Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

RedVC

Citação de: Josue em 21 de Agosto de 2022, 22:51
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

F***-*e bella gutmann

VERGONHOSO.

BÉLA GUTTMANN FOI O MAIOR TREINADOR DA NOSSA HISTÓRIA.

NUNCA HOUVE MALDIÇÃO NENHUMA. FOI UMA INVENÇÃO QUE AINDA HOJE É PROPAGADA ATÉ POR BENFIQUISTAS.

VERGONHA DE COMENTÁRIO.

IPASLB

Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2022, 22:54
Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2022, 22:52
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2022, 22:49
Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2022, 22:40
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2022, 22:37
Citação de: Maldini em 21 de Agosto de 2022, 22:32
Citação de: OLoboMau em 21 de Agosto de 2022, 22:31
Campeões do mundo!  :bandeira2:  :bandeira1:

Campeões do mundo quando só temos equipas da Europa e América do sul

Ganhamos a intercontinental e chega

Deixem de ser totós. O Porto estaria já a preparar um anúncio de campeões do mundo para inundar as televisões portuguesas.

Sim, mas andamos aqui anos a tentar "limpar" essa merda de campeão do mundo e não é agora que íamos fazer o inverso.

Não temos que limpar nada. A FIFA já decidiu que as Intercontinentais valem como mundiais.

Sim mas era esse o papel aqui feito por centenas...eu incluído. Até lhe chamávamos taça Toyota, no fundo todos sabemos que era apenas dor de cotovelo

A grande discussão era mais sobre ser oficial ou não, o que era um disparate porque era organizada pela UEFA e pela Conmebol. Eu mesmo dizia que era oficial mas não título de campeão do mundo. Só mais tarde, e sob pressão dos sul-americanos, é que a FIFA lá oficializou a coisa como título mundial.

Os dirigentes da FIFA foram "pressionados" aka subornados para reconhecerem os vencedores do troféu intercontinental como campeões mundiais.

drullo


van33

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2022, 22:54
Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2022, 22:53
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Agosto de 2022, 22:50
Mais uma grande alegria.

Muito obrigado a estes miúdos. Um feito fabuloso e inesquecível.

Seremos para sempre os primeiros campeões mundiais de sub20. Só por isso já serão eternos.

Ainda por cima em casa do adversário perante 55k pessoas. Mais épico não poderia ter sido.
Já li aqui 40k, 45k, 50k e 55k.... decidam-se ;D
40k. Número oficial.

São muitos, é o que interessa.
Ok. 40k num jogo deste escalão e 99,99% adeptos dos rivais é uma loucura ter saído dali vivos e com o caneco

bmuc79

Estes miúdos n têm preço.

Vingam os seniores 60 anos dps.

Elevam o nome do Benfica bem alto.

Obrigado por mais um momento de orgulho!  :bandeira1:

JustMe

Citação de: RedVC em 21 de Agosto de 2022, 22:56
Citação de: Josue em 21 de Agosto de 2022, 22:51
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

F***-*e bella gutmann

VERGONHOSO.

BÉLA GUTTMANN FOI O MAIOR TREINADOR DA NOSSA HISTÓRIA.

NUNCA HOUVE MALDIÇÃO NENHUMA. FOI UMA INVENÇÃO QUE AINDA HOJE É PROPAGADA ATÉ POR BENFIQUISTAS.

VERGONHA DE COMENTÁRIO.

Confere.




Já era hora de esse mito da "maldição" morrer.

Maldini

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2022, 22:40
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2022, 22:37
Citação de: Maldini em 21 de Agosto de 2022, 22:32
Citação de: OLoboMau em 21 de Agosto de 2022, 22:31
Campeões do mundo!  :bandeira2:  :bandeira1:

Campeões do mundo quando só temos equipas da Europa e América do sul

Ganhamos a intercontinental e chega

Deixem de ser totós. O Porto estaria já a preparar um anúncio de campeões do mundo para inundar as televisões portuguesas.

Sim, mas andamos aqui anos a tentar "limpar" essa merda de campeão do mundo e não é agora que íamos fazer o inverso.

Estou me a cagar para o Porto...

Um campeão do mundo resulta do vencedor de uma competição onde participam equipas ou atletas do mundo inteiro... Isto é isto mesmo.... Uma taça intercontinental....

Um troféu de enorme prestígio, de muito valor, que o Benfica se orgulha de ter conquistado e de ter sido o primeiro...

Eu como benfiquista estou deveras satisfeito.... E orgulhoso...

Campeões do mundo, eu não festejo esse título... Da intercontinental festejo a mil por cento


IPASLB

Daqui a dois anos será na Europa e depois o inverso e será assim sucessivamente.

Mariachi

Será esta a equipa que se vai apresentar na YL?

A. Silva, T. Araujo, H. Felix, etc...já não têm idade?

karlussantus

O João Neves jogou largo. O Diego Moreira este ano ainda não conseguiu fazer uma exibição ao seu nível. O Luís Semedo tem que ser titular.

Yuri_SLB

Citação de: drullo em 21 de Agosto de 2022, 22:56

É oferecer um convite para o museu Cosme Damião, para ele poder ver a taça que ia ganhar

supersueca

Caguei nesses pormenores. Somos campeões do Mundo. É o que estou a esfregar na cara dos adeptos do digamos, "clube com a melhor formação do mundo". Isto mata-os um pouco por dentro.

Vitor21

Exclusivo porto canal

Benfica perde o segundo lugar para o Penarol

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2022, 22:54
Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2022, 22:53
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Agosto de 2022, 22:50
Mais uma grande alegria.

Muito obrigado a estes miúdos. Um feito fabuloso e inesquecível.

Seremos para sempre os primeiros campeões mundiais de sub20. Só por isso já serão eternos.

Ainda por cima em casa do adversário perante 55k pessoas. Mais épico não poderia ter sido.
Já li aqui 40k, 45k, 50k e 55k.... decidam-se ;D
40k. Número oficial.

São muitos, é o que interessa.

Só disse o que os gajos da eleven disseram, não sabia.

Seja como for é uma brutalidade de gente para um jogo de clubes de sub20.

Se calhar muitos dos jogadores que  ali estavam, de uma e outra equipa, não voltam a jogar perante 40k no resto da carreira.