Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

TFFS

Benfica, PSG e Juventus são 3 equipas do "mesmo nível". Nunca percebi a cagança e arrogância perante este grupo.

Esta equipa revelou que psicologicamente, acima de tudo, falha.


Bakari

N'dour agora soube queimar um amarelo quando íamos para o ataque mas há pouco no 3° golo não fez nada para parar a jogada.


adeptoBancada

Citação de: Xanghai em 25 de Outubro de 2022, 16:49
O treinador é muito fraco. Nem ele sabe como foi lá parar...
Sabes lá o que estás a dizer. Cais de paraquedas nos jogos da youth league e achas-te no direito de dizer non-sense.

the_saint

Meninos mimados e sem chama!
Palhaços, a que não é alheio o pino do treinador!

BlankFile

A consequência óbvia deste fracasso deveria ser a demissão deste treinador e no imediato.

Passamos de Campeões Europeus de sub19 para humilhados na fase de grupos com 3 derrotas caseiras.

É uma vergonha.

epluribusunumNN

Ridículo. Inadmissível.
Tem de haver culpados, esta equipa a maior parte foi campeã europeia o ano passado. Algo aqui está errado.

Zetuga

Pena. Mas merecido, esta participacao foi muito ma.

Nao deixa de ser uma licao.

TFFS

Esta campanha não quer dizer que não haja jogadores aptos para dentro de pouco/ algum tempo estarem na A, nesta equipa.

Red Zeppelin

Não mereciam passar de qualquer forma. Equipa que deixa muito a desejar.

MaFd_R@_SLB

Patético.
Treinador com os dias contados

cwally

Que esta desilusão e participação fraquita sirva para os "craques" aprenderem alguma coisa.

BlankFile

Citação de: giiin em 25 de Outubro de 2022, 16:47
Citação de: BlankFile em 25 de Outubro de 2022, 16:43
Este treinador não vale um charuto.

Sabes bem que isso n é verdade.

Eu sei que é verdade. Não vale um charuto mesmo.

Não sabe mexer na equipa, não sabe motivá-la. Quem se deixa perder assim desta maneira e faz as subs que ele fez, não vale mesmo um charuto.

OrangeOne

Depois do que vi na 1ª parte, não esperava uma 2ª assim, e não estou a subestimar a Juve.