SL Benfica - Campeão Nacional de Iniciados A 2022/2023!!!

nelsonaux

Alexandre Almeida foi meu aluno na Escola no ano anterior.
É de Torres Novas
Joga a avançado/extremo

eplunum

Pelos vistos não vai dar o jogo preferem transmitir o futsal que também vai dar no canal 11, ridículo.

menta



patardo_do_isaias

Não há onde se possa acompanhar p resiltado?

patardo_do_isaias


aguia de prata

A época passada em juvenis e iniciados é para esquecer. Alguém no Seixal não anda a fazer o seu trabalho a nível de scouting e de treinadores de qualidade.

menta

Citação de: patardo_do_isaias em 25 de Setembro de 2022, 11:32
17 minutos

SL Benfica x Sporting CP 0-2

Mais do mesmo... continuação do que sucedeu na época passada..

patardo_do_isaias



peixoto91

Não me lembro desta geração ter perdido algum jogo oficial contra as lagartixas nos últimos anos.

Não sei quem está a jogar ou como está a ser o jogo, mas esta nossa geração e contrariamente à nossa equipa de iniciados no ano passado, tem muito mais potencial do que a do scp.
O nosso grande adversário a longo prazo neste escalão é mesmo o fcp. Esta geração do scp é maioritariamente constituida por miúdos de rendimento imediato (embora a nossa também tenha alguns).

patardo_do_isaias


menta

Citação de: peixoto91 em 25 de Setembro de 2022, 12:15
Não me lembro desta geração ter perdido algum jogo oficial contra as lagartixas nos últimos anos.

Não sei quem está a jogar ou como está a ser o jogo, mas esta nossa geração e contrariamente à nossa equipa de iniciados no ano passado, tem muito mais potencial do que a do scp.
O nosso grande adversário a longo prazo neste escalão é mesmo o fcp. Esta geração do scp é maioritariamente constituida por miúdos de rendimento imediato (embora a nossa também tenha alguns).

Compreendo o teu comentário, mas não podemos esquecer que para além de termos perdido 2 jogadores para eles, Leonardo Tavares e Cleusio Garrafa,ele reforçaram-se muito bem com alguns ex-Vitória F.C. entre outros

menta

É um facto que nos últimos 2 anos nós demos uma passo atrás nas formações base e o sporting dois à frente..só não vê quem não quer ou não está de boa fé.

eplunum

Citação de: menta em 25 de Setembro de 2022, 12:23
Citação de: peixoto91 em 25 de Setembro de 2022, 12:15
Não me lembro desta geração ter perdido algum jogo oficial contra as lagartixas nos últimos anos.

Não sei quem está a jogar ou como está a ser o jogo, mas esta nossa geração e contrariamente à nossa equipa de iniciados no ano passado, tem muito mais potencial do que a do scp.
O nosso grande adversário a longo prazo neste escalão é mesmo o fcp. Esta geração do scp é maioritariamente constituida por miúdos de rendimento imediato (embora a nossa também tenha alguns).

Compreendo o teu comentário, mas não podemos esquecer que para além de termos perdido 2 jogadores para eles, Leonardo Tavares e Cleusio Garrafa,ele reforçaram-se muito bem com alguns ex-Vitória F.C. entre outros
fizeram o trabalho deles já nós de um tempo para cá parece que andamos a dormir.