CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

Kinkolas

Jogámos contra uma equipa que mamou um golo e mesmo assim não desarmou o autocarro.

Preferiram perder por poucos do que tentar o empate.

Tristeza.

bruno cardoso

Quero ver o casa pia a jogar assim com o porto e Sporting.

Com um porta aviões atrás da bola.

Slb04Sempre

Citação de: Partouze em 13 de Agosto de 2022, 20:13
São estes jogos q se ganham campeonatos

Se servirem para ver que faltam reforços, sim. Caso contrário vai ser igual ao ano passado

Jotenko

Citação de: Cosme Damião SLB em 13 de Agosto de 2022, 20:11
Que filho da puta este Tiago Martins.

Se o encontro por Cascais, que é onde reside algures, vai levar um beijo de 5 pontas naquele focinho.

Vais vais.

Migas75

Citação de: zefo em 13 de Agosto de 2022, 20:12
Citação de: MxPxFx em 13 de Agosto de 2022, 20:11
Citação de: diego040675 em 13 de Agosto de 2022, 20:09
Citação de: Androico em 13 de Agosto de 2022, 20:08
É fácil falar do árbitro, quando o principal responsável foi o Otamendi. Foi bem expulso. E é o nosso capitão, com muito experiência, pelo que se exige mais.

Quanto ao resto, valeu pelos 3 pontos. Jogo fraco contra uma equipa que me surpreendeu.
o primeiro amarelo é ridículo
Logo esse argumento que é bem expulso já caí por terra

Não só o primeiro amarelo como eu acho que este segundo não é mas quando foi o Godwin com uma falta bem pior, não houve amarelo.

Está bonito. Filho da puta
Era amarelo para os 2 o Benfica tem de fazer uma guerra sem quartel neste assunto.
O Conceição foi ajudado e chorou

Era preciso ter um presidente com cojones!

Continuamos a não ser defendidos destas arbitragens criminosas!

rkc

Citação de: Aguia1950 em 13 de Agosto de 2022, 20:08
É fácil falar do árbitro, quando o principal responsável foi o Otamendi. Foi bem expulso. E é o nosso capitão, com muito experiência, pelo que se exige mais.

Quanto ao resto, valeu pelos 3 pontos. Jogo fraco contra uma equipa que me surpreendeu.
foi rapaz acorda vais ver o teu clube em 20 m

Malta que ainda agora apareceu aqui a dizer a users com anos aqui, com milhares ou dezenas de milhares de mensagens, que são adeptos dos rivais, deviam ser expulsos logo.

Farto desta malta.

Mais buço que pintelho.

MiguelTrindade

Vou dizer aqui algo mas não se zanguem comigo. A jogar assim com o Dinamo Kiev não sei não...ainda não estou a acreditar neste jogo tão ridiculo que o Benfica foi capaz de fazer.

_JonasThern_

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Agosto de 2022, 20:13
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Agosto de 2022, 20:09
João Nunes a dizer na flash aquilo que o Ramos deveria ter dito.

??

A falar sobre o Chalana. Mas pelos vistos o Gonçalo também falou. Não devo ter percebido na altura.

diabo maiato

Exibição a roçar o fraco mas temos que admitir que o Casa Pia quase só defendeu, faltou o Neres (2 jogos seguidos já) e João Mario é demasiado lento. Yaremchuck fraco, Diogo Gonçalves não pode estar no plantel, Gilberto tem de dar o lugar ao Bah. Quando vem Horta e o Fredrik??!!! Muita má arbitragem que tentou  de tudo para nos prejudicar!!!

B.Verissimo

Holmesreis

Citação de: Cosme Damião SLB em 13 de Agosto de 2022, 20:11
Que filho da puta este Tiago Martins.

Se o encontro por Cascais, que é onde reside algures, vai levar um beijo de 5 pontas naquele focinho.
Isso não está no nosso ADN...
A pessoa que está no teu nick fazia da Mística a estratégia de combate à adversidade.

K9Pitbull

Androico

Citação de: diego040675 em 13 de Agosto de 2022, 20:13
Citação de: Androico em 13 de Agosto de 2022, 20:11
Citação de: diego040675 em 13 de Agosto de 2022, 20:09

o primeiro amarelo é ridículo
Logo esse argumento que é bem expulso já caí por terra
Estou a falar do segundo amarelo.  O Otamendi faz a falta a saber que já tem um amarelo. Ou não?
é jogo
O avançado do casa pia também já tinha um amarelo e arriscou uma entrada no otamendi e podia ter ido para a rua
Aí não deu jeito expulsar.
Os lances são completamente distintos, em períodos de jogo completamente diferentes. Comparar os dois é um absurdo.

Migas75

Citação de: Slb04Sempre em 13 de Agosto de 2022, 20:12
Citação de: Migas75 em 13 de Agosto de 2022, 20:11
Não jogámos bem, mas os árbitros continuam a não respeitar o nosso clube!

Os nossos dirigentes e presidente são uns mansos...
Continuem a não falar das vergonhosas arbitragens contra nós!

2 jogos, 2 penáltis claros a nosso favor por assinalar! E excesso de zelo na mostrarem de cartões contra nós!

Siga o podre do Tugão!

2 penalties?

Sim, pelo menos. Um hoje e outro na primeira jornada!