CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

Fabiuh21

Contactei a linha de apoio do Benfica e é uma palhaçada,  basicamente não sabem de nada, não têm responsabilide de nada, indicaram tudo como responsabilidade do casa pia, mas disseram que até às 12h de amanhã mais tardar recebia os bilhetes.
Quanto aos lugares separados foi o mesmo,  "fale com o casa pia" (isto quando no site do casa pia pelos vistos dava para marcar lugares),  sem comentários.

Chris Cornell

Cada vez tenho menos vontade de ir ver o jogo. A este ponto já ficava melhor no meu sofá. Puta de palhaçada

poiudivino

Citação de: Fabiuh21 em 12 de Agosto de 2022, 13:42
Contactei a linha de apoio do Benfica e é uma palhaçada,  basicamente não sabem de nada, não têm responsabilide de nada, indicaram tudo como responsabilidade do casa pia, mas disseram que até às 12h de amanhã mais tardar recebia os bilhetes.
Quanto aos lugares separados foi o mesmo,  "fale com o casa pia" (isto quando no site do casa pia pelos vistos dava para marcar lugares),  sem comentários.

12h de amanhã já não é dentro do prazo das 12h anteriores ao jogo que indicavam na compra do bilhete...

dm_benfica

#423
Citação de: Fabiuh21 em 12 de Agosto de 2022, 13:42
Contactei a linha de apoio do Benfica e é uma palhaçada,  basicamente não sabem de nada, não têm responsabilide de nada, indicaram tudo como responsabilidade do casa pia, mas disseram que até às 12h de amanhã mais tardar recebia os bilhetes.
Quanto aos lugares separados foi o mesmo,  "fale com o casa pia" (isto quando no site do casa pia pelos vistos dava para marcar lugares),  sem comentários.
Não só dava para marcar lugar como ainda recebi o bilhete na hora... foi a parte boa de só ontem ter tido a confirmação que conseguia ir para Leiria...

rdr10

Que merda, consegui arranjar forma de ir amanhã e já não há bilhetes.

Que facada.

jorgesse

Algue tem bilhete a mais para vender me? Amanhã desço do norte pra Lisboa e queria parar e Leiria para ver o jogo.

Enviar-me PM obrigado

davidphelps

#426
Citação de: Fabiuh21 em 12 de Agosto de 2022, 13:42
Contactei a linha de apoio do Benfica e é uma palhaçada,  basicamente não sabem de nada, não têm responsabilide de nada, indicaram tudo como responsabilidade do casa pia, mas disseram que até às 12h de amanhã mais tardar recebia os bilhetes.
Quanto aos lugares separados foi o mesmo,  "fale com o casa pia" (isto quando no site do casa pia pelos vistos dava para marcar lugares),  sem comentários.
Mas desde quando é que nos jogos fora dá para escolher o lugar? Nos últimos largos anos não me lembro de nenhum. Simplifiquem, é chegar e sentar onde houver lugares vagos na vossa bancada, não vale a pena estarem a entupir a linha de apoio do Benfica com um não assunto.
A questão dos bilhetes ainda não terem sido enviados é chata mas também já não é nova, já aconteceu inclusivé em jogos europeus em que a malta já tinha voado e ainda não tinha os bilhetes. Como os bilhetes são personalizados demora mais mas até agora nunca falharam no envio a horas.

nidense


Aaa.1994

Citação de: rdr10 em 12 de Agosto de 2022, 14:01
Que merda, consegui arranjar forma de ir amanhã e já não há bilhetes.

Que facada.
Mesmo através do casa pia?
Não sei se tens Twitter, mas se sim pesquisa #zerolugaresvazios porque as vezes aparece malta a vender bilhetes

rdr10

Citação de: Aaa.1994 em 12 de Agosto de 2022, 14:47
Citação de: rdr10 em 12 de Agosto de 2022, 14:01
Que merda, consegui arranjar forma de ir amanhã e já não há bilhetes.

Que facada.
Mesmo através do casa pia?
Não sei se tens Twitter, mas se sim pesquisa #zerolugaresvazios porque as vezes aparece malta a vender bilhetes

Obrigado, vou ver.


SMOL25

Acabei de receber os 4, cada um em cada sítio... Todos no mesmo sector ao menos.

Amanhã chego lá com a miúda e o dono do lugar vai reclamar e com razão que é o lugar dele.

Organização ao nível do campeonato, de merda.

MBF1995

Recebi agora os 3 bilhetes, 2 para o topo inferior e 1 para o topo superior... Que palhaçada

Oluapm

Citação de: Fabiuh21 em 12 de Agosto de 2022, 13:42
Contactei a linha de apoio do Benfica e é uma palhaçada,  basicamente não sabem de nada, não têm responsabilide de nada, indicaram tudo como responsabilidade do casa pia, mas disseram que até às 12h de amanhã mais tardar recebia os bilhetes.
Quanto aos lugares separados foi o mesmo,  "fale com o casa pia" (isto quando no site do casa pia pelos vistos dava para marcar lugares),  sem comentários.

Não vou assim a tantos jogos fora quanto isso, mas nunca fui a um jogo fora em que desse pra marcar lugares, isto quando se compra pra zona da equipa visitante, que é o caso quando compras ao Benfica e não ao casa pia. Portanto, a demora na entrega dos bilhetes é chata mas acredito que todos vão acabar por receber, a parte do lugares é um não assunto.

Tom_Joad

Também já tenho os meus, chegaram ontem à noite

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk