CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

Androico

Citação de: diego040675 em 13 de Agosto de 2022, 20:09
Citação de: Androico em 13 de Agosto de 2022, 20:08
É fácil falar do árbitro, quando o principal responsável foi o Otamendi. Foi bem expulso. E é o nosso capitão, com muito experiência, pelo que se exige mais.

Quanto ao resto, valeu pelos 3 pontos. Jogo fraco contra uma equipa que me surpreendeu.
o primeiro amarelo é ridículo
Logo esse argumento que é bem expulso já caí por terra
Estou a falar do segundo amarelo.  O Otamendi faz a falta a saber que já tem um amarelo. Ou não?

OLoboMau

Jogo de aviso. Falta qualidade. Dominamos mas criamos poucas oportunidades.

MxPxFx

Citação de: diego040675 em 13 de Agosto de 2022, 20:09
Citação de: Androico em 13 de Agosto de 2022, 20:08
É fácil falar do árbitro, quando o principal responsável foi o Otamendi. Foi bem expulso. E é o nosso capitão, com muito experiência, pelo que se exige mais.

Quanto ao resto, valeu pelos 3 pontos. Jogo fraco contra uma equipa que me surpreendeu.
o primeiro amarelo é ridículo
Logo esse argumento que é bem expulso já caí por terra

Não só o primeiro amarelo como eu acho que este segundo não é mas quando foi o Godwin com uma falta bem pior, não houve amarelo.

Está bonito. Filho da puta

rp

Jogo muito difícil para acordar a malta, mas vitória 100% justa. Vamos Benfica, venha o próximo!!

Cosme Damião SLB

Que filho da puta este Tiago Martins.

Se o encontro por Cascais, que é onde reside algures, vai levar um beijo de 5 pontas naquele focinho.

axiomas

Citação de: Cardoso81 em 13 de Agosto de 2022, 20:09
Está mais do que a vista, que mesmo que venha o Horta, precisamos de outro extremo forte 1vs1. Estamos muito mal nesse aspeto
e um médio e um redes

xungaria

2J 2V

Vão haver muitos jogos destes.
Equipas com 11 jogadores atrás da linha da bola sem espaços...
O Benfica tem que ter para estes jogos jogadores capazes de criar desequilíbrios em espaços curtos e acelerações para derrubar estes "muros"

A ausência do Neres fez se notar muito, o Enzo hoje esteve bastante abaixo daquilo que já mostrou... por outro lado o Bah fez um excelente jogo (mérito do Roger Schmidt que não teve problema em tirar o Gilberto), contudo não temos ninguem no banco para sentar o Diogo Gonçalves

Há 15 dias para acabar o mercado... faltam mais 2 ou 3 jogadores para fechar isto, a Equipa inicial é muito forte mas as 2ªs linhas deixam bastante a desejar

Jotenko

Em termos capilares, reparei hoje que temos vários jogadores do Benfica em recessão da linha frontal do cabelo, ou com o processo já mesmo finalizado.

De menos para mais grave:

Vlachodimos/Verthoghen
Grimaldo/Chiquinho
Otamendi
João Mário

GoloDeLetra

Migas75

Não jogámos bem, mas os árbitros continuam a não respeitar o nosso clube!

Os nossos dirigentes e presidente são uns mansos...
Continuem a não falar das vergonhosas arbitragens contra nós!

2 jogos, 2 penáltis claros a nosso favor por assinalar! E excesso de zelo na mostrarem de cartões contra nós!

Siga o podre do Tugão!

pedro22

Muita coisa a fazer até final do mercado.

A próxima semana será decisiva....

BENFIKA

Não achei que fosse um mau jogo. Conseguimos dominar o jogo todo, criar alternativas, várias dinâmicas, falhamos no último passe.

Falta criatividade e rasgo nos 3 do meio campo, desses só o Rafa e o Neres encaixam nesta forma de jogar, hoje só tivemos um deles.

Pelo menos mais um reforço para essa zona precisamos.

Slb04Sempre

Citação de: Migas75 em 13 de Agosto de 2022, 20:11
Não jogámos bem, mas os árbitros continuam a não respeitar o nosso clube!

Os nossos dirigentes e presidente são uns mansos...
Continuem a não falar das vergonhosas arbitragens contra nós!

2 jogos, 2 penáltis claros a nosso favor por assinalar! E excesso de zelo na mostrarem de cartões contra nós!

Siga o podre do Tugão!

2 penalties?

MxPxFx

Citação de: Spiritvs em 13 de Agosto de 2022, 20:10
Arrancada a Ferros.

Lol... acho que essa expressão não está bem usada. Foi uma vitória simples, segunda parte toda controlada, não criaram UMA oportunidade e nós podíamos ter marcado mais 3 ou 4.

Primeira parte foi dividida, esta segunda só Benfica