Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)


.:VMPT:.

Citação de: pirolito1 em 22 de Agosto de 2022, 13:12
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2022, 12:13
Citação de: pirolito1 em 22 de Agosto de 2022, 11:35
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2022, 10:26
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2022, 10:20
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2022, 10:10
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2022, 10:04
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2022, 09:39
Citação de: IPASLB em 22 de Agosto de 2022, 02:46
Citação de: 20simao1 em 22 de Agosto de 2022, 02:43
Grande feito.

Porque é que o jogo foi no campo do adversário?
Quiseram assim na primeira edição, será de dois em dois anos e a próxima será na Europa e depois novamente na América do Sul e assim sucessivamente (alternadamente).

De 2 em 2 anos? Então o próximo campeão da Youth League não terá direito a disputar a taça intercontinental?

seria interessante uma final four

Seria interessante, mas como fazias com o fator idade? Por exemplo, nesta próxima edição da Youth, jogam os nascidos a partir de 1/1/2004, na seguinte os de 1/1/2005....

Com a edição a ser, nesta altura em 2024, terias um desfasamento de idades entre as duas gerações que participariam na final four........

claramente, as equipas vencedoras do primeiro ano, não poderiam jogar com uma grande parte daqueles que contribuíram para a vitória.
Mas realizar de 2 em 2 anos coloca o problema de duas equipas vencedoras não terem acesso ao título sequer.

deveria ser anual, coincidindo com o campeonato do mundo de clubes....
O campeonato do mundo de clubes é uma prova da FIFA, a Taça Intercontinental é uma prova da UEFA e da CONMEBOL.

Tanto a UEFA como a homologa da américa do sul, pertencem à FIFA.... A taça intercontinental, ou até um mundial de clubes sub20, não podia decorrer em paralelo com o mundial de clubes (sénior)?
Podia, então não podia. Mas enquanto não for organização da FIFA isso não vai acontecer.

Só dei a minha opinião.... do que eu gostava que fosse essa prova....

IPASLB

#2012
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2022, 14:54
Citação de: pirolito1 em 22 de Agosto de 2022, 13:12
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2022, 12:13
Citação de: pirolito1 em 22 de Agosto de 2022, 11:35
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2022, 10:26
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2022, 10:20
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2022, 10:10
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2022, 10:04
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2022, 09:39
Citação de: IPASLB em 22 de Agosto de 2022, 02:46
Citação de: 20simao1 em 22 de Agosto de 2022, 02:43
Grande feito.

Porque é que o jogo foi no campo do adversário?
Quiseram assim na primeira edição, será de dois em dois anos e a próxima será na Europa e depois novamente na América do Sul e assim sucessivamente (alternadamente).

De 2 em 2 anos? Então o próximo campeão da Youth League não terá direito a disputar a taça intercontinental?

seria interessante uma final four

Seria interessante, mas como fazias com o fator idade? Por exemplo, nesta próxima edição da Youth, jogam os nascidos a partir de 1/1/2004, na seguinte os de 1/1/2005....

Com a edição a ser, nesta altura em 2024, terias um desfasamento de idades entre as duas gerações que participariam na final four........

claramente, as equipas vencedoras do primeiro ano, não poderiam jogar com uma grande parte daqueles que contribuíram para a vitória.
Mas realizar de 2 em 2 anos coloca o problema de duas equipas vencedoras não terem acesso ao título sequer.

deveria ser anual, coincidindo com o campeonato do mundo de clubes....
O campeonato do mundo de clubes é uma prova da FIFA, a Taça Intercontinental é uma prova da UEFA e da CONMEBOL.

Tanto a UEFA como a homologa da américa do sul, pertencem à FIFA.... A taça intercontinental, ou até um mundial de clubes sub20, não podia decorrer em paralelo com o mundial de clubes (sénior)?
Podia, então não podia. Mas enquanto não for organização da FIFA isso não vai acontecer.

Só dei a minha opinião.... do que eu gostava que fosse essa prova....
Eu preferiria um Mundial de Clubes a sério, todos os campeões continentais (convinha existirem 6 competições continentais) para ser atribuído de facto e de jure, Títulos de Campeão Mundial.

Mas sendo que o SLB conquistou esta prova, não me importo nada que seja um Troféu Intercontinental.

Ainda por cima em um só jogo e em casa de um dos mais carismáticos clubes sul americanos.


IPASLB

Por exemplo, a Supertaça LusoAngolana conquistada pelo SLB no Basquetebol foi também um Troféu Intercontinental.

Um exemplo de uma aberração de um Troféu Intercontinental é a Taça Intercontinental de Hóquei em Patins conquistada pelo fcp em um único jogo, em Portugal e com outro clube português...o scp.

De Intercontinental teve rigorosamente ZERO.

pirolito1

Citação de: IPASLB em 22 de Agosto de 2022, 15:10
Por exemplo, a Supertaça LusoAngolana conquistada pelo SLB no Basquetebol foi também um Troféu Intercontinental.

Um exemplo de uma aberração de um Troféu Intercontinental é a Taça Intercontinental de Hóquei em Patins conquistada pelo fcp em um único jogo, em Portugal e com outro clube português...o scp.

De Intercontinental teve rigorosamente ZERO.
Essa Taça Inter-cidades teve 2 jogos.

TeamRocket37

#2016
Eu tenho a minha opinião sobre as designações "campeões de mundo".

E não vou mudar porque o Benfica ganhou a Taça Intercontinental de Hóquei em Patins ou a Taça Intercontinental de Sub20 em Futebol.

Se o Benfica ganhar a IHF Men's Super Globe ai sim faz sentido dizer que é Campeão do Mundo de Clubes de Andebol.

IPASLB

Citação de: pirolito1 em 22 de Agosto de 2022, 15:33
Citação de: IPASLB em 22 de Agosto de 2022, 15:10
Por exemplo, a Supertaça LusoAngolana conquistada pelo SLB no Basquetebol foi também um Troféu Intercontinental.

Um exemplo de uma aberração de um Troféu Intercontinental é a Taça Intercontinental de Hóquei em Patins conquistada pelo fcp em um único jogo, em Portugal e com outro clube português...o scp.

De Intercontinental teve rigorosamente ZERO.
Essa Taça Inter-cidades teve 2 jogos.
Tens razão, foi em duas mãos.

IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Agosto de 2022, 15:35
Eu tenho a minha opinião sobre as designações "campeões de mundo".

E não vou mudar porque o Benfica ganhou a Taça Intercontinental de Hóquei em Patins ou a Taça Intercontinental de Sub20 em Futebol.

Se o Benfica ganhar a  IHF Men's Super Globe ai sim faz sentido dizer que é Campeão do Mundo de Clubes de Andebol.
O que não se afigura nada mas mesmo nada fácil, muito pelo contrário e a avaliar pelos dois jogos já realizados, se o SLB ficar em Terceiro Lugar já não será péssimo, oxalá o SLB consiga um quase milagre, aliás, como aconteceu a época passada ao conquistar a European League.

pirolito1

Citação de: IPASLB em 22 de Agosto de 2022, 15:41
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Agosto de 2022, 15:35
Eu tenho a minha opinião sobre as designações "campeões de mundo".

E não vou mudar porque o Benfica ganhou a Taça Intercontinental de Hóquei em Patins ou a Taça Intercontinental de Sub20 em Futebol.

Se o Benfica ganhar a  IHF Men's Super Globe ai sim faz sentido dizer que é Campeão do Mundo de Clubes de Andebol.
O que não se afigura nada mas mesmo nada fácil, muito pelo contrário e a avaliar pelos dois jogos já realizados, se o SLB ficar em Terceiro Lugar já não será péssimo, oxalá o SLB consiga um quase milagre, aliás, como aconteceu a época passada ao conquistar a European League.
Serão precisos pelo menos 2 milagres.

pirolito1

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Agosto de 2022, 15:35
Eu tenho a minha opinião sobre as designações "campeões de mundo".

E não vou mudar porque o Benfica ganhou a Taça Intercontinental de Hóquei em Patins ou a Taça Intercontinental de Sub20 em Futebol.

Se o Benfica ganhar a IHF Men's Super Globe ai sim faz sentido dizer que é Campeão do Mundo de Clubes de Andebol.
Ser ou não um Campeonato do Mundo depende do cariz da competição. O Campeonato do Mundo de clubes da FIFA podia perfeitamente chamar-se Taça Intercontinental, mas seria sempre um Campeonato do Mundo. A World Skate quer que Taça Intercontinental de hóquei em patins evolua nesse sentido.

O campeonato do mundo de clubes em andebol sempre se chamou Super Globe, mas sempre foi o campeonato do mundo, foi para isso que a competição foi criada. Mas com este nome, não tenho dúvidas que, se por acaso o SL Benfica ganhar será desvalorizada cá e vão tentar passar isto como um torneio amigável.

TeamRocket37

Citação de: pirolito1 em 22 de Agosto de 2022, 16:27
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Agosto de 2022, 15:35
Eu tenho a minha opinião sobre as designações "campeões de mundo".

E não vou mudar porque o Benfica ganhou a Taça Intercontinental de Hóquei em Patins ou a Taça Intercontinental de Sub20 em Futebol.

Se o Benfica ganhar a IHF Men's Super Globe ai sim faz sentido dizer que é Campeão do Mundo de Clubes de Andebol.
Ser ou não um Campeonato do Mundo depende do cariz da competição. O Campeonato do Mundo de clubes da FIFA podia perfeitamente chamar-se Taça Intercontinental, mas seria sempre um Campeonato do Mundo. A World Skate quer que Taça Intercontinental de hóquei em patins evolua nesse sentido.

O campeonato do mundo de clubes em andebol sempre se chamou Super Globe, mas sempre foi o campeonato do mundo, foi para isso que a competição foi criada. Mas com este nome, não tenho dúvidas que, se por acaso o SL Benfica ganhar será desvalorizada cá e vão tentar passar isto como um torneio amigável.

Amigo a Super Globe é muito diferente da Golden Cup de Hockey.
Ainda os nosso rivais não podem desvalorizam mesmo que queiram.


pirolito1

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Agosto de 2022, 16:34
Citação de: pirolito1 em 22 de Agosto de 2022, 16:27
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Agosto de 2022, 15:35
Eu tenho a minha opinião sobre as designações "campeões de mundo".

E não vou mudar porque o Benfica ganhou a Taça Intercontinental de Hóquei em Patins ou a Taça Intercontinental de Sub20 em Futebol.

Se o Benfica ganhar a IHF Men's Super Globe ai sim faz sentido dizer que é Campeão do Mundo de Clubes de Andebol.
Ser ou não um Campeonato do Mundo depende do cariz da competição. O Campeonato do Mundo de clubes da FIFA podia perfeitamente chamar-se Taça Intercontinental, mas seria sempre um Campeonato do Mundo. A World Skate quer que Taça Intercontinental de hóquei em patins evolua nesse sentido.

O campeonato do mundo de clubes em andebol sempre se chamou Super Globe, mas sempre foi o campeonato do mundo, foi para isso que a competição foi criada. Mas com este nome, não tenho dúvidas que, se por acaso o SL Benfica ganhar será desvalorizada cá e vão tentar passar isto como um torneio amigável.

Amigo a Super Globe é muito diferente da Golden Cup de Hockey.
Ainda os nosso rivais não podem desvalorizam mesmo que queiram.
A ver vamos...

(Provavelmente não vamos ver nada.)

Bekambol

Campeões, Muito BOm. Glorioso S. L. Benfica..!!!!!! :bandeira1: :bandeira1: :bandeira2: