CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

Machadinho57

Citação de: BenfiquistaD em 13 de Agosto de 2022, 12:20
Neres não joga?
Não se sabe ainda, os jornais apontam para que sim, para que entre no 11 inicial..

Hummels

Boddicker

Malta, onde fica aqui em Leiria uma zona de bares para beber um copo depois do jogo? Só tenho autocarro de volta para Lisboa as 7h de domingo, preciso de me entreter entretanto  :drunk:

Red Zeppelin

Citação de: Boddicker em 13 de Agosto de 2022, 13:27
Malta, onde fica aqui em Leiria uma zona de bares para beber um copo depois do jogo? Só tenho autocarro de volta para Lisboa as 7h de domingo, preciso de me entreter entretanto  :drunk:

Zona do terreiro. Os autocarros ficam a meio entre estádio e essa zona. Uns 5 minutos a pé apenas. Pesquisa rua direita.

BENFICA76

Aqui

tferreira

Vais até Pombal. Uma tasca chamada Ladys. Dá para umas horas de diversão.

Korczak

Quero ver quem é que dos rivais diz que é do Casa Pia desde pequenino!!!!

GoldenState

Curioso para ver como o treinador vai abordar o primeiro jogo fora na liga.

E também já agora de que forma o Casa Pia vai encarar estes jogos, se é mais uma equipa de autocarro ou não.

Boddicker

Citação de: Red Zeppelin em 13 de Agosto de 2022, 13:32

Zona do terreiro. Os autocarros ficam a meio entre estádio e essa zona. Uns 5 minutos a pé apenas. Pesquisa rua direita.

Obrigado  :amigo:

poliban

Citação de: GoldenState em 13 de Agosto de 2022, 13:48
Curioso para ver como o treinador vai abordar o primeiro jogo fora na liga.

E também já agora de que forma o Casa Pia vai encarar estes jogos, se é mais uma equipa de autocarro ou não.

Como jogou na Dinamarca, igual.

RedEagleNN

ana_lopes2009

Limentaen

Se Neres não jogar então Henrique Araujo e Yaremchuk na frente e Bah no lugar do Gilberto

_-Tiago-_

Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Agosto de 2022, 13:59
A equipa esta em algum hotel em Leiria?
deve de estar no da Batalha, pelo menos na taça da liga foi assim

Di_Maria

Citação de: rdr10 em 13 de Agosto de 2022, 12:24
Citação de: noslen1976 em 13 de Agosto de 2022, 11:32
Bons dias por um imprevisto de última hora não  vou poder ir ver o jogo, tenho 3 bilhetes alguém interessado??
Enviar mensagem por email:

[email protected]

Obrigado camarada, vou a jogo com mais dois amigos por causa de ti.

3 bilhetes comprados, vou arrancar para Leiria.

Há sempre um irmão a safar o outro.

Bom jogo a todos os presentes.

Carrega Benfica.