Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

Kampz

Parabéns campeões!  :bandeira1:

Ficamos como primeiro Campeão do Mundo no escalão, por isso estes jovens já ficaram na história.

Vou abster-me de analisar a exibição bem como o futuro dos jogadores que jogaram hoje, existiram muitas condicionantes e é dia de festa.

Infelizmente, mais do que esta geração, preocupam-me muito as seguintes, andamos a levar raides de outros clubes nacionais, o nível é muito baixo  e o talento escasseia cada vez mais - basta ver a necessidade de ir buscar estrangeiros para Juvenis, Juniores e Sub-23 este ano.

Mas hoje é dia de festa que estes miúdos merecem, foi jogo para ganhar, não para jogar."

Kyoto

parabens miudos! vitoria contra todas as adversidades: jogar num continente diferenre, em casa do adversario com muito mais competiçao esta epoca.

foi à Benfica

Mariachi

Citação de: Josue em 21 de Agosto de 2022, 22:51
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

F***-*e bella gutmann

A força da CS é tão forte, que até uma historia mal contada há 60 anos continua a fazer efeito.

Continuamos a destratar o unico treinador da nossa historia que nos fez campeões europeus, por duas vezes...

Phanatik


Jamal

Era importante ganhar isto,obrigado Benfica pela alegria!

Slb04Sempre

Citação de: RedVC em 21 de Agosto de 2022, 22:56
Citação de: Josue em 21 de Agosto de 2022, 22:51
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

F***-*e bella gutmann

VERGONHOSO.

BÉLA GUTTMANN FOI O MAIOR TREINADOR DA NOSSA HISTÓRIA.

NUNCA HOUVE MALDIÇÃO NENHUMA. FOI UMA INVENÇÃO QUE AINDA HOJE É PROPAGADA ATÉ POR BENFIQUISTAS.

VERGONHA DE COMENTÁRIO.

CITAR ISTO PORQUE MUITOS BENFIQUISTAS COMEM O QUE A CS DIZ

Magnesium

Magnesium, 53 anos, adepto fervoroso do SLB desde a década de 1970, agradeço a estes miúdos o título de campeão europeu e este título mundial.
Acabaram-se as finais perdidas. Desde 1983, que vi ao vivo na velha Luz frente ao Anderlecht, que só tinha desgostos internacionais.
Obrigado!
:bandeira1:

Aka

Citação de: Maldini em 21 de Agosto de 2022, 22:58
Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2022, 22:40
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2022, 22:37
Citação de: Maldini em 21 de Agosto de 2022, 22:32
Citação de: OLoboMau em 21 de Agosto de 2022, 22:31
Campeões do mundo!  :bandeira2:  :bandeira1:

Campeões do mundo quando só temos equipas da Europa e América do sul

Ganhamos a intercontinental e chega

Deixem de ser totós. O Porto estaria já a preparar um anúncio de campeões do mundo para inundar as televisões portuguesas.

Sim, mas andamos aqui anos a tentar "limpar" essa merda de campeão do mundo e não é agora que íamos fazer o inverso.

Estou me a cagar para o Porto...

Um campeão do mundo resulta do vencedor de uma competição onde participam equipas ou atletas do mundo inteiro... Isto é isto mesmo.... Uma taça intercontinental....

Um troféu de enorme prestígio, de muito valor, que o Benfica se orgulha de ter conquistado e de ter sido o primeiro...

Eu como benfiquista estou deveras satisfeito.... E orgulhoso...

Campeões do mundo, eu não festejo esse título... Da intercontinental festejo a mil por cento

Pois, mas depois os outros continentes nunca ganharam a competição (e agora nem os sul-americanos) e uma pessoa dá-lhe ainda menos atenção do que à Intercontinental porque tem equipas que não lembram ao diabo.

Os mundiais de 1930, 1950, 1954, 1958 e 1962 não tiveram selecções que não europeias e sul-americanas e outros só tiveram uma selecção de fora. Não contam?

amarante


luca22



Aka


Slbstriker

Grande conquista, campeões do mundo, e no campo do Penarol, uma equipa que até é mais experiente.  :winner:

RedVC

Citação de: Mariachi em 21 de Agosto de 2022, 23:01
Citação de: Josue em 21 de Agosto de 2022, 22:51
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

F***-*e bella gutmann

A força da CS é tão forte, que até uma historia mal contada há 60 anos continua a fazer efeito.

Continuamos a destratar o unico treinador da nossa historia que nos fez campeões europeus, por duas vezes...

Eu passo-me quando vejo Benfiquistas a propagar merda para o seu próprio Clube.

Merda que é falsa. Tão falsa como o nosso rival mais porco.

Tenham miolos. Já há muita informação que expõe a mentira e que mostra como Béla Guttmann amava o Benfica e os Benfiquistas.

Eu acompanhei a cruzada de Alberto Miguéns. É a ele, mais do que a qualquer outro Benfiquista que devemos a exposição desta mentira iniciada pelo jornal A bola e propagada pelos inimigos do Benfica e até por Benfiquista que nem sequer pensam no que dizem.

O BENFICA merece tudo menos que o ataquemos com as mentiras dos nosso rivais.

MonstroDasCuecasRotas

Daqui a 50 anos o scp dirá que não contou como título oficial porque era a primeira e como tal experimental.