Vladimir Vranješ (Andebol)

Pivot, 35 anos,
Bosnia e Herzegovina
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1)

Savicevic

Citação de: lancadordedois em 30 de Julho de 2022, 22:13
O texto da a entender que é 1 ano tal como na apresentaçao do outro jogador que igualmente da a entender que é 1 ano

Tem um cachecol a dizer 2024 escarrapachado e todas as publicações dizem que assina até 2024, mas calma é preciso interpretação de texto. Eh pá.

Chelas


Cyb3rNeo


lancadordedois

Citação de: Savicevic em 30 de Julho de 2022, 22:24
Citação de: lancadordedois em 30 de Julho de 2022, 22:13
O texto da a entender que é 1 ano tal como na apresentaçao do outro jogador que igualmente da a entender que é 1 ano

Tem um cachecol a dizer 2024 escarrapachado e todas as publicações dizem que assina até 2024, mas calma é preciso interpretação de texto. Eh pá.

ja vi em outro sitio a dizer que assinou ate 2024

ala esquerda

Bem vindo

Dificil substituir Rogério .....

ForçadoBloqueio


lancadordedois

se forem ver videos mais completos vao ver que ontem foi apenas o Vranjes a ser Vranjes
nao vou dizer o que pois nao quero facilitar a tarefa aos rivais , mas se ate eu que sou  ignorante nisto vi ....

ou ele muda... ou vai ter que ter mais ajuda em campo , mais nao digo .
falo num aspecto defensivo

O Moreno tera que ser o titular .

Savicevic

#22
Citação de: lancadordedois em 21 de Agosto de 2022, 13:48
se forem ver videos mais completos vao ver que ontem foi apenas o Vranjes a ser Vranjes
nao vou dizer o que pois nao quero facilitar a tarefa aos rivais , mas se ate eu que sou  ignorante nisto vi ....

ou ele muda... ou vai ter que ter mais ajuda em campo , mais nao digo .
falo num aspecto defensivo

O Moreno tera que ser o titular .

:rir:

Vou editar.

Então se dizes que és ignorante e que até tu conseguiste ver "o Vranjes a ser Vranjes" por vídeos mais completos, não é nada que tu tenhas visto que o Magnus ou o Ricardo Costa não vejam. Portanto essa do "não facilitar a vida aos rivais" é hilariante.

Quanto ao jogador em si, tem experiência de sobra e muito mais qualidade do que a que mostrou ontem.

Recordo que o Rogério na época passada andou aqui no assador. O Rogério.

O Vranjes é um jogador experiente, a sua principal qualidade é na defesa. Naturalmente que está a chegar a um modelo de jogo ao qual não está habituado,  tem de se coordenar com colegas e provavelmente ainda não estão à vontade a comunicar.

Ontem foi o primeiro jogo. Primeiro amigável. Foi o 3o do Nantes (que tem melhor equipa que o ano passado e mexeu menos) e o 3o ou 4o do Ademar.

Os reforços do Benfica têm qualidade, todos eles. Mas é preciso mais um jogador para compensar a perda do Rogério, porque nem o Grigoras, nem o Kljun, nem o Bélone servem para defender ali.

E assim sendo o 4 defensivo do ano passado tem um Källman com mais um ano e um Vranjes no lugar do Rogério. Não adicionamos valor ao quarteto inicial e é daí que vem a perda de qualidade na defesa.

TeamRocket37

Citação de: lancadordedois em 21 de Agosto de 2022, 13:48
se forem ver videos mais completos vao ver que ontem foi apenas o Vranjes a ser Vranjes
nao vou dizer o que pois nao quero facilitar a tarefa aos rivais , mas se ate eu que sou  ignorante nisto vi ....

ou ele muda... ou vai ter que ter mais ajuda em campo , mais nao digo .
falo num aspecto defensivo

O Moreno tera que ser o titular .

Épico 😁

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Agosto de 2022, 18:40
Citação de: lancadordedois em 21 de Agosto de 2022, 13:48
se forem ver videos mais completos vao ver que ontem foi apenas o Vranjes a ser Vranjes
nao vou dizer o que pois nao quero facilitar a tarefa aos rivais , mas se ate eu que sou  ignorante nisto vi ....

ou ele muda... ou vai ter que ter mais ajuda em campo , mais nao digo .
falo num aspecto defensivo

O Moreno tera que ser o titular .

Épico 😁

conta la porque , ja que tens conhecimento do que estava a falar , especifica ai sff...

BlankFile

Citação de: lancadordedois em 21 de Agosto de 2022, 13:48
se forem ver videos mais completos vao ver que ontem foi apenas o Vranjes a ser Vranjes
nao vou dizer o que pois nao quero facilitar a tarefa aos rivais , mas se ate eu que sou  ignorante nisto vi ....

ou ele muda... ou vai ter que ter mais ajuda em campo , mais nao digo .
falo num aspecto defensivo

O Moreno tera que ser o titular .

Na mouche. É a única parte do teu post que interessa ler.

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2022, 19:00
Citação de: lancadordedois em 21 de Agosto de 2022, 13:48
se forem ver videos mais completos vao ver que ontem foi apenas o Vranjes a ser Vranjes
nao vou dizer o que pois nao quero facilitar a tarefa aos rivais , mas se ate eu que sou  ignorante nisto vi ....

ou ele muda... ou vai ter que ter mais ajuda em campo , mais nao digo .
falo num aspecto defensivo

O Moreno tera que ser o titular .

Na mouche. É a única parte do teu post que interessa ler.

partilha o teu conhecimento , ou so fazes replys?

é que assim passas por pior que ignorante.. tu e o teu amigo team , o outro ja deve ter entendido.

que mesquinhez...parecem umas hienas

lancadordedois

#27
Citação de: Savicevic em 21 de Agosto de 2022, 18:30
Citação de: lancadordedois em 21 de Agosto de 2022, 13:48
se forem ver videos mais completos vao ver que ontem foi apenas o Vranjes a ser Vranjes
nao vou dizer o que pois nao quero facilitar a tarefa aos rivais , mas se ate eu que sou  ignorante nisto vi ....

ou ele muda... ou vai ter que ter mais ajuda em campo , mais nao digo .
falo num aspecto defensivo

O Moreno tera que ser o titular .

:rir:

Vou editar.

Então se dizes que és ignorante e que até tu conseguiste ver "o Vranjes a ser Vranjes" por vídeos mais completos, não é nada que tu tenhas visto que o Magnus ou o Ricardo Costa não vejam. Portanto essa do "não facilitar a vida aos rivais" é hilariante.

Quanto ao jogador em si, tem experiência de sobra e muito mais qualidade do que a que mostrou ontem.

Recordo que o Rogério na época passada andou aqui no assador. O Rogério.

O Vranjes é um jogador experiente, a sua principal qualidade é na defesa. Naturalmente que está a chegar a um modelo de jogo ao qual não está habituado,  tem de se coordenar com colegas e provavelmente ainda não estão à vontade a comunicar.

Ontem foi o primeiro jogo. Primeiro amigável. Foi o 3o do Nantes (que tem melhor equipa que o ano passado e mexeu menos) e o 3o ou 4o do Ademar.

Os reforços do Benfica têm qualidade, todos eles. Mas é preciso mais um jogador para compensar a perda do Rogério, porque nem o Grigoras, nem o Kljun, nem o Bélone servem para defender ali.

E assim sendo o 4 defensivo do ano passado tem um Källman com mais um ano e um Vranjes no lugar do Rogério. Não adicionamos valor ao quarteto inicial e é daí que vem a perda de qualidade na defesa.

essa é a segunda parte , o Vranjes se continuar assim nao vamos ter ninguem para compensar/ajuda lo na saida da posiçao quando lhe fazem o engodo e ele cai .


FaithNoMore

Bom jogo frente ao Ademar Leon,no início até se destacou no ataque.

BlankFile

Não é o Rogério, mas quando estiver devidamente adaptado, ajudará muito a equipa não apenas ofensivamente, mas defensivamente também.