CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

30min à Benfica


30min à Benfica

Malta, aqui em Leiria há uma tremenda falange de apoio ao nosso Benfica.

Já vi dois jogos do Benfica em Leiria (2-1 em 2009/10) e na Marinha Grande (4-0 em 2011/12) e encheram sempre.

E mesmo em épocas em que não havia muito entusiasmo, estavam lá sempre umas 15 mil no estádio acrescentando uma multidão de gente cá fora no estádio só para verem o Vermelhão a passar.

Tom_Joad

Comprei os bilhetes no dia 8 e recebi o mail do Benfica com a confirmação e a dizer que seriam enviados para o mesmo endereço de e-mail mas ainda não recebi nada. É normal?

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk



vasco13

Citação de: Tom_Joad em 11 de Agosto de 2022, 09:44
Comprei os bilhetes no dia 8 e recebi o mail do Benfica com a confirmação e a dizer que seriam enviados para o mesmo endereço de e-mail mas ainda não recebi nada. É normal?

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
Estamos todos assim.
Parece-me um caso de clara desorganização, mas diria que é algo que entre hoje e amanhã está resolvido.


30min à Benfica

Citação de: Tom_Joad em 11 de Agosto de 2022, 09:44
Comprei os bilhetes no dia 8 e recebi o mail do Benfica com a confirmação e a dizer que seriam enviados para o mesmo endereço de e-mail mas ainda não recebi nada. É normal?

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Vê se foram enviados para o SPAM

Ruud

Citação de: vasco13 em 11 de Agosto de 2022, 09:46
Citação de: Tom_Joad em 11 de Agosto de 2022, 09:44
Comprei os bilhetes no dia 8 e recebi o mail do Benfica com a confirmação e a dizer que seriam enviados para o mesmo endereço de e-mail mas ainda não recebi nada. É normal?

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
Estamos todos assim.
Parece-me um caso de clara desorganização, mas diria que é algo que entre hoje e amanhã está resolvido.

Não me parece ser justo escreves que é um caso de clara desorganização, quando é necessário o levantamento no estádio é igual, ou seja, compras os bilhetes no inicio da semana, mas só os levantas no estádio no fim dessa semana.


vasco13

Citação de: Ruud em 11 de Agosto de 2022, 09:49
Citação de: vasco13 em 11 de Agosto de 2022, 09:46
Citação de: Tom_Joad em 11 de Agosto de 2022, 09:44
Comprei os bilhetes no dia 8 e recebi o mail do Benfica com a confirmação e a dizer que seriam enviados para o mesmo endereço de e-mail mas ainda não recebi nada. É normal?

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
Estamos todos assim.
Parece-me um caso de clara desorganização, mas diria que é algo que entre hoje e amanhã está resolvido.

Não me parece ser justo escreves que é um caso de clara desorganização, quando é necessário o levantamento no estádio é igual, ou seja, compras os bilhetes no inicio da semana, mas só os levantas no estádio no fim dessa semana.
Neste caso, não há levantamento no estádio, nem deu para escolher os lugares. Apenas escolheste a bancada para onde querias ir.
E quando é para levantar no estádio, coisa que nunca fiz, suponho que sejas avisado disso logo quando compras e tens uma data para levantá-los.
Era muito mais fácil terem avisado que só iriam disponibilizar os bilhetes mais perto do dia do jogo e não havia esta confusão toda. Podes ver tanto aqui, como nas redes sociais, que há imensa gente preocupada por não ter recebido o bilhete. Eu estou calmo quanto a isso, acredito que mais cedo ou mais tarde acabem por aparecer, mas há sempre gente que não costuma ir à bola e que agora, compreensivelmente, está com medo de ter sido burlada ou algo do género.

poiudivino

Citação de: Ruud em 11 de Agosto de 2022, 09:49
Citação de: vasco13 em 11 de Agosto de 2022, 09:46
Citação de: Tom_Joad em 11 de Agosto de 2022, 09:44
Comprei os bilhetes no dia 8 e recebi o mail do Benfica com a confirmação e a dizer que seriam enviados para o mesmo endereço de e-mail mas ainda não recebi nada. É normal?

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
Estamos todos assim.
Parece-me um caso de clara desorganização, mas diria que é algo que entre hoje e amanhã está resolvido.

Não me parece ser justo escreves que é um caso de clara desorganização, quando é necessário o levantamento no estádio é igual, ou seja, compras os bilhetes no inicio da semana, mas só os levantas no estádio no fim dessa semana.

Mas é normal estar 3 dias à espera? Não costumo ir aos jogos fora, mas até para a logística de uma pessoa mais organizada, não me faz sentido estar 3 dias a espera de bilhete já pago. Imagine-se que alguem compra 10 bilhetes de 20 €. Fica 3 ou 4 dias sem saber o que está a acontecer.

Não percebo porque não são logo emitidos os bilhetes, como quando compras um bilhete de um espetáculo na ticketline por exemplo

Ruud

Citação de: vasco13 em 11 de Agosto de 2022, 09:53
Citação de: Ruud em 11 de Agosto de 2022, 09:49
Citação de: vasco13 em 11 de Agosto de 2022, 09:46
Citação de: Tom_Joad em 11 de Agosto de 2022, 09:44
Comprei os bilhetes no dia 8 e recebi o mail do Benfica com a confirmação e a dizer que seriam enviados para o mesmo endereço de e-mail mas ainda não recebi nada. É normal?

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
Estamos todos assim.
Parece-me um caso de clara desorganização, mas diria que é algo que entre hoje e amanhã está resolvido.

Não me parece ser justo escreves que é um caso de clara desorganização, quando é necessário o levantamento no estádio é igual, ou seja, compras os bilhetes no inicio da semana, mas só os levantas no estádio no fim dessa semana.
Neste caso, não há levantamento no estádio, nem deu para escolher os lugares. Apenas escolheste a bancada para onde querias ir.
E quando é para levantar no estádio, coisa que nunca fiz, suponho que sejas avisado disso logo quando compras e tens uma data para levantá-los.
Era muito mais fácil terem avisado que só iriam disponibilizar os bilhetes mais perto do dia do jogo e não havia esta confusão toda. Podes ver tanto aqui, como nas redes sociais, que há imensa gente preocupada por não ter recebido o bilhete. Eu estou calmo quanto a isso, acredito que mais cedo ou mais tarde acabem por aparecer, mas há sempre gente que não costuma ir à bola e que agora, compreensivelmente, está com medo de ter sido burlada ou algo do género.

Apesar de não achar justo, compreendo perfeitamente a preocupação. É óbvio que todos gostaríamos de ter logo os bilhetes, mal que os tivéssemos comprado, ou ter de facto, na nota de compra uma data onde tinha a informação de quando os iriamos receber.

Nos jogos fora, pelo site do Benfica, apenas dá para escolher as bancadas, como foi o caso deste jogo.

força Benfica

Citação de: Ruud em 11 de Agosto de 2022, 09:38
Casa Pia disponibilizou 22 mil bilhetes. Que entretanto já esgotaram.

22 mil que voaram em 3 dias?  :o :D

T21

Citação de: SMOL25 em 11 de Agosto de 2022, 09:13
Citação de: T21 em 10 de Agosto de 2022, 22:09
Mais valia terem pedido casa emprestada ao Belém, a diferença são de 5 ou 6 mil lugares e era mais perto!

Não têm noção dos milhares de pessoas que vão pôr ser ali e não em Lisboa....


Pois já eu sou Lisboa e vou lá :)