Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)


Chico_odv

Citação de: Roy Kent em 21 de Agosto de 2022, 09:58
O Peñarol é bom?

Não conheço a equipa, mas os sul americanos são conhecidos por terem muita garra e serem agressivos. Acho que tem 2/3 jogadores que já têm alguns jogos na A, um deles até acho que já tem cerca de 30 jogos pela A. Além disso jogam em "casa", num estádio que a eles lhes diz muito, e que vai estar cheio e vai "intimidar" os nossos. Eu diria que eles têm 55-45 probabilidades de ganhar.

Roy Kent

Citação de: Chico_odv em 21 de Agosto de 2022, 10:01
Citação de: Roy Kent em 21 de Agosto de 2022, 09:58
O Peñarol é bom?

Não conheço a equipa, mas os sul americanos são conhecidos por terem muita garra e serem agressivos. Acho que tem 2/3 jogadores que já têm alguns jogos na A, um deles até acho que já tem cerca de 30 jogos pela A. Além disso jogam em "casa", num estádio que a eles lhes diz muito, e que vai estar cheio e vai "intimidar" os nossos. Eu diria que eles têm 55-45 probabilidades de ganhar.

E porque raio temos de jogar em casa deles?

Chico_odv

Citação de: Roy Kent em 21 de Agosto de 2022, 10:02
Citação de: Chico_odv em 21 de Agosto de 2022, 10:01
Citação de: Roy Kent em 21 de Agosto de 2022, 09:58
O Peñarol é bom?

Não conheço a equipa, mas os sul americanos são conhecidos por terem muita garra e serem agressivos. Acho que tem 2/3 jogadores que já têm alguns jogos na A, um deles até acho que já tem cerca de 30 jogos pela A. Além disso jogam em "casa", num estádio que a eles lhes diz muito, e que vai estar cheio e vai "intimidar" os nossos. Eu diria que eles têm 55-45 probabilidades de ganhar.

E porque raio temos de jogar em casa deles?

Acho que foram eles que propuseram à UEFA que esta competição fosse criada e que eles organizariam tudo e a UEFA aceitou. Acho que foi algo assim.

adeptoBancada

Mudem o nome do tópico crl.
sempre que mudam o nome do tópico da merda, crl.

Chico_odv

Já agora, os clubes decidiram re-editar a Taça Intercontinental de 1961 que o Benfica infelizmente perdeu 2-1, onde Eusébio fez o nosso golo. Re-editar isto é, vão jogar com os equipamentos semelhantes àquele mesmo dia em 1961 (Benfica com camisola vermelha, calção e meias brancas, creio).

Migas75

Citação de: Chico_odv em 21 de Agosto de 2022, 09:56
Citação de: Parasol em 21 de Agosto de 2022, 09:53
Equipa aqui:

https://www.uefa.com/under20intercontinental/match/2035476--penarol-vs-benfica/lineups/

Onde anda o Pedro Santos? Sem o António Silva, Henrique Araújo e o Franculino ficamos bem mais fracos.

Baseado na equipa apresentada como inscrita no site acima, devemos ir como? Se bem que não me parece que a equipa esteja minimamente certa, estão lá também o Samuel e o Lacroix, pelo menos.

Pedro Santos infelizmente está lesionado.

O Dju diria que não foi por opção, porque ou joga o Luís Semedo ou o João Resende. Mas já agora, também sou da opinião que devia ter ido, juntamente com o Hugo Felix.

Para mim, o Pedro Santos é dos extremos jovens com mais qualidade!
É uma pena estar lesionado...


Pedro Martins

Citação de: margaridacardoso em 20 de Agosto de 2022, 19:58
Citação de: Crente em 20 de Agosto de 2022, 19:56
Não há jogadores que seguiram para o Uruguai que poderiam ter jogado contra o Alverca? Se sim, porque não adiar o jogo com o Alverca?
Obrigado.
Não.
Esta aqui é só juniores de 1 ano e alguns juvenis os juniores de 2 ano estão todos nos sub 23

Chico_odv

Citação de: Migas75 em 21 de Agosto de 2022, 10:55
Citação de: Chico_odv em 21 de Agosto de 2022, 09:56
Citação de: Parasol em 21 de Agosto de 2022, 09:53
Equipa aqui:

https://www.uefa.com/under20intercontinental/match/2035476--penarol-vs-benfica/lineups/

Onde anda o Pedro Santos? Sem o António Silva, Henrique Araújo e o Franculino ficamos bem mais fracos.

Baseado na equipa apresentada como inscrita no site acima, devemos ir como? Se bem que não me parece que a equipa esteja minimamente certa, estão lá também o Samuel e o Lacroix, pelo menos.

Pedro Santos infelizmente está lesionado.

O Dju diria que não foi por opção, porque ou joga o Luís Semedo ou o João Resende. Mas já agora, também sou da opinião que devia ter ido, juntamente com o Hugo Felix.

Para mim, o Pedro Santos é dos extremos jovens com mais qualidade!
É uma pena estar lesionado...

Eu acho-o muito bom mesmo, e combina muito bem com o Diego; o Diego para mim até melhora bastante com ele em campo.

darkwolf

Citação de: Migas75 em 21 de Agosto de 2022, 10:55
Citação de: Chico_odv em 21 de Agosto de 2022, 09:56
Citação de: Parasol em 21 de Agosto de 2022, 09:53
Equipa aqui:

https://www.uefa.com/under20intercontinental/match/2035476--penarol-vs-benfica/lineups/

Onde anda o Pedro Santos? Sem o António Silva, Henrique Araújo e o Franculino ficamos bem mais fracos.

Baseado na equipa apresentada como inscrita no site acima, devemos ir como? Se bem que não me parece que a equipa esteja minimamente certa, estão lá também o Samuel e o Lacroix, pelo menos.

Pedro Santos infelizmente está lesionado.

O Dju diria que não foi por opção, porque ou joga o Luís Semedo ou o João Resende. Mas já agora, também sou da opinião que devia ter ido, juntamente com o Hugo Felix.

Para mim, o Pedro Santos é dos extremos jovens com mais qualidade!
É uma pena estar lesionado...

preferia o Dju lá  e o Resende nos sub-23

darkwolf

Citação de: Red_Fraction em 20 de Agosto de 2022, 19:13
Citação de: Red_Fraction em 21 de Junho de 2022, 13:38
Espero que não seja verdade a triste ideia de meter o incompetente do Filipe Coelho a treinar os Juniores.

Um gajo que faz um péssimo trabalho, tem uma equipa com qualidade e jogaram ZERO o ano inteiro, no final da época é promovido...  :estrelas:

Citação de: Red_Fraction em 18 de Julho de 2022, 19:00
Que nojo! :disgust:


O Filipe Coelho fez um trabalho péssimo, horrível mesmo.


Tinha um grupo de muita qualidade e a equipa jogou ZERO o ano inteiro, a fase final foi uma vergonha.

No fim ainda mandou a culpa toda para cima dos jogadores e teve zero capacidade de autocritica (os jogadores devem estar radiantes com isto).


:estrelas:



Quem adivinharia?

Vai dar m**** obviamente.

No Benfica premeia-se a incompetência, parecemos as equipas técnicas da Federação...

os miúdos não evoluem, cada vez estão piores.

se alguns querem correr com a Patão à bruta, então e este? onde estão os assobios?

Vitor21


dameo38


Pedro Martins

Alguém sabe se vai dar para ver no YouTube o jogo é vou estar a trabalhar