Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

Manpaz1904

Citação de: Dandy em 10 de Agosto de 2022, 20:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Agosto de 2022, 17:04
Se for os sub 23 que vão  a este jogo . está ganho . ontem foram 7 no portomonense.

Se a competição é de Sub20 ... como é que poderiam ir os Sub23? ...

Porque têm idade para tal.

MonstroDasCuecasRotas

joni10

Não sei se este será o ambiente competitivo mais propício ao João Veloso nesta fase da carreira. Está patamares acima dos colegas e ainda mais acima dos adversários que vai encontrar. Já no Euro Sub-17 parecia um sénior no meio de miúdos.
É o jogador que mais me empolga em toda a formação.

Silverwolf

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Agosto de 2022, 10:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Agosto de 2022, 15:50
https://twitter.com/SLBenficaYouth/status/1557377404003287042/video/1

O Veloso é excelente  :D

E foi muito para além do golo. Faz tudo bem, mesmo não sendo um jogador que joga só pela certa.

Tive a ver um pouco, o Veloso é mm mto bom jogador, tem uma rotação impressionante, joga simples, desmarca, é inteligente nos passes e da movimentação, bom remate, que potencial n8 para a equipa A temos aqui :)

Tb gostei bastante do extremo Kyanno, mta tecnica e velocidade. O 9 Varela tb está um nível acima mas tem mais cabedal que os outros todos.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Silverwolf em 11 de Agosto de 2022, 13:28
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Agosto de 2022, 10:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Agosto de 2022, 15:50
https://twitter.com/SLBenficaYouth/status/1557377404003287042/video/1

O Veloso é excelente  :D

E foi muito para além do golo. Faz tudo bem, mesmo não sendo um jogador que joga só pela certa.

Tive a ver um pouco, o Veloso é mm mto bom jogador, tem uma rotação impressionante, joga simples, desmarca, é inteligente nos passes e da movimentação, bom remate, que potencial n8 para a equipa A temos aqui :)

Tb gostei bastante do extremo Kyanno, mta tecnica e velocidade. O 9 Varela tb está um nível acima mas tem mais cabedal que os outros todos.

O potencial do Veloso é estratosférico. Sempre a correr, a dar linhas, faz cada passe a rasgar que até me benzo e a bola sai sempre redondinha. Ainda por cima a marcar golos destes... É daqueles que até a andar tem classe.

É o protótipo de médio centro ao nível dos tubarões europeus.

Só conheço pelos dois jogos que vi no euro de sub17 e por este jogo e não me quero precipitar, mas, para mim, parece-me top 5 de talento de todos os jogadores que já saíram do Seixal.

Que jogador pode sair daqui! Está claramente acima dos seus colegas e não está propriamente a jogar com manquinhos. Pelo menos nos sub23 devia estar a jogar o mais rápido possível.

vasco13

O meio-campo deste escalão, pelo menos aquele duo que jogou ontem, é mesmo muito bom.
O Rafael Luís já jogou no outro dia pelos sub-23 e diria que é uma questão de tempo até que o João Veloso lá esteja também.

Silverwolf

Citação de: vasco13 em 11 de Agosto de 2022, 14:52
O meio-campo deste escalão, pelo menos aquele duo que jogou ontem, é mesmo muito bom.
O Rafael Luís já jogou no outro dia pelos sub-23 e diria que é uma questão de tempo até que o João Veloso lá esteja também.

O Rafael perde infantilmente a bola do 6-2... o nivel ta facil Para eles dois e entao da nisso. Mas em termos fisicos o Veloso talvez lhe faça bem mais meia época de Juniores para ganhar um pouco mais de massa muscular, o Rafael Luis ta bem mais forte

FaithNoMore

Citação de: giiin em 10 de Agosto de 2022, 15:22
Citação de: FaithNoMore em 10 de Agosto de 2022, 15:12
Excelente entrada no campeonato,que seja bom presságio para a época.

Mau pressagio até agora, péssimo jogo nesta primeira parte.

Ainda bem que o jogos têm 2 partes,acabou por ser um excelente resultado que redundou numa excelente entrada no campeonato.

vasco13

Citação de: Silverwolf em 11 de Agosto de 2022, 16:17

O Rafael perde infantilmente a bola do 6-2... o nivel ta facil Para eles dois e entao da nisso. Mas em termos fisicos o Veloso talvez lhe faça bem mais meia época de Juniores para ganhar um pouco mais de massa muscular, o Rafael Luis ta bem mais forte
Eu acho que ele sofreu falta nesse lance e depois, achando que o árbitro ia marcar, foi displicente e deu asneira.
De qualquer maneira, parecem-me de longe os dois melhores jogadores da equipa.

Redaguia2017

Citação de: joni10 em 11 de Agosto de 2022, 13:27
Não sei se este será o ambiente competitivo mais propício ao João Veloso nesta fase da carreira. Está patamares acima dos colegas e ainda mais acima dos adversários que vai encontrar. Já no Euro Sub-17 parecia um sénior no meio de miúdos.
É o jogador que mais me empolga em toda a formação.

Concerteza irá avançar e aparecer nos sub23 e talvez pontualmente na B.
Não interessa é fazer tudo a correr. Concerteza tem os seus timings, como disse o Renato Paiva.
Se o Veloso por ex já estivesse na B, já estavam a dizer que tinha de ir para a A e que era melhor que este e aquele.
Ele vai chegar lá, mas trilhando o seu caminho e sem dar passos maiores que a perna

nightcrowler

Citação de: vasco13 em 11 de Agosto de 2022, 18:06
Citação de: Silverwolf em 11 de Agosto de 2022, 16:17

Eu acho que ele sofreu falta nesse lance e depois, achando que o árbitro ia marcar, foi displicente e deu asneira.
De qualquer maneira, parecem-me de longe os dois melhores jogadores da equipa.
o Veloso é claramente o de maior potencial. tem tudo. aquela técnica com aquele corpanzil... caraças. há anos que desesperamos por alguém assim.

depois o Rafael Luís tem bastante potencial, e logo abaixo apontaria o  Rego (joga mesmo muito, mas depende muito do contexto) e talvez o Kyanno. não sei se este com o aumentar da competitividade vai continuar a ser sistematicamente capaz de desiquilibrar.

já agora, importa referir o João Fonseca. na geração abaixo, nos juvenis, temos muito jogador com potencial, do meio campo para trás. o João Fonseca é claramente um caso, tal como o trio do meio campo.

Dandy

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Agosto de 2022, 03:30
Citação de: Dandy em 10 de Agosto de 2022, 20:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Agosto de 2022, 17:04
Se for os sub 23 que vão  a este jogo . está ganho . ontem foram 7 no portomonense.

Se a competição é de Sub20 ... como é que poderiam ir os Sub23? ...

Porque têm idade para tal.

Ah ...