de Agosto de 2022, 14:06
Citação de: Blitzer em 11 de Agosto de 2022, 14:05
Fiz a compra de vários bilhetes através do site do Benfica.

Hoje recebi o e-mail com os bilhetes e verifiquei que estão espalhados por vários lugares.

É normal?

São para a mesma bancada?

Sim mesma bancada, setor e fila.

Mas os lugares são completamente diferentes.

Pensei que seriam seguidos...

Então é ridículo isso :|

No entanto não te preocupes, em jogos fora "não há lugares marcados". Mas que isso é ridículo, é.

Mas se vem com lugar marcado como não há? Não acaba por dar confusão? Vou com minha filha por exemplo e obviamente quero a miúda ao pé de mim.

Mesmo com lugar marcado, normalmente não se cumpre. De certeza que arranjam 2 lugares juntos.

Eu acredito que sim mas se apanhar malta mais complicada arranja-se chatices sem necessidade.

poiudivino

Estou agora a receber os meus tickets no mail. Comprei 2a de manhã .

Alguém sabe se é preciso mostrar o CC a entrada?

margaridacardoso

Citação de: SMOL25 em 11 de Agosto de 2022, 15:46
Citação de: margaridacardoso em 11 de Agosto de 2022, 15:44
Citação de: SMOL25 em 11 de Agosto de 2022, 15:07
Citação de: Ruud em 11 de Agosto de 2022, 14:13
Citação de: Blitzer em 11 de Agosto de 2022, 14:10
Citação de: Ruud em 11 de Agosto de 2022, 14:06
Citação de: Blitzer em 11 de Agosto de 2022, 14:05
Fiz a compra de vários bilhetes através do site do Benfica.

Hoje recebi o e-mail com os bilhetes e verifiquei que estão espalhados por vários lugares.

É normal?

São para a mesma bancada?

Sim mesma bancada, setor e fila.

Mas os lugares são completamente diferentes.

Pensei que seriam seguidos...

Então é ridículo isso :|

No entanto não te preocupes, em jogos fora "não há lugares marcados". Mas que isso é ridículo, é.

Mas se vem com lugar marcado como não há? Não acaba por dar confusão? Vou com minha filha por exemplo e obviamente quero a miúda ao pé de mim.

Mesmo com lugar marcado, normalmente não se cumpre. De certeza que arranjam 2 lugares juntos.

Eu acredito que sim mas se apanhar malta mais complicada arranja-se chatices sem necessidade.

Eu sei que sim. Falo pela minha experiência, e vou sempre acompanhada, nunca existiram problemas.

alenker

Citação de: T21 em 11 de Agosto de 2022, 14:11
Citação de: Blitzer em 11 de Agosto de 2022, 14:05
Fiz a compra de vários bilhetes através do site do Benfica.

Hoje recebi o e-mail com os bilhetes e verifiquei que estão espalhados por vários lugares.

É normal?


Pelo menos já os recebeste.


Quando compraste?
Aqui também ainda não chegaram

paulomaia1972

Citação de: ricgou em 11 de Agosto de 2022, 14:41
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2022, 14:34
Citação de: Gosepe13 em 11 de Agosto de 2022, 14:07
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2022, 12:33
A obrigatoriedade segundo o regulamento da liga do casa pia em receber o Sporting e o Porto em Leiria fere de morte este campeonato. Profunda desigualdade ente os 18 competidores. Em caso de isto se suceder os 15 clubes podem e devem impugnar a competição. Simplesmente ridículo. Tugao profundo.

Mas A Bola não diz isso, estou confuso:

Liga esclarece: Jogos com FC Porto e Sporting não terão de ser em Leiria

O facto de o Casa Pia receber o Benfica no próximo sábado em Leiria, devido a obras de remodelação no seu recinto, não obriga a que os jogos com FC Porto e Sporting sejam realizados no mesmo estádio.

O esclarecimento surge da parte da própria Liga, invocando, para tal, exceção prevista no n .º 7 do artigo 29.º do Regulamento das Competições. A saber: «É admitida a alteração temporária de estádio no caso de obras exigidas pela Liga Portugal ou outra autoridade nos termos regulamentares e legais, cuja realização impossibilite a utilização desse equipamento desportivo ou de alguma das suas partes integrantes (o relvado, designadamente).», e não nos números 2, 3 e 4 do mesmo artigo, que respeitam à utilização do estádio alternativo, de indicação opcional pelas sociedades desportivas no âmbito do procedimento descrito no anexo IV do RC.

Desta forma, em nada o Casa Pia ficará obrigado de receber o FC Porto (na 15.ª jornada, em janeiro de 2023) e o Sporting (27.ª, abril de 2023) no Estádio Municipal de Leiria.


reforço, SE a Liga impuser, esta competição deve ser impugnada.
Impugnada porque os clubes (sim, os outros 15, mais os da segunda liga) aprovaram o regulamento que acrescentou esse ponto? Se eles próprios aceitaram...

No entanto, esse ponto é só para quando a alteração de campo é feita de forma voluntária (por exemplo, para ir para um recinto maior e ganhar mais receitas). Como não é o caso do jogo desta jornada, não há necessária a tal igualdade entre os 3 principais clubes.
os clubes podem até aprovar a norma é anti-regulamentar por manifesta desigualdade. Qualquer tribunal deste país sanciona tal decisão. Os deputados da nação até podem estar em unanimidade e fazer uma lei que isso não a torna anticonstitucional. E este regulamento é. Por isso facilmente um clube ganha o recurso.

ElToto

Citação de: poiudivino em 11 de Agosto de 2022, 15:48
Estou agora a receber os meus tickets no mail. Comprei 2a de manhã .

Alguém sabe se é preciso mostrar o CC a entrada?

2a de manha mais ou menos a q horas?

Shroom

Malta, comprei bilhetes no site e no mail que recebi dizia que os bilhetes iam ser enviados mas ainda nada.. alguém sabe quando?

Ruud

Citação de: Shroom em 11 de Agosto de 2022, 16:04
Malta, comprei bilhetes no site e no mail que recebi dizia que os bilhetes iam ser enviados mas ainda nada.. alguém sabe quando?

Entre hoje e amanhã.