Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

The Eagle 10

#3975
É inaceitável perder por um resultado destes, um clube como o nosso não pode admitir perder por numeros expressivos muito menos contra uma equipa de muito menor dimensão.

É insultuoso perder por 7-3, mesmo nos juniores vou ser muito duro, isto foi cuspir na nossa história, mais nenhum jogador desta geração merece vestir esta camisola.

slbenfever


Chico_odv

Sem saber o que se passou, vou tentar não ter uma reação intempestiva...

Mas há que dar já uma resposta cabal nos próximos jogos, isto não pode voltar a acontecer.


DeSousa

Fazer uma limpeza em janeiro nesta equipa, tanto em jogadores como equipa técnica.


Pagost

Não foi este Filipe coelho que o ano passado treinou os juvenis e fez um campeonato de bosta? Penso que foi, premiou se mais uma vez a incompetência, padrinhos bons muitos têm!

Migas75

Esta equipa de juniores está muito abaixo dos anos anteriores!

Jeremy

O Filipe Coelho fez um trabalho de merda Com os Juvenis e estaba fazer a mesma merda Com os Juniores

André Sousa

Citação de: The Eagle 10 em 09 de Novembro de 2022, 18:07
É inaceitável perder por um resultado destes, um clube como o nosso não pode admitir perder por numeros expressivos muito menos contra uma equipa de muito menor dimensão.

É insultuoso perder por 7-3, mesmo nos juniores vou ser muito duro, isto foi cuspir na nossa história, mais nenhum jogador desta geração merece vestir esta camisola.

Eheh.

Houve uma equipa a levar 6 no Seixal do Sporting. É ver onde estão alguns jogadores dessa equipa.

BlankFile

Este resultado é muito pesado, mas é preciso perceber o que se passou em termos de arbitragem para nos expulsarem 2 jogadores...

carvalho0407

treinador que fez trabalho de bosta nos juvenis, esta epoca é premiado e vai para os juniores, tenham vergonha.

JM21


Goldenangel

Este escalão esta época tem sido uma lástima. Seja em resultados ou em exibições. Primeiro é preciso perceber onde está o problema e resolve-lo.

Se for do treinador, que sinceramente me parece muito fraquinho, é trocar.
Se for dos jogadores, é identificar quem está e quer estar no Benfica, e quem tem ou nao potencial para ca estar.

Digo eu que não percebo nada disto e que só quero o melhor para o Benfica.

Vítor Augusto

Pelo conhecimento que tenho, o Henrique Sá ainda se encontranas nossas fileiras contudo está encostado pela estrutura em detrimento do João Fonseca e do José Sampaio e que levou a um processo difícil que o impede de jogar, informação transmitida por um interveniente do processo! Vamos perder uma jovem promessa!