CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

SkiL

Estou a pensar em trocar os meus bilhetes que são para a bancada Nascente, superior, e trocar para o Topo superior. Se interessar alguém trocar que mande pm.

Benficaenadamais

Mais um jogo mais uma lotação esgotada. O Benfica com o entusiasmo do povo atrás é outra coisa

jjlope00

ainda há muitos bilhetes por vender nas bilheteiras do casa pia mas estes tenhem adeptos sequer?

Kinkolas

Nos jogos fora não há RedPasses.

Se esgotam os bilhetes é porque vão.

GTtdi_SLB

400k € de receita directa, bilhética. O casa pia, sorri por estes dias. E se o estádio tivesse 50.000 lugares, enchia na mesma. Podiam ter alugado o alva-Lidl

Golbergz

Pergunta séria: já estou farto de streams e queria ter um acesso legal. No entanto não quero pagar 2 canais, muito menos sporcotv. Até gosto dos estreams com os zucas a falar de churrasco a meio, irrita menos que os comentários da sporcotv. Alguém já experimentou comprar um pack estrangeiro, tipo Espn Brasil, e usar com vpn?

cristiano_1904

EusebioRei

Citação de: Golbergz em 11 de Agosto de 2022, 07:37
Pergunta séria: já estou farto de streams e queria ter um acesso legal. No entanto não quero pagar 2 canais, muito menos sporcotv. Até gosto dos estreams com os zucas a falar de churrasco a meio, irrita menos que os comentários da sporcotv. Alguém já experimentou comprar um pack estrangeiro, tipo Espn Brasil, e usar com vpn?
E porque não um iptv e fica o assunto resolvido? Tens n na net e que da para testar inclusive durante algumas horas.

jorgesse

Estou no norte, não sei como comprar bilhetes para sábado, alguém sabe?

SMOL25

Citação de: T21 em 10 de Agosto de 2022, 22:09
Mais valia terem pedido casa emprestada ao Belém, a diferença são de 5 ou 6 mil lugares e era mais perto!

Não têm noção dos milhares de pessoas que vão pôr ser ali e não em Lisboa....

ElToto

Citação de: SMOL25 em 11 de Agosto de 2022, 09:13
Citação de: T21 em 10 de Agosto de 2022, 22:09
Mais valia terem pedido casa emprestada ao Belém, a diferença são de 5 ou 6 mil lugares e era mais perto!

Não têm noção dos milhares de pessoas que vão pôr ser ali e não em Lisboa....

Confirmo  ;D

se o bilhete aparecer entretanto  :confused:

Pixas2005

Citação de: jorgesse em 11 de Agosto de 2022, 09:05
Estou no norte, não sei como comprar bilhetes para sábado, alguém sabe?

Os bilhetes  enviados para o Benfica já esgotaram, agora só pelo Casa Pia,penso que também tem aberta à venda ao público e se já não tiverem esgotado talvez metam alguma coisa á venda no estádio no dia do jogo

Ruud

Casa Pia disponibilizou 22 mil bilhetes. Que entretanto já esgotaram.