Lenny Lacroix

Defesa, 21 anos,
França
Equipa B: 3 épocas, 36 jogos, 1 golo
Em 2024/2025: 2 jogos, 0 golos

ScoutAnonymus

Dos poucos com nota positiva. Tem potencial.

hlamar

Rapaz, prepara-te, pois vais subir ao plantel da equipa principal...
:bandeira1:

Slbstriker

Com este aqui e vai-se buscar o Rúben Vezo para quê!!

ShockWave

Não tinha ja rotina de ligue1?
Imagino que seja para subir dentro de pouco tempo

Red_Fraction

Citação de: ShockWave em 31 de Agosto de 2022, 23:27
Não tinha ja rotina de ligue1?
Imagino que seja para subir dentro de pouco tempo
2 ou 3 jogos na 1º divisão.

Slb04Sempre

Preferia em vez do cepo do Levante..

AndreCruz11SLB

Citação de: hlamar em 31 de Agosto de 2022, 21:56
Rapaz, prepara-te, pois vais subir ao plantel da equipa principal...
:bandeira1:

Pode perfeitamente ser suplente até um dos outros centrais estar recuperado... Mas sem receio nenhum...

ricardo37

Mal jogou pelo Benfica, ninguém conhece nada dele, até porque a amostra até agora foi muito pouca, mas acham que já deve ir para a equipa principal só porque sim...

Se vissem o jogo dele contra o Torreense viam que ainda falta muito para chegar à equipa principal, fez um jogo fraco......mas pronto, tem um nome engraçado, veio de França e é isso...

Juízo é o que falta aqui a muita gente....

Red skin

Não sei se tem estaleca ou não. Mas foram no buscar ao Metz porque viram qualidade nele... as internacionalizações nas seleções francesas jovens parecem atestar... pode ir para o banco da A em vez do Vezo.

O Bajrami já é internacional A pela Albânia. Tb pode ir para o banco em vez do Vezo.

Ah e tal experiência... eu digo: e que tal qualidade.

Bela Guttmann

Não sei se apostava já neste, do que vi é uma roleta russa, tanto pode correr muito bem como muito mal. Acho que o deixava ficar na B pelo menos mais um ano, ai pode errar à vontade.

BaTi

Terceiro central se for necessário durante as lesões.

Por favor não cometam erros do passado em ir buscar mais entulho

lonstrup

Citação de: ricardo37 em 01 de Setembro de 2022, 00:00
Mal jogou pelo Benfica, ninguém conhece nada dele, até porque a amostra até agora foi muito pouca, mas acham que já deve ir para a equipa principal só porque sim...

Se vissem o jogo dele contra o Torreense viam que ainda falta muito para chegar à equipa principal, fez um jogo fraco......mas pronto, tem um nome engraçado, veio de França e é isso...

Juízo é o que falta aqui a muita gente....

pois, mas o outro lado é ir buscar um cromo novo para encher chouriços e em janeiro estar a tentar despachá-lo para algum canto.

para mexer, acho que deve ser para fazer coisas como deve ser. e não negócios em cima do joelho só para fazer número.

iloy

Digo sempre a mesma coisa mas o Benfica devia ter obrigatoriamente uma academia em França e na região de Paris.
Usar muito mais este mercado francês que è de longe o maior poço de talento no mundo só que agora è preciso contratar os jogadores muito jovens.

Pablito13

Este gajo ainda agora veio para a B e já o querem na equipa principal. Ao primeiro jogo de merda crucificam-no e passam ao próximo brinquedo.

É só ver o Diego, ia fazer e acontecer e rapidamente se percebeu que está muito verde para o imediato. Já ninguém o pede...

adeptoBancada

Deve ser ele que vai para o banco contra o Vizela. Não estou a ver o novo reforço a ir já para o banco.