CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

Kakarotto


Cris27

Moro a 10 minutos de Leiria, pensei que não conseguia ir ver o jogo ao vivo e , como tal , não comprei bilhete. Por razões de ultima hora , o compromisso que tinha foi desmarcado.
Se houver alguém que desista de ir, comprarei o bilhete.  O0
Obrigado desde já.

davidphelps

Citação de: Cris27 em 12 de Agosto de 2022, 18:00
Moro a 10 minutos de Leiria, pensei que não conseguia ir ver o jogo ao vivo e , como tal , não comprei bilhete. Por razões de ultima hora , o compromisso que tinha foi desmarcado.
Se houver alguém que desista de ir, comprarei o bilhete.  O0
Obrigado desde já.
"Obrigado Leiria!!
E porque voamos juntos, e agradecemos a hospitalidade desta ilustre cidade, disponibilizamos 1000 bilhetes para os Leirienses. @municipioleiria
Pode adquirir o seu bilhete na porta 2 do estádio.
*Limitado a 3 bilhetes por pessoa." acabou de publicar o Casa Pia no seu facebook.  O0


ruicouto10

continuo sem conseguir abrir 1 dos 3 bilhetes
não consigo falar com ninguem da linha de apoio do Benfica...

se eu amanha não conseguir entrar no estadio juntamente com as outras 2 pessoas... juro que cancelo de vez o pagamento de cotas...

vão gozar com o crl tal é o amadorismo deste clube...

slbfuckfcp

Citação de: ruicouto10 em 12 de Agosto de 2022, 18:25
continuo sem conseguir abrir 1 dos 3 bilhetes
não consigo falar com ninguem da linha de apoio do Benfica...

se eu amanha não conseguir entrar no estadio juntamente com as outras 2 pessoas... juro que cancelo de vez o pagamento de cotas...

vão gozar com o crl tal é o amadorismo deste clube...

se fosse eu levava o comprovativo do pagamento, o mail com os 4 ficheiros e depois os 3 bilhetes que dá para imprimir, vai com tempo...eles terão de resolver !




jorgesse

É precisonprimir o bilhete? Não dá para entrar com o pdf?

Chris Cornell

Foda-se, bilhetes recebidos finalmente, e são seguidos. Já durmo descansado.

SMOL25

Citação de: Chris Cornell em 12 de Agosto de 2022, 19:07
Foda-se, bilhetes recebidos finalmente, e são seguidos. Já durmo descansado.

Eu 4, nem um lado a lado!  ;D

Chris Cornell

Citação de: SMOL25 em 12 de Agosto de 2022, 19:17
Citação de: Chris Cornell em 12 de Agosto de 2022, 19:07
Foda-se, bilhetes recebidos finalmente, e são seguidos. Já durmo descansado.

Eu 4, nem um lado a lado!  ;D

opá, eu acho que quando entrarmos os stewards vão logo dizer que é lugares não marcados, mas eu gosto de ter as coisas preto no branco para evitar problemas.


Vinagre

Aparentemente os bilhetes foram impressos pela listagem e pela ordem que o Benfica enviou para Casa Pia.

ou seja, a culpa foi do Benfica!