CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

Mr.Shinfai

Citação de: 30min à Benfica em 11 de Agosto de 2022, 09:43
Malta, aqui em Leiria há uma tremenda falange de apoio ao nosso Benfica.

Já vi dois jogos do Benfica em Leiria (2-1 em 2009/10) e na Marinha Grande (4-0 em 2011/12) e encheram sempre.

E mesmo em épocas em que não havia muito entusiasmo, estavam lá sempre umas 15 mil no estádio acrescentando uma multidão de gente cá fora no estádio só para verem o Vermelhão a passar.

Vai ser uma onda vermelha!!!

overmarte

Não chega só ganhar.
Há que fazê-lo à Benfica.

É a melhor forma de homenagear o pequeno genial.

Stefan Schwarz

Rafaking19

Sim, eu comprei 2 na terça feira. Deu para escolher lugar e enviaram na hora os bilhetes para o e-mail  :flagglorioso:

Stefan Schwarz

Citação de: Rafaking19 em 11 de Agosto de 2022, 11:20
Sim, eu comprei 2 na terça feira. Deu para escolher lugar e enviaram na hora os bilhetes para o e-mail  :flagglorioso:

Tiveste que fazer registo no site deles?
E os bilhetes podem ser para qualquer zona do estádio?
Obrigado

Rafaking19

Citação de: Stefan Schwarz em 11 de Agosto de 2022, 11:22

Tiveste que fazer registo no site deles?
E os bilhetes podem ser para qualquer zona do estádio?
Obrigado

Fiz login com o Google.. Se dava para todo o estádio não reparei mas consegui escolher entre alguns setores.

Red79

Citação de: 30min à Benfica em 11 de Agosto de 2022, 09:43
Malta, aqui em Leiria há uma tremenda falange de apoio ao nosso Benfica.

Já vi dois jogos do Benfica em Leiria (2-1 em 2009/10) e na Marinha Grande (4-0 em 2011/12) e encheram sempre.

E mesmo em épocas em que não havia muito entusiasmo, estavam lá sempre umas 15 mil no estádio acrescentando uma multidão de gente cá fora no estádio só para verem o Vermelhão a passar.
Sou natural da Marinha Grande. Se estivesse agora aí de férias, seria mais um a puxar pelo nosso Benfica! Por acaso, até é um dos poucos distritos onde há mais apoio sportinguista, mas será ela por ela com os benfiquistas. Aos que vão de fora recomendo uma visita à Casa do Benfica - Moita e Marinha Grande: https://g.co/kgs/tRaxwT.
Abraço a todos os Benfiquistas!!!

T21

Foram mais rápidos que o nosso clube.

paulomaia1972

A obrigatoriedade segundo o regulamento da liga do casa pia em receber o Sporting e o Porto em Leiria fere de morte este campeonato. Profunda desigualdade ente os 18 competidores. Em caso de isto se suceder os 15 clubes podem e devem impugnar a competição. Simplesmente ridículo. Tugao profundo.

Santolas

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2022, 12:33
A obrigatoriedade segundo o regulamento da liga do casa pia em receber o Sporting e o Porto em Leiria fere de morte este campeonato. Profunda desigualdade ente os 18 competidores. Em caso de isto se suceder os 15 clubes podem e devem impugnar a competição. Simplesmente ridículo. Tugao profundo.
Uns são filhos e outros são enteados. Não é de agora que esta vergonha é assim.

Vitor21

Ainda bem que é em Leiria. Eu vou de Famalicão e levo mais duas pessoas comigo. Se fosse em Lisboa talvez nao fosse.. assim fica mais em conta.. gasóleo, portagens e mesmo o tempo de viagem.

Acresce a isto tudo o preço dos bilhetes!! Nada a ver com o que se pratica noutros estádios

BENFICA76

Para quem não conheça Leiria, deixo algumas sugestões para os comes e bebes:
Mesmo junto ao estádio:
Taberna Lagoa - todo o bêbado de Leiria conhece o local.
Roulotes que ficam entre o estádio e as Galerias Jardins do Liz
As próprias Galerias Jardins do Liz
Restaurante chinês Yu Lin

Centro da cidade (10 minutos a pé do estádio):
Casa do Benfica (Mercado Sant'Ana).
Junto ao Mercado Sant'Ana há varios restaurantes (o mais em conta, Restaurante A Toca)
Praça Rodrigues Lobo - tem vários estabelecimentos (cafés, bares e restaurantes). O mais em conta, Restaurante Porto Artur.

Night: Praça Rodrigues Lobo e a zona histórica adjacente.

Obs: se algo estiver fechado para férias, não me peçam satisfações 😁

T21

Citação de: BENFICA76 em 11 de Agosto de 2022, 12:46
Mesmo junto ao estádio:

Junto ao Mercado Sant'Ana há varios restaurantes (o mais em conta, Restaurante A Toca)
Praça Rodrigues Lobo - tem vários estabelecimentos (cafés, bares e restaurantes). O mais em conta, Restaurante Porto Artur.

Serviço público  :bow2:

tvelas

Citação de: BENFICA76 em 11 de Agosto de 2022, 12:46
Mesmo junto ao estádio:

Informações de extrema importância  :flagglorioso:

SMOL25

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2022, 12:33

Os outros 15 simplesmente deviam recusar a jogar. Uma palhaçada.