Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

Chris Cornell

Citação de: Thorondor em 18 de Agosto de 2022, 17:47
Citação de: Chris Cornell em 18 de Agosto de 2022, 14:15
Citação de: IPASLB em 18 de Agosto de 2022, 14:10
Citação de: Chris Cornell em 18 de Agosto de 2022, 14:07
Mas fazia algum sentido levar os putos que estão a trabalhar na A ? Está tudo maluco ?
Desde que não sejam titulares da mesma, o SLB está acima de qualquer dirigente ou atleta.

Meter o SLB acima de tudo é ter o António Silva e Henrique Araújo a trabalhar para o Bessa. O Paulo Bernardo ainda passa.

O jogo no bessa foi adiado....

Não, o jogo que foi adiado foi o jogo com o Paços de Ferreira em casa.

Estamos a falar de futebol profissional, não andamos aqui a mandar jogadores para competições de garotos enquanto desfalcamos a equipa que interessa ganhar.

Defender o Benfica é o António Silva fazer a preparação completa para o Bessa e provar que é um valor seguro para se despachar de vez o Vertonghen.

Billy the Kid

O Benfica devia fretar um avião para transportar Henrique Araújo, António Silva e Paulo Bernardo, com finalidade de se juntarem aos companheiros (tal como se sucedeu apenas com Araújo no jogo da final da Youth League).

Billy the Kid

Citação de: Andris em 18 de Agosto de 2022, 17:44
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Agosto de 2022, 13:33
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/08/18/futebol-formacao-benfica-partida-sub-20-uruguai-taca-intercontinental

qual a dificuldade em apresentar os convocados?
Do que li noutro sítio, terão seguido viagem 22 jogadores:

André Gomes, Samuel Soares, Pedro Souza, Rafael Rodrigues, Francisco Domingues, Bajrami, Lacroix, João Tomé, Martim Ferreira, Nuno Félix, Zan, Martim Neto, João Neves, Diogo Nascimento, Diogo Prioste, Cher, Henrique Pereira, Ricardo Marques, Gerson Sousa, Diego Moreira, João Resende e Luís Semedo.

PS: também acho absolutamente ridículo.

O Zé Marques merecia estar aí pela estupenda evolução conseguida nos últimos tempos.

Mr. Pizzi


T21


paulomaia1972

Citação de: Mr. Pizzi em 18 de Agosto de 2022, 17:55
Mas porquê que esta merda é no Uruguai ?

Como o Penarol é campeão sul-americano, propôs e contou com o apoio da Conmebol, para organizar esta final. Proposta aceite pela FIFA.
Creio que é isto.

patardo_do_isaias

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Agosto de 2022, 13:19
Citação de: IPASLB em 18 de Agosto de 2022, 13:15
Já encontrei o regulamento, poderão ser todos os jogadores que nasceram a partir do dia 1 de Janeiro de 2002.

ausências Paulo Bernardo, Henrique Araújo, António Silva e Diego Moreira

Diego Moreira está.

Aparece no video

patardo_do_isaias

Citação de: Andris em 18 de Agosto de 2022, 17:44
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Agosto de 2022, 13:33
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/08/18/futebol-formacao-benfica-partida-sub-20-uruguai-taca-intercontinental

qual a dificuldade em apresentar os convocados?
Do que li noutro sítio, terão seguido viagem 22 jogadores:

André Gomes, Samuel Soares, Pedro Souza, Rafael Rodrigues, Francisco Domingues, Bajrami, Lacroix, João Tomé, Martim Ferreira, Nuno Félix, Zan, Martim Neto, João Neves, Diogo Nascimento, Diogo Prioste, Cher, Henrique Pereira, Ricardo Marques, Gerson Sousa, Diego Moreira, João Resende e Luís Semedo.

PS: também acho absolutamente ridículo.

O Dju não foi??

jone1970

Citação de: Andris em 18 de Agosto de 2022, 17:44
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Agosto de 2022, 13:33
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/08/18/futebol-formacao-benfica-partida-sub-20-uruguai-taca-intercontinental

qual a dificuldade em apresentar os convocados?
Do que li noutro sítio, terão seguido viagem 22 jogadores:

André Gomes, Samuel Soares, Pedro Souza, Rafael Rodrigues, Francisco Domingues, Bajrami, Lacroix, João Tomé, Martim Ferreira, Nuno Félix, Zan, Martim Neto, João Neves, Diogo Nascimento, Diogo Prioste, Cher, Henrique Pereira, Ricardo Marques, Gerson Sousa, Diego Moreira, João Resende e Luís Semedo.

PS: também acho absolutamente ridículo.

Só conto 2 centrais.....
estranho, no minimo.

Subutai

#204
Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2022, 17:51
O Benfica devia fretar um avião para transportar Henrique Araújo, António Silva e Paulo Bernardo, com finalidade de se juntarem aos companheiros (tal como se sucedeu apenas com Araújo no jogo da final da Youth League).

Não sei se este jogo tem as mesmas regras para o número de jogadores com 20 anos que podem ser convocados, como na Youth League. Pode haver um limite para o número de jogadores nascidos em 2002 que podem estar na convocatória deste jogo, mas não me foi possível confirmar.

Caso seja possível, acho que o Benfica devia levar os três para o Uruguai já amanhã.

Em relação à equipa da final da Youth League, o Tomás Araújo foi emprestado, o António Silva e o Henrique Araújo estão na equipa principal, e o Pedro Santos está lesionado. São baixas importantes, especialmente ao nível da estabilidade da dupla de centrais, e da capacidade de desequilíbrio e finalização que o Henrique e o Pedro trazem.

Só adicionar o detalhe que fora o jogo ser no Uruguai, e na cidade do Peñarol, Montevideu, até hoje já foram vendidos mais de 33 mil bilhetes, por isso vai ser um ambiente infernal.

IPASLB

Citação de: Aaa.1994 em 18 de Agosto de 2022, 16:28
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Agosto de 2022, 16:17
Citação de: Aaa.1994 em 18 de Agosto de 2022, 16:10
Os convocados do Peñarol


Não me parecem mais velhos
Sim, tinha ideia que eram porque a libertadores é sub 20 e a uefa yl sub19. Mas acho que vai ser relativamente semelhante
A intercontinental é Sub-20, nascidos a partir de 1 de Janeiro de 2002, é igual para as duas equipas.

IPASLB

Citação de: Subutai em 18 de Agosto de 2022, 19:50
Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2022, 17:51
O Benfica devia fretar um avião para transportar Henrique Araújo, António Silva e Paulo Bernardo, com finalidade de se juntarem aos companheiros (tal como se sucedeu apenas com Araújo no jogo da final da Youth League).

Não sei se este jogo tem as mesmas regras para o número de jogadores com 20 anos que podem ser convocados, como na Youth League. Pode haver um limite para o número de jogadores nascidos em 2002 que podem estar na convocatória deste jogo, mas não me foi possível confirmar.

Caso seja possível, acho que o Benfica devia levar os três para o Uruguai já amanhã.

Em relação à equipa da final da Youth League, o Tomás Araújo foi emprestado, o António Silva e o Henrique Araújo estão na equipa principal, e o Pedro Santos está lesionado. São baixas importantes, especialmente ao nível da estabilidade da dupla de centrais, e da capacidade de desequilíbrio e finalização que o Henrique e o Pedro trazem.

Só adicionar o detalhe que fora o jogo ser no Uruguai, e na cidade do Peñarol, Montevideu, até hoje já foram vendidos mais de 33 mil bilhetes, por isso vai ser um ambiente infernal.
Mais uma razão para irem todos os que pudessem participar.

IPASLB

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Agosto de 2022, 19:15
Citação de: Mr. Pizzi em 18 de Agosto de 2022, 17:55
Mas porquê que esta merda é no Uruguai ?

Como o Penarol é campeão sul-americano, propôs e contou com o apoio da Conmebol, para organizar esta final. Proposta aceite pela FIFA.
Creio que é isto.

UEFA e CONMEBOL.

Subutai

Citação de: IPASLB em 18 de Agosto de 2022, 20:14
Citação de: Aaa.1994 em 18 de Agosto de 2022, 16:28
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Agosto de 2022, 16:17
Citação de: Aaa.1994 em 18 de Agosto de 2022, 16:10
Os convocados do Peñarol


Não me parecem mais velhos
Sim, tinha ideia que eram porque a libertadores é sub 20 e a uefa yl sub19. Mas acho que vai ser relativamente semelhante
A intercontinental é Sub-20, nascidos a partir de 1 de Janeiro de 2002, é igual para as duas equipas.

Obrigado pela confirmação.

IPASLB

Citação de: Thorondor em 18 de Agosto de 2022, 17:47
Citação de: Chris Cornell em 18 de Agosto de 2022, 14:15
Citação de: IPASLB em 18 de Agosto de 2022, 14:10
Citação de: Chris Cornell em 18 de Agosto de 2022, 14:07
Mas fazia algum sentido levar os putos que estão a trabalhar na A ? Está tudo maluco ?
Desde que não sejam titulares da mesma, o SLB está acima de qualquer dirigente ou atleta.

Meter o SLB acima de tudo é ter o António Silva e Henrique Araújo a trabalhar para o Bessa. O Paulo Bernardo ainda passa.

O jogo no bessa foi adiado....
Isto... até parece que não haveria tempo mais que suficiente para descansarem e recuperarem.